Salvio: “Feliz pelo prémio, pela vitória e pelo golo”

Membro desde

7 anos 11 meses
Submitted by pica_foices on Dom, 12/10/2017 - 15:20
Fonte
slbenfica.pt

Salvio marcou o primeiro golo do Benfica, logo aos 13’, abrindo caminho à vitória sobre o Estoril (3-1), em jogo da 14.ª jornada da Liga NOS. No final do encontro foi eleito o Man of the Match.

 

“Estou muito agradecido e feliz por este prémio, pela vitória e pelo golo. Espero continuar assim”, disse, em declarações à BTV.

 

Salvio abriu o marcador através de uma transição rápida: cruzamento rasteiro de Cervi, a bola passa por Jonas e ainda desvia em Joel, antes de chegar ao extremo argentino no segundo poste, que só teve de encostar para o fundo das redes. Abriu o ativo e ajudou a ampliá-lo pouco depois, fazendo a assistência para Jonas, no 2-0 das águias.

 

“Foi um momento bonito, é sempre importante marcar. Entrámos bem no jogo, jogámos para a baliza a uma grande velocidade e acabámos por fazer um golo que era o que queríamos”, analisou.

 

“Em todos os jogos queremos mostrar o que é o Benfica, hoje conseguimos uma nova vitória e estamos felizes, mas temos que continuar a trabalhar assim”, destacou no momento da entrega do prémio.

 

Texto: Filipa Fernandes Garcia