«Saviola deixou-me saudades» - Jorge Jesus

Submetida por rocky em
Fonte

Jorge Jesus não esquece as quatro épocas em que orientou Javier Saviola no Benfica. Na antecâmara do regresso do argentino ao Estádio da Luz, agora ao serviço do Olympiakos, o treinador das águias admite sentir «saudades» do argentino. 

Além de ´el conejo`, também o guarda-redes espanhol Roberto volta a uma casa onde protagonizou passagem efémera e pouco feliz. 

«São dois jogadores com características diferentes em função do seu passado no Benfica. Roberto esteve menos tempo. Saviola já tinha um palmarés invejável quando chegou. Veio rotulado, e bem, de grande jogador, fez uma primeira época espetacular e sagrou-se campeão», recordou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.

«Roberto veio de um campeonato forte, do Saragoça, mas era mais jovem. Não tinha tantos jogos como Saviola e não era tão conhecido. Chegou com 24 anos. Continuo a achar que tem muita qualidade e, com o tempo que vai tendo na carreira, vai demonstrar que vai ser um excelente guarda-redes. Já o é. Espero que amanhã [quarta-feira] não esteja assim tão bem», desejou.

Voltando a Saviola, Jesus admitiu: «Deixou-me saudades». «Além das qualidades dele enquanto jogador, é também um grande homem e um grande profissional. Nunca pôs os interesses dele à frente dos da equipa», realçou.