Declarações de Haris Seferovic, jogador do Benfica, à Sport TV, após a vitória sobre o Belenenses SAD.
Duas partes distintas do Benfica: "Na primeira parte não conseguimos criar o espaço na profundidade. Queríamos jogar mais no pé. Tivemos duas ou três oportunidades que não fizemos golo. Na segunda parte jogamos na profundidade e fiz dois golos com bons passes do Grimaldo e do Dji [Diogo Gonçalves] e eu estava em sozinho em frente à baliza. Mudou tanto no segundo tempo por termos procurado o espaço".
Dois golos marcados: "Estou bem, estou fisicamente bem. Mas jogo para a equipa. Se conseguir marcar, marco, mas o mais importante é os três pontos."
Benfica e a luta pelo título: "É jogo a jogo, queremos dar tudo, queremos ganhar. Fizemos três golos e sofremos zero."
O Benfica venceu esta segunda-feira o Belenenses SAD por 3-0, com um 'bis' de Seferovic, e mantém-se próximo do terceiro lugar, em jogo da 22.ª jornada da I Liga de futebol. Após uma primeira parte sem golos, os 'encarnados' entraram com outra atitude na segunda metade e, no espaço de 10 minutos, construíram o resultado, com golos de Seferovic (55 e 58) e Lucas Veríssimo (65), defesa-central reforço no mercado de inverno e que assim se estreou a marcar pelas 'águias'.
Com esta vitória, o Benfica mantém-se no quarto lugar, agora com 45 pontos, menos um do que o Sporting de Braga, terceiro, mas que apenas cumpre o seu jogo da ronda na terça-feira, na receção ao rival Vitória de Guimarães, e dois do que o FC Porto, segundo, enquanto o Belenenses SAD é 12.º, com 22.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/seferovic-explica-as-duas-partes-distintas-do-benfica