Haris Seferovic está na moda em Portugal e merece. O internacional pela Suíça é o verdadeiro caso de “chegar, ver e… marcar”.
Vindo do Eintracht Frankfurt, o camisola 14 marcou em ambos os jogos oficiais do Benfica (Supertaça e Liga NOS) e sempre nos minutos iniciais.
A 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro, amplia a vantagem Benfiquista com um remate frio e letal quando isolado frente a Miguel Silva, aos 11 minutos (Jonas inaugurara o marcador ao minuto seis).
Dias depois, a 9 de agosto, no Estádio da Luz, Seferovic deu continuidade à veia goleadora que tem marcado os primeiros tempos de águia ao peito. O relógio marcava 15 minutos quando o avançado deu o melhor seguimento a um passe milimétrico do companheiro de ataque. Na altura festejava-se o 1-0 na Catedral (o jogo ficaria 3-1).
Seferovic marca como um relâmpago! Mas só fica surpreendido quem não atentou na pré-temporada. Já aí tinha mostrado apetência por faturar cedo. Frente ao Neuchâtel Xamax – 2-0 – fez golo aos 19’, e diante o Bétis - 2-1 – fez o “gosto ao pé” aos 15’ (bis aos 50’).
O ponta-de-lança juntou-se a Mitroglou, Nélson Semedo, Jonas, Markovic, Cristian Rodríguez, Bruno César, Franco Jara e Weldon entre os futebolistas que faturaram na estreia no novo Estádio.
Segue-se o GD Chaves. A ver vamos como se dá a mira do helvético para lá do Marão.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/08/10/seferovic-o-goleador-relampago