Selecções: 10 jogadores fora do trabalho da equipa
Seg, 03/20/2017 - 13:13
Fonte
rtp.pt

Os trabalhos das seleções, no âmbito das competições da UEFA e da FIFA, deixam os principais clubes sem muitos dos seus jogadores, nas próximas duas semanas.
 

É só olhar para o futuro imediato e procurar perceber as dificuldades que Benfica, FC Porto e Sporting podem sentir para preparar os próximos compromissos das competições internas.
 

À cabeça surge o clássico Benfica-FC Porto, marcado para 1 de abril, que pode ser determinante para o desfecho do título de campeão da presente temporada futebolística.
 

A equipa encarnada tem 10 jogadores fora do trabalho da equipa: Ederson, Raul Jimenez, Carrillo, Nelson Semedo, Pizzi, Eliseu, Lindelof, Zivkovic, Jovic e Pedro Pereira.
 

Os azuis e brancos estão privados de sete elementos: Danilo Pereira, André Silva, Rúben Neves, Digo Jota, Layun, Herrera e Maxi Pereira.
 

Este contingente alargado de 17 futebolistas regressam às suas equipas entre os dias 29 e 30 de março, o que mostra a exiguidade de tempo que sobra para, em conjunto com os colegas que cá ficaram, preparar o clássico.


Cabe às equipas técnicas lideradas por Rui Vitória e Nuno Espírito Santo saberem tornear esta contrariedade temporal.


Sporting tem 10 nas seleções


Também no centro de estágio de Alcochete não marcarão presença 10 futebolistas, a saber: Rui Patrício, William Carvalho, Gelson Martins, Rúben Semedo, André Geraldes, Podence, Coates, Bryan Ruiz, Campbell e Bas Dost.

 

 

https://www.rtp.pt/noticias/1a-liga/selecoes-emagrecem-os-tres-grandes_d989979