«Siqueira foi do Real Madrid por uma hora», revela diretor do Granada

Fonte

Juan Carlos Cordero, diretor desportivo do Granada, confirmou esta terça-feira que Guilherme Siqueira esteve muito perto de ser transferido para o Real Madrid, que tentou garantir o jogador quando já decorriam negociações com o Benfica.

«Não gostamos de aguentar as operações até ao último minuto, mas, às vezes, há coisas que se passam assim. O desejo de Siqueira é jogar no Real Madrid e, por isso, esperou até ao encerramento do mercado, apesar de ter fechado um acordo com o Benfica», explicou o responsável, que falava à Imprensa espanhola durante a apresentação de um reforço (Michael Pereira).

Juan Carlos Cordero revelou então que havia várias operações entrelaçadas e que Siqueira chegou a ser do Real Madrid «durante meia hora ou uma hora».

Pelo empréstimo de Siqueira, o dirigente revelou que o Granada recebe um milhão de euros, ficando o Benfica com opção de compra no final da época fixado em sete milhões. «É uma operação rentável. O jogador está contente e o clube ganha dinheiro, continua na posse do passe do futebolista e ficará com metade dos direitos em caso de transferência futura», referiu.

Mostrou-se ainda esperançado: «Se Siqueira jogar ao mesmo nível que fez no Granada, o seu valor será o dobro.»