Anderson Talisca continua à espera de autorização para viajar para Lisboa. O jovem médio do Bahia tinha agendado embarcar entre estas quinta e sexta-feira, mas acabou por não o fazer.
De acordo com o que o empresário Márcio Martins disse aoMaisfutebol, tudo está preso por uma série de aspetos burocráticos que falta resolver.
«Quando tudo estiver certinho, ele embarca imediatamente», referiu. «Estávamos à espera que pudesse viajar hoje, mas as coisas atrasaram. Com o jogo do Brasil o cartório e uma série de repartições fecharam mais cedo e isso acabou por nos atrapalhar.»
O empresário de Talisca diz que nesta altura apenas falta formalizar a documentação. «Tanto o acordo entre o Benfica e o Bahia como o contrato do Talisca com o Benfica», explica.
«Esperamos resolver isso nos próximos dias. Não sei se ele vai viajar no domingo ou na segunda, mas espero que seja nos próximos dias. É uma questão de assinar os papéis e ter tudo certinho.»
Talisca, recorde-se, é um jovem de 20 anos, que joga como número oito e também pode pisar os terreno de número seis. Em 2014 o médio explodiu no campeonato baiano, sendo considerado o craque da competição. O que despertou a cobiça dos clubes europeus.
O acordo com o Benfica é total, Talisca viaja em breve para Lisboa e só falta saber se vai integrar a equipa B, ou se terá antes disso a oportunidade de se mostrar na equipa principal.
Talisca resolve aspetos burocráticos para viajar
Fonte