Fonte
www.record.pt
Beira-Mar e Benfica protagonizam hoje o único jogo desta jornada entre duas equipas que saíram vencedoras do primeiro dia da prova. É, portanto, um jogo de líderes.
Um Benfica quase completo (faltará Mantorras) apresenta-se no seu primeiro jogo fora de casa já com Petit no meio-campo, depois de cumprido o castigo que vinha da temporada passada. Sai Ednilson, como deve sair também Ricardo Rocha na defesa para dar lugar a Argel, em princípio o titular do lugar, Falta saber se também haverá mudanças à frente, num campo em que é sempre preciso lutar muito e fazer apelo à velocidade. Roger poderá dar lugar a Drulovic?
O Beira-Mar constituirá um bom teste para este Benfica de cores novas. A estabilidade da direcção técnica, confiada a António Sousa vai para sete anos consecutivos, dá ao conjunto um cunho muito especial nesta Liga portuguesa. A equipa tem oscilações, é capaz – até no mesmo jogo – do melhor e do pior, mas deixa sempre traços da sua força. Faltará Petrolina, cuja qualidade técnica se distingue sempre, mas o figurino muda pouco.