As três metas de Jonas: ser pentacampeão, ser chamado por Tite e ser o melhor marcador de Portugal

Fonte
zerozero.pt

Jonas quer ser pentacampeão, ir à seleção do Brasil e ser o melhor marcador de Portugal. O avançado brasileiro concedeu uma entrevista ao portal Esporte Interativo e apresentou os seus objetivos pessoais para 2018.

 

VÍDEO ENTREVISTA [link]

 

«O ideal seria o penta e ser chamado à seleção. E melhor marcador? Sim, bem lembrado. Melhor marcador aqui em Portugal. Na Europa é difícil, porque o coeficiente baixou, e agora cada golo vale 1,5», realçou o avançado do Benfica.

 

Quanto à hipótese de ir ao Mundial da Rússia, Jonas indicou: «Passa pela minha cabeça porque o meu momento no Benfica faz-me pensar na seleção. Nunca fui convocado na era Tite, mas o facto de ele referir que se um jogador estiver a alto nível o pode levar à seleção... vejo muito esse caminho».

 

«No futebol moderno os treinadores gostam de jogadores que fazem várias funções. Tenho jogado agora a ponta de lança e fiz quase toda a carreira como segundo avançado, e isso é um ponto positivo», indicou ainda o avançado, que é o atual melhor marcador da Liga NOS, com 27 golos.