Urreta: «Estou muito agradecido ao Benfica»

Submetida por Theroux em Sáb, 09/20/2014 - 16:36
Fonte

Chegou ao Benfica em 2008 mas nunca se impôs na formação encarnada. Desde aí, já foi emprestado a vários clubes como o Peñarol, o Deportivo da Corunha e o Vitória de Guimarães. Agora, Urreta está em Paços de Ferreira e assume que não guarda mágoa dos tempos vividos de 'águia ao peito'.

«Joguei muitos anos no Benfica e estou muito agradecido. Aprendi muito e deixei lá muitos amigos. Estou muito contente porque o Benfica me deu a possibilidade de jogar na Europa e isso nunca vou esquecer», afirmou Urreta, em declarações exclusivas ao zerozero.pt.

CostaNa última temporada, Urreta chegou a ser chamado por Jorge Jesus à equipa principal mas não foi opção. O extremo acabou por alinhar na equipa secundária da Luz durante grande parte da época.

Urreta satisfeito em Paços

Agora, a viver os primeiros tempos na Mata Real, Urreta, de 24 anos, assume que espera uma «rápida adaptação».

«Cheguei há pouco tempo ao Paços. Estou-me a adaptar e espero que tudo corra bem. Temos uma boa equipa. Somos uma família aqui no Paços de Ferreira», disse, assumindo os objetivos que tem para a temporada dos castores e para a sua carreira.

«Sinceramente, o Paços tem que estar focado em ficar na Primeira Liga. Depois, pessoalmente, quero identificar-me com o grupo e fazer tudo bem», finalizou o jogador que soma dois jogos com a camisola dos castores.

About player