Vieira não vai largar a equipa até ao clássico em Alvalade
Ter, 04/18/2017 - 20:28
Fonte
ojogo.pt

Tal como noutros clássicos, o responsável máximo do emblema da Luz não deverá estar na Tribuna de Alvalade a assistir à partida, mantendo-se no balneário

 

Luís Filipe Vieira vai ficar em estágio com a equipa até à hora do jogo, no sábado, à noite. Ou seja, irá pernoitar no Seixal na sexta-feira, demonstrando uma vez mais todo o apoio à equipa para o importante jogo contra o Sporting. Esta, de resto, tem sido uma das regras do responsável máximo da Luz, sempre que o Benfica joga contra os principais rivais.

 

O presidente das águias deverá inclusivamente viajar até ao Estádio José Alvalade no autocarro com os jogadores, mantendo-se depois nos balneários até ao fim do encontro. Há muito que os principais clubes de Lisboa estão de costas voltadas e Vieira não irá estar na tribuna presidencial do clube leonino, mas faz questão de estar junto dos jogadores até à altura em que estes entrarem em campo para disputarem um dos desafios mais importantes da temporada.

 

Os encarnados estão na luta pelo título com o FC Porto, têm mais três pontos do que o rival, e para se manterem na liderança necessitam de pelo menos empatar a partida contra o Sporting para continuarem a depender apenas de si para serem campeões, isto, claro, se o FC Porto cumprir a sua missão diante do Feirense no dia seguinte. O campeonato está ao rubro e todos os detalhes contam nesta corrida final.

 

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/vieira-nao-vai-largar-a-equipa-ate-ao-classico-em-alvalade-6227958.html