Época 2015/2016 - Todos os Escalões

Eusebio1904

Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2016, 23:52
Citação de: JohnT em 29 de Junho de 2016, 23:40
Citação de: amobenfica24 em 29 de Junho de 2016, 00:10
Pauzinhos se preocupam se com os comentadores estão muito limitadora do cérebro!!!
Porque o Bernardo Silva teve muitos comentadores até sub19, os comentadores da Benfixa TV percebem zero, o Bernardo não ficou nos seniores mas foi por causa do JJ, que agora pertence ao Sporting e para mim na formação do Brnfica quem fala!
Sporting quer me, eu dava a carta para irem logo, mas no futuro direitos de formação não abdicava!!! O JJ cavalo branco deve apostar muito na formação!!!

Escrever mal o nome do Benfica para mim já devia dar direito a expulsao, mas isso é a minha opinião e eu sou um bocado fanático nesse sentido.
Repara bem como escreve BTV e Benfica ,mas sporting escreveu bem.

Está aqui um cheiro a merda vai lá vai

Vejam outra coisa, escreve mal Benfica, mas escreve bem Sporting.
Cheira-me a lagarto

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: amobenfica24 em 28 de Junho de 2016, 21:59
e aqueles miudos que falavam no jornal que iam sair sempre renovaram???
já ouvi falar em
João Fonseca Fiorentina
Ricardo Campos e Mario Ferreira Sampdoria!
tb ouvi o João Fonseca sporting , mas não acredito o irmão dele pertence aos NN e Espanhol de Barcelona!!
esse mari Ferreira não vai dar nada..

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2016, 10:50
Citação de: nightcrowler em 18 de Junho de 2016, 10:16
Citação de: ala esquerda em 18 de Junho de 2016, 10:07
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2016, 09:58
Citação de: pmpereira11 em 18 de Junho de 2016, 09:54
Citação de: Messi87 em 18 de Junho de 2016, 09:32
A bola

Mário Ferreira e João Fonseca na Sampdoria por 3 épocas.  Benfica terá direito a verba de indemnização pelos direitos de formação, estimada em 200 mil euros por cada jogador.
Serão estes?
http://www.zerozero.pt/player.php?id=155253
http://www.zerozero.pt/player.php?id=166265

São.

Não percebo porque este jogadores vão para italia!!!!!

Não me parece que sejam das maiores esperanças do Benfica.
Só sigo juvenis e juniores, mas acho que nunca ouvi falar deles como com bastante potencial.
Nesse sentido, vão para Itália, fazem um excelente contrato já de 3 anos, e se correr mal facilmente arranjam clube em Portugal, mas o dinheiro deste contrato já ninguém lhes tira.
E além disso, tem o excelente exemplo do Pedro, que aos 17 estreou se na série A.

Sinceramente não critico. Acho parvo é quando são grandes esperanças do clube, onde existe grande probabilidade de chegar â equipa a
O Mário Ferreira tinha esse élan de grande esperança do clube... este ano andou pelos juvenis B e creio q algumas pessoas duvidavam da sustentabilidade do seu crescimento como jogador a médio prazo.

Eu tenho pena que saia! Era daqueles virtuosos q dava gosto ver...
excêntrico e não virtuoso..não acredito que dê jogador

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Maldini em 19 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: BigSLB em 19 de Junho de 2016, 00:04
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2016, 23:05
Citação de: BigSLB em 18 de Junho de 2016, 22:34
Citação de: BlankFile em 18 de Junho de 2016, 22:09
Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2016, 10:59
Citação de: nightcrowler em 18 de Junho de 2016, 10:57
Citação de: Red skin em 18 de Junho de 2016, 10:50
Citação de: nightcrowler em 18 de Junho de 2016, 10:16
Citação de: ala esquerda em 18 de Junho de 2016, 10:07
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2016, 09:58
Citação de: pmpereira11 em 18 de Junho de 2016, 09:54
Citação de: Messi87 em 18 de Junho de 2016, 09:32
A bola

Mário Ferreira e João Fonseca na Sampdoria por 3 épocas.  Benfica terá direito a verba de indemnização pelos direitos de formação, estimada em 200 mil euros por cada jogador.
Serão estes?
http://www.zerozero.pt/player.php?id=155253
http://www.zerozero.pt/player.php?id=166265

São.

Não percebo porque este jogadores vão para italia!!!!!

Não me parece que sejam das maiores esperanças do Benfica.
Só sigo juvenis e juniores, mas acho que nunca ouvi falar deles como com bastante potencial.
Nesse sentido, vão para Itália, fazem um excelente contrato já de 3 anos, e se correr mal facilmente arranjam clube em Portugal, mas o dinheiro deste contrato já ninguém lhes tira.
E além disso, tem o excelente exemplo do Pedro, que aos 17 estreou se na série A.

Sinceramente não critico. Acho parvo é quando são grandes esperanças do clube, onde existe grande probabilidade de chegar â equipa a
O Mário Ferreira tinha esse élan de grande esperança do clube... este ano andou pelos juvenis B e creio q algumas pessoas duvidavam da sustentabilidade do seu crescimento como jogador a médio prazo.

Eu tenho pena que saia! Era daqueles virtuosos q dava gosto ver...
Não tinha ideia. Como não sigo iniciados e juvenis b, não tenho ideia.

Uma pena que saiam, mas se calhar é mesmo a melhor decisão para eles

https://www.youtube.com/watch?v=zhXjsClA3dQ

N sei se é a melhor decisão para eles em termos de futuro... muito jovem com potencial se perdeu por ter deixado o país demasiado cedo. Esperemos que não.

Deixa... os Paizinhos pensam primeiro na carteira e no encaixe imediato, depois é que pensam no futuro deles como atletas.

Acho um tremendo erro, mas são escolhas. Há que respeitar.

Não deves falar sem saber o que se passa, muito menos sem conhecer as pessoas em causa. Um deles já andava frustado com várias coisas que se iam passando desde á dois anos, e só não foi para o Sporting por ser benfiquista, porque foi bastante assediado para ir para lá.

Os pais deste miúdo têm a vida completamente estabilizada e não precisam deste dinheiro para nada, e de certeza que não é fácil para eles deixarem o filho de 16 anos ir para o estrangeiro.

Se não precisam, porque não o deixam ficar no Benfica para continuar o seu processo de crescimento? Ele é menor de idade, os Pais é que decidem o seu destino.

Se o deixam ir, é porque acham o projecto da Sampdória mais aliciante desportivamente? aparentemente. Se não está em causa o aspecto financeiro, então o que está em causa?

De qualquer forma e como disse anteriormente, são escolhas. Há que respeitar. No futuro pode ser que se arrependam. Espero que não sinceramente.

As coisas não são bem assim, os pais têm a última palavra, mas um miúdo de 16 já tem uma opinião bem formada do que quer, é estamos a falar da procura de um sonho.

Como disse atrás, houve situações que se passaram, que deixaram o miúdo bastante frustrado. Não tenho dúvidas de duas coisas: uma é que se foi para lá, é porque acharam que que desportivamente era aliciante (e basta ver o caso do Pedro Pereira), segunda é que o dinheiro que o miúdo ganhar, vai ficar para ele.

No Benfica, como em qualquer outro clube, não é tudo rosas, há quem não se sinta parte integrante do projecto, por isso é normal que procure outros caminhos, como é normal que o Benfica escolha os jogadores que lhe interessam.

Podem ter a opiniao bem formada ... Mas sao menores e a nao ser que os tribunais os considerem emancipados(acho que é o termo) sao os pais que decide...

Aqui apenas se trata de escolha pessoal nada mais, certa ou não é de respeitar...

Fala se do pedro pereira como podemos falar do joao costa (acho eu) que tambem foi para italia... E agora nao sei onde anda ... Entre muitos outros...

Ha liberdade de escolha do clube e do jogador/pais
este Mário não vai dar jogador...O Virgínia se estivesse no Benfica sería titular na seleção sub 17,entre outros... resumindo:-os país  dos miúdos não conseguem ver que o Seixal é o melhor para os jogadores pelo menos até aos júniores!!