Época 2015/2016 - Todos os Escalões

amobenfica24

e aqueles miudos que falavam no jornal que iam sair sempre renovaram???
já ouvi falar em
João Fonseca Fiorentina
Ricardo Campos e Mario Ferreira Sampdoria!
tb ouvi o João Fonseca sporting , mas não acredito o irmão dele pertence aos NN e Espanhol de Barcelona!!

Eusebio1904

Boa noite grandes Benfiquistas  :slb2:

Em relação a este tema muito debatido, só tenho conhecimento do Ricardo Campos no Bayern de Munique.
Mas há aqui alguém que me possa dizer quem foram os jogadores dispensados no escalão de Juvenis A???

Saudações Benfiquistas

pablomagico

Leio aqui, que muita gente está bem informada, parece os jornais desportivos , colocam tanto jogador em tantos clubes e no fim......nada. mesmo que seja verdade de que os miudos mencionados saiam, qual é o problema se as grandes apostas ficam todas. Se estes não são apostas , então deixem-os ir para onde bem entenderem. Daqui a uns anos é que se vai ver quem é que tem razão , os que ficam , ou os que saem. Relembro que o facto de fazer as camadas jovens todas , não é significado que fiquem no plantel..Bernardo,Ivan,André,João teixeira.....querem mais?

amobenfica24

Ivan , Bernardo e João Teixeira pelo menos foram lançadas pelo Benfica no mercado e ganharam ambas as partes porque a marca Benfica é enorme e não percebi essa parte das apostas!!!!

amobenfica24

Estes moderados que aparecem aqui só para escrever uma vez e Q são engraçados parecem encomendas , eles esquecem de e Q as pessoas do Serbenfiwuista pelo IP descobrem a ligação, e no Benfica os paizinhos e infiltrados que andam aqui a difamar ou a promover os seus filhos toda a gente sabe!!!! Tomem cuidado!!!

pablomagico

não percebeste? facil, é só ver os jogos que transmitem e vê-se os comentários dos locutores que claramente favorecem sempre os mesmos jogadores e independentemente se jogam bem ou não, mas se calhar vais ver os jogos no seixal e aí não dá para ouvir os comentários. Ou ainda há outra razão, se calhar não conheces a realidade da formação.

Kurt Cobain 10

Caramulo

Eu estou a ver este tópico a ser muito falado, e por coisas que não interessam, eu só vos posso dizer uma coisa meus amigos, nós aqui não somos ninguém para falar da família de ninguém, nem de jogadores que querem sair do nosso Benfica, os jogadores,os treinadores e os dirigentes entram e saem do nosso clube, os únicos que se mantêm fiéis ao Benfica somos nós sócios e adeptos/simpatizantes. Como tal, desejo muita felicidade aos jogadores que se vão embora do nosso clube (a eles e às suas famílias), e também desejo aos que integrarem as nossas equipas.
O que nos interessa é o Benfica Campeão.

PS: amigos vamos deixar de especulações, e de alimentar tubarões, porque estamos aqui para falar do Benfica e não dos jogadores.

BlankFile

Que cheiro é este que paira aqui?

Cheira-me que alguém será corrido daqui num ápice.

Slipknot_BMC

mas que balburdia.....

ainda para mais os 2 users com menos de 10 mensagens cada um :rir:

Jack Bauer

So consegui comprar pipocas com sal.

Dammit!!

pablomagico

Caramulo.....tens toda a razão....leio com atenção as mensagens postadas no forum e vejo muita gente a falar de coisas que não sabem . Há aqui jogadores que em menos de duas semanas já estiveram em 3 clubes, o que estava a dizer é que preocupam-se tanto com os jogadores que estão de saída e nem se quer sabem os motivos , se os outros não saem é porque são as apostas do nosso benfica. Quem não é aposta , então tem o direito de procurar outros ares e ninguém tem nada a ver com isso. Temos que apoiar quem está no nosso clube

paulomaia1972

Citação de: pablomagico em 29 de Junho de 2016, 09:34
Caramulo.....tens toda a razão....leio com atenção as mensagens postadas no forum e vejo muita gente a falar de coisas que não sabem . Há aqui jogadores que em menos de duas semanas já estiveram em 3 clubes, o que estava a dizer é que preocupam-se tanto com os jogadores que estão de saída e nem se quer sabem os motivos , se os outros não saem é porque são as apostas do nosso benfica. Quem não é aposta , então tem o direito de procurar outros ares e ninguém tem nada a ver com isso. Temos que apoiar quem está no nosso clube

chegar, ver e começar logo a criticar. Muito bem.

JMG1904

Citação de: amobenfica24 em 29 de Junho de 2016, 00:02
Estes moderados que aparecem aqui só para escrever uma vez e Q são engraçados parecem encomendas , eles esquecem de e Q as pessoas do Serbenfiwuista pelo IP descobrem a ligação, e no Benfica os paizinhos e infiltrados que andam aqui a difamar ou a promover os seus filhos toda a gente sabe!!!! Tomem cuidado!!!

:rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: JohnT em 29 de Junho de 2016, 23:40
Citação de: amobenfica24 em 29 de Junho de 2016, 00:10
Pauzinhos se preocupam se com os comentadores estão muito limitadora do cérebro!!!
Porque o Bernardo Silva teve muitos comentadores até sub19, os comentadores da Benfixa TV percebem zero, o Bernardo não ficou nos seniores mas foi por causa do JJ, que agora pertence ao Sporting e para mim na formação do Brnfica quem fala!
Sporting quer me, eu dava a carta para irem logo, mas no futuro direitos de formação não abdicava!!! O JJ cavalo branco deve apostar muito na formação!!!

Escrever mal o nome do Benfica para mim já devia dar direito a expulsao, mas isso é a minha opinião e eu sou um bocado fanático nesse sentido.
Repara bem como escreve BTV e Benfica ,mas sporting escreveu bem.

Está aqui um cheiro a merda vai lá vai