INICIATIVAS SLB - VAMOS AJUDAR O SLB !!!

g25

Gostava de contar com o vosso apoio para ajudarmos a nossa direcção a pòr em prática medidas que possam favorecer os sócios e principalmente alargar as iniciativas do glorioso.

Deixava aqui uma:

O objectivo de quem é sócio é assistir ao maior número de jogos do glorioso, mas por vezes por uma razão que nos é completamente alheia não poderemos assistir a um jogo.

O que eu propunha consiste em benefeciar o clube e o sócio no caso de o sócio ter adquirido o bilhete de época e não poder assistir a determinado jogo, pondo-o à venda (nas bilheteiras do SLB) a outro adepto que pretenda ver o jogo.

O apoio fica garantido, pois o lugar estará ocupado (anteriormente estaria vazio) e o sócio e o clube também vêm o seu lugar remunerado. Isto apenas para quem tenha bilhete de época, mas não possa assistir ao jogo.

Evitamos assim, por exemplo, ter 30.000 lugares vendidos em bilhetes de época e 5.000 em bilhetes normais apenas para aquele jogo que desperta pouca atenção por parte dos adeptos e termos como assistência real a rondar os 30.000 assistentes, pois alguns dos 30.000 de bilhete de época não se interessaram por ver esse jogo.

Desta forma ganha o anterior detentor do lugar, o novo detentor (espectador real) e o SLB, pois terá mais lugares disponíveis para venda.

Esta ideia terá maior impacto nos jogos com a casa superior a 80%, podendo assim ter sempre lugar para alguns adeptos que em condições normais já estaria cheio ou perto disso. Isso aconteceu em alguns jogos do ano passado em que estavam todos os bilhetes vendidos e na realidade a assistência não é de 100%.

Gostaria que postassem aqui boas iniciativas para o Glorioso, pois também devemos ajudar o clube do nosso coração com ideias nossas, pois sentir-nos-emos mais realizados pessoalmente e Gloriosamente.!!!

g25

Depois do que o SIMÃO tem feito pelo SLB e do que o SLB tem feito pelo SIMÃO peço a vossa ajuda para tentarmos erguer uma monumental faixa no estádio da Luz na próxima terça-feira agradeçendo ao SIMÃO SABROSA o facto de ter ficado e prometendo enorme apoio.

DV e NN esta é a vossa hora.

Há coisas mais importantes do que dinheiro !!!

Viva o BENFICA !!!

Roke_SLB

Citação de: g25 em 19 de Agosto de 2006, 02:30
Depois do que o SIMÃO tem feito pelo SLB e do que o SLB tem feito pelo SIMÃO peço a vossa ajuda para tentarmos erguer uma monumental faixa no estádio da Luz na próxima terça-feira agradeçendo ao SIMÃO SABROSA o facto de ter ficado e prometendo enorme apoio.

Viva o BENFICA !!!

muito bem pensado! seria optimo para ele ver algo do genero

jarovaz

3ª feira por cada bilhete não sócio entregar  ficha de novo sócio e as vantagens de ter cartão SLB

groingsid

Eu sempre achei q uma boa forma de captar novos sócios era oferecer, juntamente com o kit de novo sócio, uma camisola do Benfica, nem que o kit ficasse a 70 ou 80 euros!

Aliás, também acho mau negócio, relativamente às vantagens de se ser sócio, não haver descontos na loja da adidas no Estádio da Luz. Para mim isso é impensável.

diogo32

Viva o BENFICA !!!

eu so n acho justo para os restantes...temos que acarinhar todos de igual modo, apoiar todos, dizer a cada um que podem contar com o nosso apoio, n acho bem "mimarem-se" uns e outros n, mas é so uma opiniao.
qt ao resto q falaste anteriormente estou de acordo, alias ate ha mta gente que nao pode ir e ate disponibilizava o bilhete de graça concerteza...

g25

Citação de: diogo32 em 19 de Agosto de 2006, 13:17

Viva o BENFICA !!!

eu so n acho justo para os restantes...temos que acarinhar todos de igual modo, apoiar todos, dizer a cada um que podem contar com o nosso apoio, n acho bem "mimarem-se" uns e outros n, mas é so uma opiniao.
qt ao resto q falaste anteriormente estou de acordo, alias ate ha mta gente que nao pode ir e ate disponibilizava o bilhete de graça concerteza...

A ideia de agradecer ao SIMÃO por ter ficado é aquela que melhor se adequa em função do que aconteceu anteriormente, mas sou defensor que não se discriminem todos os outros, muito pelo contrário, gostaria que vissemos o nome de todos eles, um a um, em faixas separadas e uma mensagem gigante a garantir o apoio dos adeptos (camisola 12) em todas as circunstâncias.

Coloquem aqui mais ideias e não se limitem a concordar com o que já foi dito.

Perguntem a vós mesmos se não gostariam de dar uma boa ideia para poder ser usada pelo SLB.

Este é o espaço indicado e deixemo-nos de abrir post's a dizer mal do Veiga, Vieira e Outros.

g25

Este é o sítio mais indicado para ajudarmos o SLB com iniciativas próprias. Só assim poderemos ver o SLB verdadeiramente GLORIOSO e imparável como diz o nosso presidente LFV com 300.000 sócios e até lá é preciso fazermos muito mais e não simplesmente esperar que apenas os outros se façam sócios e esperemos pelo dia em que o SLB tenha 300.000 sócios.

Uma ideia importante para o kit sócio era que todos os colaboradores do SLB fossem sócios e porque não em vez da campanha do Kit sócio apresentar o Rui Costa e o Nuno Gomes, mas sim os colaboradores do SLB desde a funcionária da limpeza, ao responsável pela relva, à funcionária do museu, à responsável pelas piscinas, ao condutor do autocarro, e tantos outros de forma a provocar o inferno, não da luz, mas dos sócios, tal como na primeira campanha do Kit sócio, mas com pessoas conhecidas que trabalham no dia-a-dia no SLB.

Vamos ajudar o SLB a ser imparável e verdadeiramente GLORIOSO !!!

mochila

Todos já percebemos como é importante o apoio do público.

Propunha então algo do género:

Oferecia-se um prémio (mas qualquer coisa verdadeiramente atractiva) para os 10 sócios que mais jogos assistissem na Catedral ao longo de toda a época.

Sei que é um bocado injusto (eu, por exemplo nunca ganharia) mas o importante era mesmo levar os adeptos ao estádio...

Teria que pensar-se em medidades de desempate:

-adeptos que fossem a um jogo depois de uma derrota;
-adeptos que fossem a jogos da Taça
-adeptos que fossem a jogos que não ditos "grandes"
-adeptos que residissem longe de Lisboa

Talvez fosse uma campanha interessante, mas o prémio teria de ser verdadeiramente apelativo - almoço com todo o plantel  ::)

g25

Coloquem aqui outros parceiros que seriam vantajosos para os sócios SLB (Kit Sócio):

- Brisa (desconto na Via Verde)
- EDP (logo agora que existirá concorrência no mercado ibérico)
- Edimpresa (descontos nas revistas)
- Jornal O Benfica (desconto na anuidade)
- Loja Adidas e TBZ (não tem lógica os adeptos pagarem o mesmo preço que os sócios)
- Grandes cadeias de Electrónoca (Worten, Fnac, Vobis, Media Markt e outros)
- CP, Metro, Carris (difícil)
- Cadeia de Supermercados (dificli negociar descontos de 5 ou 10%)

Colaborem !!!

S-Line

um agrande vantagem p os socios era ajudar nos bens de 1ra necessidade,ou seja produtos em supermecados,despesas c a luz, e por ai a fora

g25

Nos EUA o principal parceiro junto do BCP Bank são os SEABRA SUPERMARKETS, o que favorece muito para quem vai as compras e sente no momento esse desconto.

Em Portugal sera dificil negociar, mas não podemos desistir e tentar chegar a acordo com Modelo, Continemte, Feira Nova, Pingo Doce, Intermarché ou Ecomarché, os outros não teriam dimensão suficiente. Com qualquer um destes já teríamos enormes vantagens.

Deixem aqui mais potenciais parceiros.

Viva o SLB !!!

Borsalin

Operadoras de Telemóvel, tambem eram bem-vindas!

g25

Citação de: Borsalin em 19 de Agosto de 2006, 15:23
Operadoras de Telemóvel, tambem eram bem-vindas!

Quanto a isso já temos a TMN, mas apenas nos planos de carregamento, e poderíamos ter ido mais longe, também na aquisição de equipamentos.

mochila

Vamos dar visibilidade a este tópico, este sim, verdadeiramente de relevo.

Pois, porque criticar é fácil, já mudar custa mais, não é???

Para mim seria fixo, sem dúvida!!!