CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Set. Dom. 20h15 *tvi*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [73m]), Nuno Assis (Miguelito [86m]), Simão Sabrosa, Kikin Fonseca (Mantorras [78m])
Treinador: Fernando Santos
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Bruno Amaro, Bruno Fernandes, Luciano Fonseca, Cássio
Treinador: Carlos Brito
Golos: Luisão (29)

matavelhos

grande jogo do nuno assis e do karagounis!!

4ever Red Devil

eu ate nem gosto d "classificar topicos",mas esse comentário não podia ter sido postado no tópico do jogo?

De qualquer forma,sim,o importante são os 3 pontos... ;)

RicKurt

#212
só uma coisinha... vejam estes comentários no site do Ricord:

• 20:13   -  teresa
2 parte vai dar nacional! la marcaram mais 1 golo em fora jogo, quero ver se vem falar, bem caladinhoss

• 19:49   -  Rui Quaresma
Começou o sistema a funcionar...Luisão em fora de jogo clarissimo!


Agora pergunto eu... é possível haver um fora de jogo num canto??????????

Para além de estúpidos são burros fdx  :crazy2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Em.

Vi o jogo a partir do minuto 63. Gostei muito do que vi comparado com o que se passou no Bessa.

Serdeira23

gostei da exibiçao,muito bom o colectivo!!

Vitoria sofrida??? fg nos tavamos sempre atacar!

red jazz

e O karagounis era para dispensar......

ganda jogo do grego

GodBless

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Setembro de 2006, 21:16
eu ate nem gosto d "classificar topicos",mas esse comentário não podia ter sido postado no tópico do jogo?

De qualquer forma,sim,o importante são os 3 pontos... ;)
Já ha muito tempo ke nao tinha motivos para postar um tópico positivo.... ;)

FKS

vitoria sofrida?

é o sistema a funcionar...ai sim ;)

fabio_fsk

Citação de: RicKurt em 17 de Setembro de 2006, 21:16
só uma coisinha... vejam estes comentários no site do Ricord:

• 20:13   -  teresa
2 parte vai dar nacional! la marcaram mais 1 golo em fora jogo, quero ver se vem falar, bem caladinhoss

• 19:49   -  Rui Quaresma
Começou o sistema a funcionar...Luisão em fora de jogo clarissimo!

Agora pergunto eu... é possível haver um fora de jogo num canto??????????

Para além de estúpidos são burros fdx
Essa do Luisão é de génio. É um lance de canto e está um jogador na linha de golo, para além do GR do Nacional.



Ah...este jogo foi uma grande bofetada para aqueles que dizem que os gregos não jogam nada.

SHARK_SLB

KARAGOUNIS

MAS QUE GRANDE JOGO!!!1

so meso quem quer dizer mal e vem por mal pode dizer que nao foi um bom jogo!!

pra desilusao de mts(useres)o benfica nao perdeu e ate jogo mt bem!!!

o nacional so tinha perigo em cantos e livres de resto mais nada!!


Rebotim

Para mim foi um benfica muito superior ao que tenho visto nos ultimos tempos principalmente na segunda parte, vimos um Karagounis motivado e a jogar bem, uma defesa mais atenta e podíamos ter marcado pelo menos mais 2 ou 3 golos.
Foi uma vitória justa e mais que merecida!!!!

Axo engraçado é os comentadores da TVI dizerem que foi uma vitória sofrida!!DASSE.... :tickedoff:

Netsorcerer

Gostei bastante do jogo em geral excepto, como foi referido, o último passe, que acabou por impedir de darmos uns 4 ou 5. A dada altura da segunda parte estava a ser escandaloso a forma como se desperdiçavam situações de superioridade numérica de dois em dois minutos.

De resto, boa atitude e grande jogo de Luisão, Katsouranis, Nuno Assis (sobretudo este, para mim o melhor em campo), Karagounis, Simão e Paulo Jorge (a ordem é aleatória). Ah, e Leo também! Ainda no que respeita a Karagounis, só lamento que a sua mania de se agarrar em demasia à bola quase nos fizesse perder dois pontos com aquela brincadeira mesmo no final.

Veremos que equipa prepara o Nando para a Mata Real, mas se jogarem outra vez Katsouranis e Karagounis, a este nível, Petit pode perfeitamente ter o lugar em risco.

m1xp3arl

Citação de: fabio_fsk em 17 de Setembro de 2006, 21:18
Citação de: RicKurt em 17 de Setembro de 2006, 21:16
só uma coisinha... vejam estes comentários no site do Ricord:

• 20:13   -  teresa
2 parte vai dar nacional! la marcaram mais 1 golo em fora jogo, quero ver se vem falar, bem caladinhoss

• 19:49   -  Rui Quaresma
Começou o sistema a funcionar...Luisão em fora de jogo clarissimo!

Agora pergunto eu... é possível haver um fora de jogo num canto??????????

Para além de estúpidos são burros fdx
Essa do Luisão é de génio. É um lance de canto e está um jogador na linha de golo, para além do GR do Nacional.



Ah...este jogo foi uma grande bofetada para aqueles que dizem que os gregos não jogam nada.

pois, a meu ver o katsouranis ficava ali onde está...o petit pode bem ficar no banco :)

HoMiCiDaL

Citação de: Netsorcerer em 17 de Setembro de 2006, 21:21
Ainda no que respeita a Karagounis, só lamento que a sua mania de se agarrar em demasia à bola quase nos fizesse perder dois pontos com aquela brincadeira mesmo no final.

aquela brincadeira foi um empurrao do jogador do Nacional que se vê claramente na repetição da camera atrás da baliza.

RicKurt

Espero que se mantenha esta equipa... Netsorcerer referiste e muito bem o Paulo Jorge. Correu imenso! Bem trabalhado podemos ter ali um excelente extremo no futuro, quiçá de selecção...