CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Set. Dom. 20h15 *tvi*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [73m]), Nuno Assis (Miguelito [86m]), Simão Sabrosa, Kikin Fonseca (Mantorras [78m])
Treinador: Fernando Santos
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Bruno Amaro, Bruno Fernandes, Luciano Fonseca, Cássio
Treinador: Carlos Brito
Golos: Luisão (29)

RicKurt



patm

Citação de: Borsalin em 17 de Setembro de 2006, 21:24
Citação de: steveg em 17 de Setembro de 2006, 21:20
KARAGOUNIS

MAS QUE GRANDE JOGO!!!1

so meso quem quer dizer mal e vem por mal pode dizer que nao foi um bom jogo!!

pra desilusao de mts(useres)o benfica nao perdeu e ate jogo mt bem!!!

o nacional so tinha perigo em cantos e livres de resto mais nada!!



Olha que na 1ª parte, ainda tiveram bola no poste.
A defesa do Benfica foi uma tremedeira


o benfica esteve longe de ter feito um grande jogo e o nacional jogou +  do que dizes !!

Sir

Tudo teria sido mais fácil se tivesse entrado um homem mais defensivo para o meio-campo, para segurar o jogo. O Beto servia perfeitamente.

Gostei muito da atitude. Gostei de ver o Simão de volta em grande nível. Gostei do Nuno Assis - melhor em campo. Gostei de ver o Benfica a fazer jogadas articuladas, no fundo, a jogar futebol.

Daqui para a frente, sempre a melhorar, espero!

Imperador1983SLB

3 pontos mas...muita apreensâo.Espero estar completamente enganado. :-\



ChEsTeR

Citação de: RicKurt em 17 de Setembro de 2006, 21:28
Chester só não estou de acordo com os 3's dados ao Katso e ao Paulo Jorge... 4 na minha opinião...

Os do banco todos 2... n alteraram em nada o jogo.

os do banco tava na duvida mas como nas vezes que tocaram na bola nao fizeram merda,cumpriram sempre,quanto ao katsou e paulo jorge fizeram boas exibiçoes mas axo que pa 4 tambem nao,mas gosto muito deles,aquele paulo jorge nao desiste de bola nenhuma e o katsou tem 1 sentido posicional fantastico

patm

Citação de: 11913946 em 17 de Setembro de 2006, 21:28
Fora-de-Jogo no golo do Luisão?
Fdx, há gente mesmo atrasada mental... há que saber primeiro as regras do futebol e entender o que é um fora-de-jogo..
Essa caixa de comentários do Record é um antro de analfabetos.

Em relação ao jogo, piorar era difícil mas gostei do Benfica, a espaços. Muitos golos perdidos e algumas exitações da defesa. Há muito a melhorar!

Melhor em campo: Nuno Assis.

a sério.. não leiam os comentários no Record eu SEMPRE que li chatiei-me mm !!  são pessoas idiotas que n percebem de futebol nem o sabem ver e que à frente dos olhos so vêm o seu clube.. n percam tempo nisso

qto ao resto.. correcto !

nsalta

Citação de: patm em 17 de Setembro de 2006, 21:32
Citação de: 11913946 em 17 de Setembro de 2006, 21:28
Fora-de-Jogo no golo do Luisão?
Fdx, há gente mesmo atrasada mental... há que saber primeiro as regras do futebol e entender o que é um fora-de-jogo..
Essa caixa de comentários do Record é um antro de analfabetos.

Em relação ao jogo, piorar era difícil mas gostei do Benfica, a espaços. Muitos golos perdidos e algumas exitações da defesa. Há muito a melhorar!

Melhor em campo: Nuno Assis.

a sério.. não leiam os comentários no Record eu SEMPRE que li chatiei-me mm !!  são pessoas idiotas que n percebem de futebol nem o sabem ver e que à frente dos olhos so vêm o seu clube.. n percam tempo nisso

qto ao resto.. correcto !

São piores do que os gajos do Queijo Limiano

Shoky

Estivemos quase perfeitos...

Falhamos foi muitos golos, que nos podiam ter custado caro.

Mas vimos vontade, atitude e concentração e porque não até algum brilhantismo a espaços...

Assim sim.  :)

Netsorcerer

Citação de: patm em 17 de Setembro de 2006, 21:32
Citação de: 11913946 em 17 de Setembro de 2006, 21:28
Fora-de-Jogo no golo do Luisão?
Fdx, há gente mesmo atrasada mental... há que saber primeiro as regras do futebol e entender o que é um fora-de-jogo..
Essa caixa de comentários do Record é um antro de analfabetos.

Em relação ao jogo, piorar era difícil mas gostei do Benfica, a espaços. Muitos golos perdidos e algumas exitações da defesa. Há muito a melhorar!

Melhor em campo: Nuno Assis.

a sério.. não leiam os comentários no Record eu SEMPRE que li chatiei-me mm !!  são pessoas idiotas que n percebem de futebol nem o sabem ver e que à frente dos olhos so vêm o seu clube.. n percam tempo nisso

qto ao resto.. correcto !

Para veres pessoas idiotas que não percebem nada de futebol nem o sabem ver e que à frente dos olhos só vêem o seu clube nem é preciso ires aos comentários do record. Basta leres o referido pasquim.

patm

Citação de: slb__fanatic em 17 de Setembro de 2006, 21:29
Tudo teria sido mais fácil se tivesse entrado um homem mais defensivo para o meio-campo, para segurar o jogo. O Beto servia perfeitamente.

Gostei muito da atitude. Gostei de ver o Simão de volta em grande nível. Gostei do Nuno Assis - melhor em campo. Gostei de ver o Benfica a fazer jogadas articuladas, no fundo, a jogar futebol.

Daqui para a frente, sempre a melhorar, espero!

yah.. tb concordo e pensei isso durante o jogo.. o Beto fez falta nos ultimos minutos, mas tb me parecem (n sei se é um disparate..) que o FS n o meteu pq ja n ta bem visto pelos os adeptos e essa substituição seria mal vista por ser o Beto e por estar a meter um jogador defensivo e assim.. por isso iria receber assobios..

tb espero que melhore e MUITO.. pq hj foi "fraco"

RicKurt


GodBless

Citação de: 11913946 em 17 de Setembro de 2006, 21:29
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=10855.210

Sempre a mesma coisa!

Kem és tu? A pide !??! A inquisição ?!? :buck2:

Perdeste uma boa oportunidade de não te pronunciares...