CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Set. Dom. 20h15 *tvi*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Alcides, Anderson, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis, Paulo Jorge (Fabrizio Miccoli [73m]), Nuno Assis (Miguelito [86m]), Simão Sabrosa, Kikin Fonseca (Mantorras [78m])
Treinador: Fernando Santos
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Bruno Amaro, Bruno Fernandes, Luciano Fonseca, Cássio
Treinador: Carlos Brito
Golos: Luisão (29)

Serdeira23

gostei da exibiçao,muito bom o colectivo!!

Vitoria sofrida??? fg nos tavamos sempre atacar!

red jazz

e O karagounis era para dispensar......

ganda jogo do grego

GodBless

Citação de: 4ever Red Devil em 17 de Setembro de 2006, 21:16
eu ate nem gosto d "classificar topicos",mas esse comentário não podia ter sido postado no tópico do jogo?

De qualquer forma,sim,o importante são os 3 pontos... ;)
Já ha muito tempo ke nao tinha motivos para postar um tópico positivo.... ;)

FKS

vitoria sofrida?

é o sistema a funcionar...ai sim ;)

fabio_fsk

Citação de: RicKurt em 17 de Setembro de 2006, 21:16
só uma coisinha... vejam estes comentários no site do Ricord:

• 20:13   -  teresa
2 parte vai dar nacional! la marcaram mais 1 golo em fora jogo, quero ver se vem falar, bem caladinhoss

• 19:49   -  Rui Quaresma
Começou o sistema a funcionar...Luisão em fora de jogo clarissimo!

Agora pergunto eu... é possível haver um fora de jogo num canto??????????

Para além de estúpidos são burros fdx
Essa do Luisão é de génio. É um lance de canto e está um jogador na linha de golo, para além do GR do Nacional.

Ah...este jogo foi uma grande bofetada para aqueles que dizem que os gregos não jogam nada.

SHARK_SLB

KARAGOUNIS

MAS QUE GRANDE JOGO!!!1

so meso quem quer dizer mal e vem por mal pode dizer que nao foi um bom jogo!!

pra desilusao de mts(useres)o benfica nao perdeu e ate jogo mt bem!!!

o nacional so tinha perigo em cantos e livres de resto mais nada!!

Rebotim

Para mim foi um benfica muito superior ao que tenho visto nos ultimos tempos principalmente na segunda parte, vimos um Karagounis motivado e a jogar bem, uma defesa mais atenta e podíamos ter marcado pelo menos mais 2 ou 3 golos.
Foi uma vitória justa e mais que merecida!!!!

Axo engraçado é os comentadores da TVI dizerem que foi uma vitória sofrida!!DASSE.... :tickedoff:

Netsorcerer

Gostei bastante do jogo em geral excepto, como foi referido, o último passe, que acabou por impedir de darmos uns 4 ou 5. A dada altura da segunda parte estava a ser escandaloso a forma como se desperdiçavam situações de superioridade numérica de dois em dois minutos.

De resto, boa atitude e grande jogo de Luisão, Katsouranis, Nuno Assis (sobretudo este, para mim o melhor em campo), Karagounis, Simão e Paulo Jorge (a ordem é aleatória). Ah, e Leo também! Ainda no que respeita a Karagounis, só lamento que a sua mania de se agarrar em demasia à bola quase nos fizesse perder dois pontos com aquela brincadeira mesmo no final.

Veremos que equipa prepara o Nando para a Mata Real, mas se jogarem outra vez Katsouranis e Karagounis, a este nível, Petit pode perfeitamente ter o lugar em risco.

m1xp3arl

Citação de: fabio_fsk em 17 de Setembro de 2006, 21:18
Citação de: RicKurt em 17 de Setembro de 2006, 21:16
só uma coisinha... vejam estes comentários no site do Ricord:

• 20:13   -  teresa
2 parte vai dar nacional! la marcaram mais 1 golo em fora jogo, quero ver se vem falar, bem caladinhoss

• 19:49   -  Rui Quaresma
Começou o sistema a funcionar...Luisão em fora de jogo clarissimo!

Agora pergunto eu... é possível haver um fora de jogo num canto??????????

Para além de estúpidos são burros fdx
Essa do Luisão é de génio. É um lance de canto e está um jogador na linha de golo, para além do GR do Nacional.

Ah...este jogo foi uma grande bofetada para aqueles que dizem que os gregos não jogam nada.

pois, a meu ver o katsouranis ficava ali onde está...o petit pode bem ficar no banco :)

RicKurt

Espero que se mantenha esta equipa... Netsorcerer referiste e muito bem o Paulo Jorge. Correu imenso! Bem trabalhado podemos ter ali um excelente extremo no futuro, quiçá de selecção...

patm

Citação de: Rebotim em 17 de Setembro de 2006, 21:20

Axo engraçado é os comentadores da TVI dizerem que foi uma vitória sofrida!!DASSE.... :tickedoff:

disseram mts disparates.. mas isso é verdd, foi uma vitoria sofrida, ja que qdo se ganha por apenas um golo ha smp um grande risco inda para + qdo n se controla ou se domina o jogo..

basta ver que tivemos ate ao fim com a "corda na garganta" ja que o nacional podia ter feito perfeitamente o empate.. o apito foi um alivio..

nesse jogo era "obrigatorio" o benfica ter feito o 2-0..

o benfica tem mt trabalho pela frente !!

Borsalin

Citação de: steveg em 17 de Setembro de 2006, 21:20
KARAGOUNIS

MAS QUE GRANDE JOGO!!!1

so meso quem quer dizer mal e vem por mal pode dizer que nao foi um bom jogo!!

pra desilusao de mts(useres)o benfica nao perdeu e ate jogo mt bem!!!

o nacional so tinha perigo em cantos e livres de resto mais nada!!

Olha que na 1ª parte, ainda tiveram bola no poste.
A defesa do Benfica foi uma tremedeira

GodBless

Citação de: Rebotim em 17 de Setembro de 2006, 21:20
Para mim foi um benfica muito superior ao que tenho visto nos ultimos tempos principalmente na segunda parte, vimos um Karagounis motivado e a jogar bem, uma defesa mais atenta e podíamos ter marcado pelo menos mais 2 ou 3 golos.
Foi uma vitória justa e mais que merecida!!!!

Sofrida não foi, pelo menos estatisticamente..Agora psicologicamente...
Não consigo perceber este nosso bloqueio...

ChEsTeR

o alcides ta uma coisa linda :2funny: :2funny: :2funny:

Amsterdam

:) :) :) :) :) :):) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :):) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :):) :) :) :) :) :) :) :) :) 

3 Pontos

:) :) :) :) :) :):) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :):) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :):) :) :) :) :) :) :) :) :)