Estádio da Luz

Baron_Davis

Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2025, 22:46Estádio da Luz no top-5 de assistências na fase de liga da Champions.

Fico fodido quando tentam apequenar este clube, e ainda mais fico quando vem de dentro.

B. Dortmund - 81,365
Bayern Munique - 75,000
Real Madrid - 73,796
Inter - 64,929
Benfica - 61,898
Atletico Madrid - 61,252
Estugarda - 60000
Arsenal - 59,970
Liverpool - 59,734
Milan - 59,556
Celtic - 57,095

a estrategia é mesmo essa, colocar os standards no minimo, para qd se vence alguma coisa empolar ao máximo, isto qd o Maior é o clube com mais adeptos, receitas e investimento

xtream

Citação de: tvelas em 31 de Janeiro de 2025, 12:33
Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2025, 22:46Estádio da Luz no top-5 de assistências na fase de liga da Champions.

Fico fodido quando tentam apequenar este clube, e ainda mais fico quando vem de dentro.

B. Dortmund - 81,365
Bayern Munique - 75,000
Real Madrid - 73,796
Inter - 64,929
Benfica - 61,898
Atletico Madrid - 61,252
Estugarda - 60000
Arsenal - 59,970
Liverpool - 59,734
Milan - 59,556
Celtic - 57,095

É o único lugar possível de alcançar, não temos lotação para chegar ao 4º lugar nessa tabela.
falta o Barcelona, o arsenal e o Liverpool se tivessem estádios maiores tb enchiam, mas estamos bem no número de adeptos agora em termos de ambiente existem estádios mais pequenos mais fortes, o q me irrita é ver o ambiente q fazemos nos jogos fora com 3k adeptos e em casa com 60k parece um cinema se a equipa não estiver a puxar

Benfiquistados7costados

Citação de: Kastanhho em 31 de Janeiro de 2025, 11:08
Citação de: darth vader em 30 de Janeiro de 2025, 18:53O Benfica anda a contactar sócios para sacar 35€ para colocarem uma foto no mural dos campeões. Já foram abordados?

"será o maior mural da Europa, o mosaico com fotos dos sócios representará os 20 jogadores mais votados que jogaram no novo estádio" (vejam lá já não é só os que foram campeões, não vá o nosso ruim ficar visto como o penetra que é)

Somos mesmo vistos como coisas para espremer ao máximo, quanto ao resto, quanto aos deveres perante os associados, somos desprezados e se pudéssemos nem existir, era top level para esta gente.

a primeira vez que me tentaram vender isso foi há mais de 1 ano, pouco tempo depois de colocarem lá aquela zona com os supostos 20 melhores que jogaram neste estádio. Depois disso já me ligaram mais 2 vezes, claramente é uma campanha sem adesão nenhuma, mas eles insistem.

Entendo e pensei o mesmo... mas acabei por aderir, confesso. Não consigo dizer não ao clube. Mas à direcção direi... quando chegar a altura das eleições.

Benfiquistados7costados

Citação de: darth vader em 31 de Janeiro de 2025, 11:35
Expandir...
Citação de: darth vader em 30 de Janeiro de 2025, 18:53O Benfica anda a contactar sócios para sacar 35€ para colocarem uma foto no mural dos campeões. Já foram abordados?

"será o maior mural da Europa, o mosaico com fotos dos sócios representará os 20 jogadores mais votados que jogaram no novo estádio" (vejam lá já não é só os que foram campeões, não vá o nosso ruim ficar visto como o penetra que é)

Somos mesmo vistos como coisas para espremer ao máximo, quanto ao resto, quanto aos deveres perante os associados, somos desprezados e se pudéssemos nem existir, era top level para esta gente.

a primeira vez que me tentaram vender isso foi há mais de 1 ano, pouco tempo depois de colocarem lá aquela zona com os supostos 20 melhores que jogaram neste estádio. Depois disso já me ligaram mais 2 vezes, claramente é uma campanha sem adesão nenhuma, mas eles insistem.
Imagina a minha foto ficar logo a compor a figura do Rui Costa! Era o que mais me faltava!

Espero que a minha foto não fique a compor o Ruizinho... 😅😂

SwissSLB

Faz como eu!
Mandei-os ir usurpar dinheiro, à 5a pata do cavalo de D. José, voltaram a insistir, sinalizei o número como spam.
Isto para evitar ter que fazer uma queixa formal do clube, porque já informei que não quero ser contactado para assuntos de marketing e ainda assim insistiam.

No fundo, todos nós estamos a ser contactados em nome do Benfica, mas não pelo Benfica.
Estamos a ser contactados pelos funcionários da Teleperformance, com marketing agressivo. Quanto mais impingirem, mais ganham no final do mês em comissões. Já para não falar que a Teleperformance tem que pagar todos esses ordenados. Quer os do pessoal que só fazem INBOUND, quer destes que fazem OUTBOUND.

mickds73

Olá a todos !

Com três amigos, viemos da França para assistir ao jogo contra o Moreirense.

Sou o único que é sócio. Acham que a venda de bilhetes vai abrir para o público em geral? Caso contrário, sabem onde e como posso conseguir bilhetes (moramos na França)?

Agradeço desde já pela ajuda!

força Benfica

Citação de: mickds73 em 01 de Fevereiro de 2025, 16:07Olá a todos !

Sou o único que é sócio. Acham que a venda de bilhetes vai abrir para o público em geral? Caso contrário, sabem onde e como posso conseguir bilhetes (moramos na França)?

Sim a venda em breve está aberta ao publico.

Irei meter aqui. ;)

Jotenko

Já caí na palhaçada da Praça dos Heróis há 12 anos.

Hoje em dia está num estado lastimável sem manutenção nenhuma.

danny82

Abre hoje às 15h.

força Benfica

A venda para o SL Benfica-Moreirense FC abrirá a adeptos e ao público em geral, segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube. ;)

fc94

Quando vendem bilhetes na caixa de segurança para os adeptos do Benfica eles levantam a rede?

Mjölnir

Citação de: fc94 em 04 de Fevereiro de 2025, 18:02Quando vendem bilhetes na caixa de segurança para os adeptos do Benfica eles levantam a rede?
Nas vezes que fui para lá sim. Não sei se entretanto mudou alguma coisa.

força Benfica

Citação de: fc94 em 04 de Fevereiro de 2025, 18:02Quando vendem bilhetes na caixa de segurança para os adeptos do Benfica eles levantam a rede?

Seria ridiculo não o fazer.

emulate