Escolas e Infantis em torneios Internacionais

andre_04_SLB

De forma a melhor passar as férias de Natal, os jovens benfiquistas vão ter um grande presente e irão ao estrangeiro disputar alguns torneios onde irão estar presentes alguns dos maiores emblemas a nível Europeu. É assim uma grande opurtunidade para os emigrantes poderem ver jogar os escalões mais jovens do Benfica, e para os jovens encarnados poderem mostrar as suas qualidades além fronteiras, de forma a deixar honrado o nome do Sport Lisboa e Benfica, e satisfazerem o sonho de qualquer criança, ao jogar frente a grandes emblemas europeus.

Dia 28 e 29 de Dezembro, os Infantis do Benfica irão disputar o XI Campeonato Internacional de Futbol 7, em Arona - Tenerife. Dia 28, o Benfica irá disputar três jogos, frente ao Barcelona, Inter de Milão e RCD Espaynol. O horário dos jogos é o seguinte:

Barcelona - Benfica 10:30H
Inter de Milão - Benfica 18:00H
RCD Espaynol - Benfica 19:45 H

Dia 29, o Benfica volta a entrar em campo, e disputará pelo menos mais um jogo. Esse encontro será pelas 10:30H frente ao Atlético de Madrid. Caso o Benfica consiga o apuramento, disputa uma hora depois um encontro frente a um adversário a designar, e a final deste XI Campeonato Internacional de Futbol7 está marcada para as 18:30H. O Benfica, vai fazer-se representar pela sua equipa A de Infantis.

Também as Escolas participam num torneio fora de portas. O IV Torno Benjamin Futbol7, em Granda, irá contar com pelo menos dois jogos dos benfiquistas, frente a Pinos Puente CF pelas 12:30H, e a CP Ejido pelas 14:30H. Caso o Benfica consiga passar à fase seguinte do torneio, disputará mais dois jogos, um pelas 17:30H, e outro pelas 18:15H. A final está marcada para as 19:00H. Este torneio irá ser realizado em Granada, mais concretamente em Pinos Puente, e irá contar com a participação da equipa C das Escolas do Sport Lisboa e Benfica.

O apoio dos emigrantes será fundamental para apoiar os nossos jovens.

Apoiem a formação do Benfica!

andre_04_SLB


Messe

Isto só mostra que o Benfica não anda a brincar quando se trata de formação. :)

Patrone

Boa iniciativa para os miudos jogarem contra culturas diferentes :)

Poborsky7

vamos la ver komo se portam os nossos jovens...

LaMeIrO

Boas.. sou novo por aki em termos de posts e de respostas a posts mas tenho acompanhado o forum e keria dar os parabens ao excelente trabalho do andre com os jovens... 5 estrelas msm andre parabens. e vamos la miudos mostrem k o benfica tem uma boa formaçao

andre_04_SLB

Citação de: LaMeIrO em 27 de Dezembro de 2006, 16:27
Boas.. sou novo por aki em termos de posts e de respostas a posts mas tenho acompanhado o forum e keria dar os parabens ao excelente trabalho do andre com os jovens... 5 estrelas msm andre parabens. e vamos la miudos mostrem k o benfica tem uma boa formaçao

Obrigado LaMeIrO! Que sejas bem vindo e que participes ao máximo! ;)


GloriosoJMP

andre, prespectivas pa nossa equipa neste torneio?

andre_04_SLB

Citação de: GloriosoJMP em 27 de Dezembro de 2006, 23:18
andre, prespectivas pa nossa equipa neste torneio?

É sempre relativo fazer uma previsão do que acontecerá, pois não tenho conhecimento do valor das outras equipas. Claro que vamos defrontar um Barcelona e um Inter onde acredito que podemos jogar de igual para igual com eles. Até ao momento temos 9 vitórias em 10 jogos no nosso campeonato (só empatámos com o Sporting), e temos um total de 82 golos marcados e 7 sofridos o que nos dá uma ideia de grande valia da nossa equipa. Acho que o mais importante já é a participação, pois damos a oportunidade aos nossos jovens de defrontar alguns dos maiores clubes europeus.

Falando em termos de classificação, acho que um terceiro lugar seria magnífico!

Cumprimentos

GloriosoJMP

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Dezembro de 2006, 23:29
Citação de: GloriosoJMP em 27 de Dezembro de 2006, 23:18
andre, prespectivas pa nossa equipa neste torneio?

É sempre relativo fazer uma previsão do que acontecerá, pois não tenho conhecimento do valor das outras equipas. Claro que vamos defrontar um Barcelona e um Inter onde acredito que podemos jogar de igual para igual com eles. Até ao momento temos 9 vitórias em 10 jogos no nosso campeonato (só empatámos com o Sporting), e temos um total de 82 golos marcados e 7 sofridos o que nos dá uma ideia de grande valia da nossa equipa. Acho que o mais importante já é a participação, pois damos a oportunidade aos nossos jovens de defrontar alguns dos maiores clubes europeus.

Falando em termos de classificação, acho que um terceiro lugar seria magnífico!

Cumprimentos

tenho sempre a ideia que nestas idades a diferença não é tão grande...o espanyol ganhou nos ultimos 2 anos, é sempre bom este tipo de participações..

obrigado pela tua opinão  ;)

Sousa_slb

André n axas k participando neste torneio podemos perder alguns dos mais importantes jogadores destas equipas?

è k sabe-se k kd um clube de maior dimensao ker um puto basta propor-lhe um contrado com algum dinehiro e lá vao eles.
N axas k isso pode aconteçer?

Sousa_slb

e já agora é difiçil o benfica ganhar ao barcelona e ao inter nos 2 primeiros jogos n é?

3kids

TORNEIO INTERNACIONAL DE TENERIFE SUB-12

BARCELONA 0 / SL BENFICA 0

MrFire

Não é um resultado nada mau, se ambas as equipas jogaram com os seus jogadores titulares