Trabalho de F.Santos

Tabaka

CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!! CAMPEÕES!!!!

rac

Citação de: jpedro em 29 de Janeiro de 2007, 10:24
Viu se em belem que o nandinho é fraco!!!!

entao o benfica a perder rendimento, com o Rui e o Katso completamente rotos e só efectua substituiçoes depois d sofrer o golo??!!!

mais 5/10 min e o benfica perdia pontos.. é mto FRACOTE!!! mas pode ser campeão.. pk os outros ainda sao mais fracos k ele :) e tem grandes jogadores na ekipa titular.. a excepção do NUNINHO BARBIE GOLOS :(

Amigo, já lá vai o tempo em que os treinadores faziam substituições a pedido dos adeptos. Acho muito bem que não tenha mexido logo. Muitas vezes os jogadores entram frios e especialmente aqueles que têm de fazer marcações, demoram tempo a acertar com as mesmas, o que pode trazer prejuizos maiores do que  ter um jogador desgastado em campo. O Katso estava de rastos, mas há muito que não ia à frente, garantindo muito bem o trabalho de marcação que lhe competia.

As alterações que efectuou não foi por ter sofrido o golo, foi meramente para queimar tempo.

Ouriço

O Rui Costa foi substituído antes do golo!

VALEBEM

Exacto, o Rui foi substituido antes do golo...
E foi precisamente uma falha de marcação originada por essa substutuição, que levou ao golo dos pasteis...

O Benfica controlou muito bem o jogo, depois do golo dos azuis... Eles não voltaram a chegar à nossa área em 8 minutos... Mas um aspecto que mostra trabalho, e personalidade...

ednilson

Citação de: VALEBEM em 29 de Janeiro de 2007, 10:55
E foi precisamente uma falha de marcação originada por essa substutuição, que levou ao golo dos pasteis...

O Benfica controlou muito bem o jogo, depois do golo dos azuis... Eles não voltaram a chegar à nossa área em 8 minutos... Mas um aspecto que mostra trabalho, e personalidade...

É verdade a substituição levou a que sofressemos aquele golo, pois o Manu não acompanhou devidamente o tal do Rodrigo Alvim..............

Controlar jogos perto do fim?..........................KARAGOUNIS!!!

Mirandês

Nos ultimos 21 pontos possiveis fizemos 19 pontos.....

Estamos a subir de forma........ ;) ;) :D :D

nuno golos 21

Citação de: ednilson em 29 de Janeiro de 2007, 10:58
Citação de: VALEBEM em 29 de Janeiro de 2007, 10:55

É verdade a substituição levou a que sofressemos aquele golo, pois o Manu não acompanhou devidamente o tal do Rodrigo Alvim..............

Controlar jogos perto do fim?..........................KARAGOUNIS!!!

nem mais !!

mas o Karagounis a entrar nao me parece tão bom que quando é titular !
ja o vi entrar e perder muitas bolas.
mas o Kara de Belem é simplesmente um senhor a segurar a bola.

Miguel1305

Para mim o trabalho de Fernando Santos é muito positivo, não digo que o Homem não cometeu erros, não comete e não cometerá.

Acho que o Balanço é positivo, mas há coisas que tem de melhorar.

Por Exemplo:

- Kikin: Devia saber lançar um jogador daqueles, foi muito mal lançado, mal aproveitado. Devia desde o primeiro jogo em que realizamos, jogar 15m, depois 45m, e aí sim titular em vários jogos. Coisa que não sucedeu e depois foi queimado pelo 3º anel e por todo o Mundo.

- Tempo de substituições: Falta de tempo nas substituições e por vezes tira o errado ex: O Katsouranis em certos jogos já resolvidos ficava até ao fim, estando com desgaste fisico e podendo dar oportunidades ao Diego (que se foi embora sem mostrar o seu real valor)

- Lançamento de jogadores: Falta de Lançamentos: Kaz devia jogar mais vezes, Coimbra igualmente, Correia idem.

- Quim está a Jogar bem, e o Moreira??

- Miguelito que é feito dele???

São alguns exemplos dos erros de F. Santos, mas até ao momento  tem sido positivo, no ano transacto temos de ter a consciÊncia que foi um ano ao acaso no aspecto da Champions, porque neste momento não temos regularidade suficiente para ombrar com os colossos da Champions.

Agora existe o seguinte, actualmente o F. Santos tem melhorado, e tem de Haver continuidade ao trabalho que está a desempenhar, ou então voltamos mais um ano à estaca zero. Tem de dar continuidade ao trabalho e ficar por 4 ou 5 anos.

Não digo isto por ser o F.Santos, digo isto em qualquer treinador, sem estabilidade e sem continuidade não se fazem equipas, só se destroem.

Na minha Opinião está a ser realizado um trabalho Excelente por parte da Direcção para que num futuro próximo ganharmos muitos titulos.

Os jogadores que vêem se têem 31 anos?? Não faz mal, são experientes!!!

xico_da_bezana

Eu também gostava muito de ver um treinador com pelo menos a classe do Fernando Santos ficar 5 ou mais anos no Benfica...

nuno golos 21

Citação de: Miguel1305 em 29 de Janeiro de 2007, 11:30
Para mim o trabalho de Fernando Santos é muito positivo, não digo que o Homem não cometeu erros, não comete e não cometerá.

Acho que o Balanço é positivo, mas há coisas que tem de melhorar.

Por Exemplo:

- Kikin: Devia saber lançar um jogador daqueles, foi muito mal lançado, mal aproveitado. Devia desde o primeiro jogo em que realizamos, jogar 15m, depois 45m, e aí sim titular em vários jogos. Coisa que não sucedeu e depois foi queimado pelo 3º anel e por todo o Mundo.

- Tempo de substituições: Falta de tempo nas substituições e por vezes tira o errado ex: O Katsouranis em certos jogos já resolvidos ficava até ao fim, estando com desgaste fisico e podendo dar oportunidades ao Diego (que se foi embora sem mostrar o seu real valor)

- Lançamento de jogadores: Falta de Lançamentos: Kaz devia jogar mais vezes, Coimbra igualmente, Correia idem.

- Quim está a Jogar bem, e o Moreira??

- Miguelito que é feito dele???

São alguns exemplos dos erros de F. Santos, mas até ao momento  tem sido positivo, no ano transacto temos de ter a consciÊncia que foi um ano ao acaso no aspecto da Champions, porque neste momento não temos regularidade suficiente para ombrar com os colossos da Champions.

Agora existe o seguinte, actualmente o F. Santos tem melhorado, e tem de Haver continuidade ao trabalho que está a desempenhar, ou então voltamos mais um ano à estaca zero. Tem de dar continuidade ao trabalho e ficar por 4 ou 5 anos.

Não digo isto por ser o F.Santos, digo isto em qualquer treinador, sem estabilidade e sem continuidade não se fazem equipas, só se destroem.

Na minha Opinião está a ser realizado um trabalho Excelente por parte da Direcção para que num futuro próximo ganharmos muitos titulos.

Os jogadores que vêem se têem 31 anos?? Não faz mal, são experientes!!!

tens toda a razão. mas é preciso tranquilidade para fazer isso. coisa que nao havia no nosso benfica.
e tambem precisamos de reduzir o plantel ...agora que foi feito (mais ou menos) o treinador podera chamar mais vezes os "Putos"

Starblade

Será interessante repescar este tópico se os resultados passarem a ser maus.

Como eu não analíso o trabalho de um treinador nosso após os adversários serem derrotados, acho que o trabalho dele é bem negativo:

-Camacho e Trapattoni fizeram mais com um plantel com menos opções. No caso de Trap praticamente só havia o 11 principal e o banco era um deserto de soluções.

-Confusões tácticas sem necessidade: Em Leiria ganhamos e fizemos uma grande exibição com um 4-4-2 tradicional. O que faz o Santolas para o próximo jogo 3 dias depois? Muda para o losango das Bermudas. Resultado: Perdemos 3-0 em Glasgow.

-Aposta sempre no mesmo 11. Desde os tempos do Sporting e do Porto que já se sabia disto. Só faz alterações de base quando os jogadores estão indisponíveis por lesão ou cartões. A prova disto está até na gestão das substituições.

-Substituições. Outra pecha do treinador. Para ele só se devem fazer substituições a partir dos 80 minutos. Não importa que o meio campo tenha dado o estoiro ou que um jogador esteja á beira de ser expulso, ou que um jogador leve porrada de criar bicho.  Por causa disto queimou ou anda a queimar vários jogadores. Ainda este jogo se viu, o Katsouranis sempre a ser ceifado, pisado, a darem-lhe nas canelas. Em vez de o tirar antes que o lesionassem deixou-o em campo o jogo todo e hoje o grego nem treinou. Acham que um treinador com cabeça deixa um jogador em campo até este se lesionar?

-Falta de ambição. Dizer que ir empatar em Copenhaga será bom é mesmo a gozar connosco. Já sei que vão dizer que o Copenhaga em casa coiso e tal e que o Manchester também não ganhou lá. Que diabo, somos o Benfica, não o Estoril. Com esta ambição nunca teriamos ganho nada ou ido a tantas finais europeias.

-Boca grande. Demasiado grande. Após chegarem do jogo frente ao AEK disse no aeroporto que não contava com o Karyaka nem com o Karagounis. Passado um mês entre lesões e convocados para a selecção teve que lançar mão destes jogadores para meter a treinar e a jogar. E depois vir para a imprensa dizer que o Miccoli está gordo é mesmo a pedir sarilhos. Tiros nos pés perfeitamente escusados.

Há aqui gente que está contente porque após 16 jornadas finalmente ficamos à frente do Sportém e a 5 dos porcos. Eu acho que dadas as diferenças de planteis, já deveriamos estar à frente dos lagartos há muito tempo e era para andarmos colados ao Porto. Ninguém me tira da cabeça que com um treinador bom e não um da antiga escola portuguesa este fim de semana tinhamos passado à frente do Porto. Não me contento com 2ºs lugares e troféus do "quase".

Spooner®

trabalho do fernando Santos ate agora??? MUIT BOM MESMO!! acho k ja cometeu os erros k tinha de cometer.. e equipa esta coesa e finalmente habituada a 2 esquemas tacticos.. tem um plantel cheio de qualidade e penso k melhora muito com a vinda do derlei... força benfica e fernando santos... CAMPEOES CAMPEOES.... NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!!!!!!!

Chefe

Citação de: Starblade em 29 de Janeiro de 2007, 11:38

Como eu não analíso o trabalho de um treinador nosso após os adversários serem derrotados, acho que o trabalho dele é bem negativo:

-Camacho e Trapattoni fizeram mais com um plantel com menos opções. No caso de Trap praticamente só havia o 11 principal e o banco era um deserto de soluções.

-Confusões tácticas sem necessidade: Em Leiria ganhamos e fizemos uma grande exibição com um 4-4-2 tradicional. O que faz o Santolas para o próximo jogo 3 dias depois? Muda para o losango das Bermudas. Resultado: Perdemos 3-0 em Glasgow.

-Aposta sempre no mesmo 11. Desde os tempos do Sporting e do Porto que já se sabia disto. Só faz alterações de base quando os jogadores estão indisponíveis por lesão ou cartões. A prova disto está até na gestão das substituições.

-Substituições. Outra pecha do treinador. Para ele só se devem fazer substituições a partir dos 80 minutos. Não importa que o meio campo tenha dado o estoiro ou que um jogador esteja á beira de ser expulso, ou que um jogador leve porrada de criar bicho.  Por causa disto queimou ou anda a queimar vários jogadores. Ainda este jogo se viu, o Katsouranis sempre a ser ceifado, pisado, a darem-lhe nas canelas. Em vez de o tirar antes que o lesionassem deixou-o em campo o jogo todo e hoje o grego nem treinou. Acham que um treinador com cabeça deixa um jogador em campo até este se lesionar?

-Falta de ambição. Dizer que ir empatar em Copenhaga será bom é mesmo a gozar connosco. Já sei que vão dizer que o Copenhaga em casa coiso e tal e que o Manchester também não ganhou lá. Que diabo, somos o Benfica, não o Estoril. Com esta ambição nunca teriamos ganho nada ou ido a tantas finais europeias.

-Boca grande. Demasiado grande. Após chegarem do jogo frente ao AEK disse no aeroporto que não contava com o Karyaka nem com o Karagounis. Passado um mês entre lesões e convocados para a selecção teve que lançar mão destes jogadores para meter a treinar e a jogar. E depois vir para a imprensa dizer que o Miccoli está gordo é mesmo a pedir sarilhos. Tiros nos pés perfeitamente escusados.

Há aqui gente que está contente porque após 16 jornadas finalmente ficamos à frente do Sportém e a 5 dos porcos. Eu acho que dadas as diferenças de planteis, já deveriamos estar à frente dos lagartos há muito tempo e era para andarmos colados ao Porto. Ninguém me tira da cabeça que com um treinador bom e não um da antiga escola portuguesa este fim de semana tinhamos passado à frente do Porto. Não me contento com 2ºs lugares e troféus do "quase".

:coolsmiley:

Adrian

Apesar do mau inicio de Campeonato...o Trabalho de Fernando Santos é POSITIVO

a equipa nao incio cometia erros q hoje em dia nao comete...esta mais rodada no sistema e nas ideias do Treinador...

tenho Gostado do Trabalho

mas preferia estar em 1ro lugar...mas para la caminhamos...

Miguel1305

Citação de: Starblade em 29 de Janeiro de 2007, 11:38

Na minha Opinião Santos Faz o que tem Oportunidade.
Sabem o que digo no CASO COPENHAGA??? Embora haja observações dos adversários, ninguem estava a par do que valia o Copenhaga na Champions!!!!!
Queriam ser surpreendidos?? O 2º Jogo foi totalmente diferente.

No Benfica compreende-se que exijam resultados imediatos, mas todo o Património do Benfica foi destruido, e Agora tem de se reconstruir, e isso não se faz numa epoca!! A não ser que tenhamos o Mourinho e Dinheiro para comprar jogadores!!!
Tenham calma, deixem o Homem trabalhar, e digo-vos F. Santos é quem dá a cara e o trabalho de todos os assistente??? Vá Lá tenham calma.

Sou muito sincero, este não é o Benfica que desejo!!!! Para mim era 4-4-2 sempre a Atacar!!!! Não dava hipotese, mas não temos condições!!