Luisão

Defesa, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

|OnE|

Quer dizer...
Se o Presidente o faz, o treinador também... era o capitão que ia destoar?

PB_124

Citação de: Gonzalex em 26 de Agosto de 2013, 14:17
Citação de: PB_124 em 26 de Agosto de 2013, 14:14
Capitão? és uma figura triste que manda calar os adeptos qe tiveram cm a equipa até ao fim.

ÉS UM TRISTE e tens jogado o teu normal, zero.

Se fosse só mandar calar...
A outra parte não tenho a certeza se o disse prefiro nem comentar.  :-X

Sum41

No noticiário da Sic foi bem visível o Jorginho a agarrar-se ao Luisão e este menino a virar-se para as bancadas a mandar calar os benfiquistas.
Grande capitão!

Saviolafication

Citação de: |OnE| em 26 de Agosto de 2013, 14:16
Citação de: Saviolafication em 26 de Agosto de 2013, 14:13
Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 03:40
Parabéns pelos 10 anos ao serviço do Glorioso. É para quem quer e para quem pode, algo que hoje em dia é uma combinação extremamente rara.

O Cardozo não se dá ao respeito, mas um indivíduo que enverga a braçadeira de capitão, faz birra para sair todas as épocas e insulta os adeptos já é "parabéns". Dobra espinha parte 2947129487129487198471892471289.
Circo do Soleil apresenta?

Soleil para o Rei Sol, apropriado.

Tacuara1992

Citação de: Sum41 em 26 de Agosto de 2013, 14:19
No noticiário da Sic foi bem visível o Jorginho a agarrar-se ao Luisão e este menino a virar-se para as bancadas a mandar calar os benfiquistas.
Grande capitão!

eu acho que não era a mandar calar, mas a fazer o gesto de assobiar .. Até o Steven Vitória estava a acalmá-lo. Mas não passa nada, vamos continuar a ter este a enterrar jogo após jogo

Red skin

Um gajo paga bilhete para ver os jogadores do Benfica e ainda é insultado pelo seu capitão... o qual recebe salários com base nos gastos que esse gajo, juntamente com outros, faz com o Benfica! Ainda por cima num jogo em que a maioria dos adeptos apoiou de principio ao fim, na sequência de uma derrota na 1ª jornada, e mesmo a fazer uma exibição paupérrima... a perder até quase ao fim em casa com o poderoso Gil Vicente...

Darkboy

Luisão ‏@luisaozagueiro 2h
Hoje é dia de rever conceitos né!!! Boa semana a todos...

O Luisão vai rever o conceito de "capitão". Calma, ainda há esperança.

|OnE|

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 14:31
Luisão ‏@luisaozagueiro 2h
Hoje é dia de rever conceitos né!!! Boa semana a todos...

O Luisão vai rever o conceito de "capitão". Calma, ainda há esperança.
É a seguir ao Jota rever o conceito de humildade.

Puxa da cadeira e senta-te senão vais te cansar.

kangaroo

Depois daquele abraço com o JJ, não acredito que o JJ o tire da equipa.
É o seu filho querido.

E vai ser mais um ano a ser comido pelos extremos de portugal.

Chefe

Ainda me lembro do Bruto Alves quando o fócul andava a ser assobiado pelos adeptos, ir à bancada pedir desculpa, união aos adeptos.

luis.live

grande capitão a levar a equipa ás costas depois do 0-1, na raça, na atitude, a vir ao meio campo , ganhar bolas ,lutou até á exaustão . Levou a equipa para a frente, acreditou que era possível ...

capitão á SL BENFICA :metal:

|OnE|

Prepara-te...
3..
2..
1..

trainmaniac

Citação de: Chefe em 26 de Agosto de 2013, 14:42
Ainda me lembro do Bruto Alves quando o fócul andava a ser assobiado pelos adeptos, ir à bancada pedir desculpa, união aos adeptos.

O Bruno Alves foi um bom capitão do Porto. Tomara eu que esta amostra que temos fosse 50% do que o Bruno Alves era enquanto capitão de equipa.

kangaroo

Citação de: Sum41 em 26 de Agosto de 2013, 14:19
Grande capitão!

Verdade, este gajo não tem respeito nenhum pelos adeptos, anda aqui a 10 anos foi 2 vezes campeão e quer paninhos quentes não?

Il Piccolo Bomber

Não sendo eu um defensor do Luisão e das suas atitudes(nem tenho a certeza que mereça ser titular neste momento) acho que o gesto dele é uma resposta de raiva e defesa do Benfica.
Aquelas virgens ofendidas que agora andam por aqui, são aquelas que diziam coisas como: espero que o Benfica perca para o Jesus sair, qualquer golo que o Artur sofra é frango, o Cortez é um cepo, está é uma equipa de perdedores, não jogam nada e  passam da euforia total do final da temporada passada para uma descrença em todo e qualquer jogador.
Há por aqui muito benfiquista que tem muito mais para se chicotear com as coisas que têm dito do Benfica e dos seus jogadores, mesmo percebendo bem que as emoções das 3 finais deixam qualquer um à deriva.
E neste momento o principal adversário do Benfica é ele próprio, porque os outros têm problemas para resolver como nós e a imprensa tenha uma quota parte importante de culpa, existe muito adepto que vai na onda, e a contínua bajulação a determinadas "estruturas".