Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 209 jogos (13103 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 36 jogos (2099 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ff77

Citação de: Guilherme0940 em 04 de Abril de 2025, 11:35
Citação de: ff77 em 04 de Abril de 2025, 10:22Por mim seria titular neste jogo.
É jogo para ele.
Além disso, Aktur tem de jogar no lado esquerdo que é onde rende mais porque tem um lateral ofensivo que o permite estar mais perto de zona interior de finalização e para o lado direito não temos nenhuma solução natural, tudo adaptações.

Tendo Bruma e Schjelderup no banco ficamos com capacidade para mexer no jogo a qualquer momento.

Banco visto não ser possível correr com ele fora do clube para já, idolatram jogadores que pouco deram ao Benfica e só voltaram praticamente na reforma o futebol e muito mais que uns golos e uns toques bonitos, a quantidade de jogadas que mata o que não defende o que a equipa deixa de saber jogar para jogar para ele é mau de mais, este artista está para o Benfica como o Ronaldo para a seleção, ambas jogam mais e melhor sem estas vedetas que o foram mas a uns bons anos atrás
Começa a ver os jogos e a ouvir menos conversa do tasco.

Guilherme0940

Citação de: ff77 em 04 de Abril de 2025, 12:39
Expandir...
É jogo para ele.
Além disso, Aktur tem de jogar no lado esquerdo que é onde rende mais porque tem um lateral ofensivo que o permite estar mais perto de zona interior de finalização e para o lado direito não temos nenhuma solução natural, tudo adaptações.

Tendo Bruma e Schjelderup no banco ficamos com capacidade para mexer no jogo a qualquer momento.

Banco visto não ser possível correr com ele fora do clube para já, idolatram jogadores que pouco deram ao Benfica e só voltaram praticamente na reforma o futebol e muito mais que uns golos e uns toques bonitos, a quantidade de jogadas que mata o que não defende o que a equipa deixa de saber jogar para jogar para ele é mau de mais, este artista está para o Benfica como o Ronaldo para a seleção, ambas jogam mais e melhor sem estas vedetas que o foram mas a uns bons anos atrás

Vejo os jogos da equipa A e equipa B mesmo estando emigrado artista, respeita uma opinião diferente da tua, já vi que de bola percebes pouco ainda assim deixo te aqui um granda abraço de um grande benfiquista e se me deixares o teu endereço eletrônico faço te chegar uma t-shirt do Benfica com uma foto tua e do dia maria como imagem de fundo

takediz

Parece que vai entrar a titular, não auguro nada de bom, tomara que me engane...

Darkboy

Caso jogue mais de 5' no Dragão, a derrota é certa.

Granizo

O treinador deles ate esfrega as maos, e carregar por aquele lado.
Com Tomas capaz de nao jogar ou se jogar esta limitado, o que torna as coisas ainda piores.

Sequel

A titularidade será um erro que só será cometido se o Lage não quiser ganhar o jogo.

Não há volta a dar.

King Ghost

Citação de: Guilherme0940 em 04 de Abril de 2025, 12:59
Citação de: ff77 em 04 de Abril de 2025, 12:39
Expandir...
É jogo para ele.

Vejo os jogos da equipa A e equipa B mesmo estando emigrado artista, respeita uma opinião diferente da tua, já vi que de bola percebes pouco ainda assim deixo te aqui um granda abraço de um grande benfiquista e se me deixares o teu endereço eletrônico faço te chegar uma t-shirt do Benfica com uma foto tua e do dia maria como imagem de fundo
🤣

King Ghost

Se for para ele ser titular que se opte por um 3-4-3 com Tomás, Otamendi, António; Aursnes, Florentino, Kokçu, Carreras, Akturkoglu, Pavlidis e Di Maria.
Com a possibilidade de tirar o Tomás, recuar o Carreras e colocar o Dahl.

dsdsds44

Se for titular, os lagartos são campeões...

Flirt4ever

Citação de: King Ghost em 05 de Abril de 2025, 23:45Se for para ele ser titular que se opte por um 3-4-3 com Tomás, Otamendi, António; Aursnes, Florentino, Kokçu, Carreras, Akturkoglu, Pavlidis e Di Maria.
Não faz sentido nenhum manter o Di Maria a titular....

Mas estamos habituados a que se tomem decisões com pouco sentido.

King Ghost

Citação de: Flirt4ever em 06 de Abril de 2025, 10:19
Citação de: King Ghost em 05 de Abril de 2025, 23:45Se for para ele ser titular que se opte por um 3-4-3 com Tomás, Otamendi, António; Aursnes, Florentino, Kokçu, Carreras, Akturkoglu, Pavlidis e Di Maria.
Não faz sentido nenhum manter o Di Maria a titular....

Mas estamos habituados a que se tomem decisões com pouco sentido.
Epa pois...como não estou nos treinos, nem na cabeça do treinador tudo pode acontecer.
Também não quero acreditar que ele seja titular, mas o Lage tem sempre surpresas.
A meu ver com os laterais fracos que o Porto tem, o Di Maria e o Schjelderup entrarem com eles desgastados ia fazer a diferença.

André Sousa

Malta, metam like nessa publicação e sigam a página até dia 8, sff.

https://www.instagram.com/p/DHtI_UaMKcR/?igsh=MTU0MTIzYXZxc29rYw%3D%3D&img_index=1

Com isto o Di Maria é capaz de ficar no banco.

Lellominsk

Ao lado do Kokçu ... na bancada!
Está na altura de jogarmos com 11.

van33

Citação de: Darkboy em 05 de Abril de 2025, 14:16Caso jogue mais de 5' no Dragão, a derrota é certa.
Aparece aqui depois do jogo para lhe agradecer os 2 golos marcados

S1Benfica

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2025, 11:25
Citação de: Darkboy em 05 de Abril de 2025, 14:16Caso jogue mais de 5' no Dragão, a derrota é certa.
Aparece aqui depois do jogo para lhe agradecer os 2 golos marcados

Oh Diabo, temos penalties? Quem é o tronco do árbitro? Não é manso?