Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 213 jogos (13232 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 40 jogos (2228 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

The_Riggs

Citação de: poliban em 20 de Abril de 2025, 02:27
Citação de: macnash em 19 de Abril de 2025, 22:38Apesar do mau jogo.
Eu tinha vergonha de escrever o que aqui leio sobre uma LENDA do clube...

Porquê lenda?

também não percebo. O Di Maria tem um campeonato, uma supertaça e três taças da liga pelo Benfica. Se ele é uma lenda do Benfica, temos dezenas e dezenas de lendas.

Silveralho

Citação de: The_Riggs em 20 de Abril de 2025, 03:44
Expandir...

Porquê lenda?

também não percebo. O Di Maria tem um campeonato, uma supertaça e três taças da liga pelo Benfica. Se ele é uma lenda do Benfica, temos dezenas e dezenas de lendas.

André Almeida...essa lenda !

Sabryyy

Vai falhar o aves
Jogar meia hora no estoril
E decidir a liga a nosso favor com os lagartos

Hoje esteve pessimo

Red skin

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 23:24
Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2025, 22:55Até gosto do Di Maria... Acho que é que ele e o seu treinador ainda não perceberam qual o papel mais indicado para si nesta fase da carreira. Isto está insustentável...

Sabem sabem qual o papel. O reformado já disse que não gosta de ficar no banco e por isso o papel do treinador é corresponder ao que ele quer. É este o papel.
Não gosta e pagamos lhe demasiado para esse papel... Mas em termos desportivos, a este nível, não há outro que possa ter nestas condições. E isto nem significa que tivesse de entrar em todos os jogos, apenas específicos. Ontem era daqueles jogos que nem a entrar a partir do banco fazia sentido.

Isto é legitimar que há jogadores acima do Benfica, tal como temos na seleção portuguesa, com a diferença que na seleção há um largo historial do jogador na mesma.

Leonzo

Citação de: Silveralho em 20 de Abril de 2025, 05:03
Expandir...

Porquê lenda?

Se formos pelos títulos o Almeidinhos até acaba por ser lenda.

Do Benfica moderno, lendas são o Simão, o Nuno Gomes ou Cardozo, que pegaram num Benfica medonho e voltaram a torna-lo grande.

Isso sim são lendas!

Filipevermelho

Lenda é quem coloca os interesses do clube acima dos seus pessoais.
Este é tudo menos isso,joga é abracinhos para toda a gente, não joga ou é substituído e está o caldo entornado.
Se a lesão não durar até ao fim do campeonato é certo que o título está entregue.

Golden_Adler

miniMilk

Estes moralismos num fórum do SLB
Quero é que o jogador A ou B ajudem o Benfica e não o inverso

Portanto se o melhor para o Benfica é o di ter uma lesão ou algo que o impeça de entrar em campo, e na minha opinião é, quero que o moralismo bacoco se foda

Não estou no fórum do jogador

cristiano_1904

Citação de: miniMilk em 20 de Abril de 2025, 09:33Estes moralismos num fórum do SLB
Quero é que o jogador A ou B ajudem o Benfica e não o inverso

Portanto se o melhor para o Benfica é o di ter uma lesão ou algo que o impeça de entrar em campo, e na minha opinião é, quero que o moralismo bacoco se foda

Não estou no fórum do jogador
Nunca vi um mini gelado tão enervado.

lPhoenix

O ideal seria ter um treinador que coloque os melhores em campo.

Não tendo isso, temos de acreditar em alguma intervenção divina para fazer esse trabalho.

Di Maria está ao nível do Cristiano Ronaldo na seleção, dois grandes ex-jogadores que entram em campo pelo estatuto e não pela forma atual.

menta

Só tens jogado porque não temos um líder no banco. Só ofereceu contra ataques perigosos ao Guimarães.

The_Riggs

Citação de: Silveralho em 20 de Abril de 2025, 05:03
Expandir...

Porquê lenda?

Só estás a provar o meu ponto, certo ? O Di Maria é uma lenda do Benfica porquê ? Porque saiu daqui e foi um jogador de topo ?

Transformer

São mais lendas o Salvio e o Gaitan.

Iron Mask

Porque ganhou a Champions...com outras camisolas?

aguia1

Citação de: menta em 20 de Abril de 2025, 09:55Só tens jogado porque não temos um líder no banco. Só ofereceu contra ataques perigosos ao Guimarães.
Está sempre a tentar coisas que têm 10% hipóteses de ter sucesso, quando acerta uma, dizem que só um enorme jogador o faria, e talvez seja verdade, mas esquecem-se que já estragou 90% das jogadas para o conseguir. O Benfica é uma equipa mais coesa sem o Di.