Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

fish

Eu espero é que seja bom, mais nada.

Manuel Costa

Maxi Pereira custa dois milhões

Maxi Pereira inicia hoje a viagem rumo a Portugal, onde chega apenas amanhã para realizar testes médicos e assinar quatro anos pelo Benfica. O passe do atleta, de 23 anos, deverá custar cerca de dois milhões de euros aos encarnados, a ser pago faseadamente aos uruguaios do Defensor Sporting.

http://jn.sapo.pt/2007/08/26/desporto/maxi_pereira_custa_dois_milhoes.html

Kampz

 "Jogo encostado à lateral-direita, gosto de correr sempre até à última e disputar cada lance. Espero fazer muitas assistências para os meus novos companheiros no Benfica, claro!"

Sempre joga na direita, não é nenhum Lucho.

VALEBEM

 É um ala direito de raiz, raçudo, com boa técnica e precisão de cruzamento, mas que também pode jogar na zona central do meio campo...
Várias pessoas referem que era o melhor jogador do campeonato uruguaio...
Foi o resultado a que cheguei de uma pesquisa que fiz em sites e blogs de futebol uruguaio...

REDPLAKA

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2007, 13:36
É um ala direito de raiz, raçudo, com boa técnica e precisão de cruzamento, mas que também pode jogar na zona central do meio campo...
Várias pessoas referem que era o melhor jogador do campeonato uruguaio...
Foi o resultado a que cheguei de uma pesquisa que fiz em sites e blogs de futebol uruguaio...

Já agora eu depois de fazer uma pequena pesquisa, cheguei ás mesmas conclusões. Mas, depois de já ter visto tanta trampa escrita sobre o jogador, nem me apeteceu dizer nada. Como foi o Benfica a contratá-lo é mau de certeza...

CR7_SLB

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:20

nmk77

se o Camacho pretende um jogador para a ala direita, achas que vai ser utilizado ao centro?

o proprio define-se como EXTREMO DIREITO!

eis o suplente/concorrente para o nosso Fabio

Red_Soul

Citação de: CR7_SLB em 26 de Agosto de 2007, 13:45
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 13:20

nmk77

se o Camacho pretende um jogador para a ala direita, achas que vai ser utilizado ao centro?

o proprio define-se como EXTREMO DIREITO!

eis o suplente/concorrente para o nosso Fabio

O Fábio Coentrão é extremo esquerdo logo este MAxi  Pereira nunca será concorrente do Fábio!

joao_bruno

Já nem os reforços animam as tropas?

Alguém já viu este Maxi jogar?

bazofio

Citação de: joao_bruno em 26 de Agosto de 2007, 13:52
Já nem os reforços animam as tropas?

Alguém já viu este Maxi jogar?
Pois, o mal é esse, é mais um grande desconhecido para se juntar a outros mais. Espero mesmo que seja uma mais valia

FGomes

Não percebo esta contratação. O Diáz já era?

Manuel Costa

o Diaz não é medio ala como é o Pereira

FGomes

Citação de: Manuel Costa em 26 de Agosto de 2007, 17:00
o Diaz não é medio ala como é o Pereira

Pela descrição que já foi feita por várias pessoas é o mesmo tipo de jogador.

RedFlame

Este gajo é um lateral direito que desenrasca a ala direito  ;D

hotshot

Citação de: REDPLAKA em 26 de Agosto de 2007, 13:43
Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2007, 13:36
É um ala direito de raiz, raçudo, com boa técnica e precisão de cruzamento, mas que também pode jogar na zona central do meio campo...
Várias pessoas referem que era o melhor jogador do campeonato uruguaio...
Foi o resultado a que cheguei de uma pesquisa que fiz em sites e blogs de futebol uruguaio...

Já agora eu depois de fazer uma pequena pesquisa, cheguei ás mesmas conclusões. Mas, depois de já ter visto tanta trampa escrita sobre o jogador, nem me apeteceu dizer nada. Como foi o Benfica a contratá-lo é mau de certeza...

Uma das verdades axiomáticas deste fórum... entre outras pérolas claro

george 20

o Pereira no selecao jogava a ala direito num sistema de 3 centrais e o fucile jogava na esquerda