Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_fv_

Citação de: Di_Maria em 03 de Janeiro de 2025, 19:54FALA, CARALHO!
tem a casa a arder, o que vai fazer é fugir e fingir-se morto.

20Nico Gaitan20

Só es bom a coçar tomates só pode...

Que gajo mais inutil...

Rivero

Casinha a arder.

Temos uma liderança fantástica. Um clube à deriva. Até quando?

Roy Kent

Citação de: Rivero em 03 de Janeiro de 2025, 20:09Casinha a arder.

Temos uma liderança fantástica. Um clube à deriva. Até quando?
Isso é novidade nesta fase?

Slbstriker

Como hoje se disse que o Benfica andava a gastar muito nos fornecimentos e serviços externos, já se vieram defender, de que são mentira essas negociatas para andarem a roubar o clube. Ou seja, quando é para defenderem o poleiro, são logo os primeiros a falarem, já quando é para defenderem o clube, aí fica tudo calado.

Gamarra2

Será o mercado de inverno mais importante dos últimos anos...um bom mercado poderá dar títulos...um avançado, um médio e um extremo desiquilibrador

DeSousa

Citação de: Gamarra2 em 03 de Janeiro de 2025, 21:10Será o mercado de inverno mais importante dos últimos anos...um bom mercado poderá dar títulos...um avançado, um médio e um extremo desiquilibrador
Esquece isso, quem está no clube não tem competência.

força Benfica

Citação de: Gamarra2 em 03 de Janeiro de 2025, 21:10Será o mercado de inverno mais importante dos últimos anos...um bom mercado poderá dar títulos...um avançado, um médio e um extremo desiquilibrador

E isso dá boa comissão?

arfm14

Foi contratar um treinador que rebentou com o balneário em 3 meses.

Deve ser record.

matadu

Citação de: DeSousa em 03 de Janeiro de 2025, 21:26
Esquece isso, quem está no clube não tem competência, ultimo jogador de jeito que veio em janeiro foi o Mitroglou, o resto tem sido só palha.

O Mitroglou não veio em janeiro.

Wizardpt

ESTÁS DE PARABÉNS SEU MANSO DE MERDA, SEMPRE A DAR COMBUSTÍVEL AOS ADVERSÁRIOS, DERAM ME BAN QUANDO DISSE QUE QUERIA QUE O BENFICA PERDESSE UM JOGO NA SEMANA ANTERIOR AO DESPEDIMENTO DO ALEMÃO E AGORA VOU MAIS LONGE

QUERO QUE O BENFICA PERCA TODOS OS JOGOS E DE FORMA CRUEL PARA TU E TODOS OS GRANDESSÍSSIMOS FILHOS DA PUTA QUE ESTÃO DENTRO DO CLUBE SE VÃO EMBORA DE UMA VEZ

ESTA MERDA É PROPOSITADO PARA O BENFICA NÃO GANHAR NADA E PIOR... FICAR COM FAMA DE CORRUPTOS QUANDO OS OUTROS FICAM COM O PROVEITO

DEM LÁ O BAN QUE JÁ ME ESTOU A CAGAR, ESTES FILHOS DA PUTA ESTÃO A DESTRUIR O CLUBE

raymanzarek

B.Verissimo

O pior presidente da história, e não era fácil atingir tal feito.

AHDRA77

Ganhemos zero títulos, 1, 2, 3 ou mais.. só interessa em outubro correr com este sr e os seus muchachos.
O Benfica merece muito mais e muito melhor que um lágrimas quaisquer!