Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

alsohugo

Citação de: Di_Maria em 05 de Janeiro de 2025, 17:31E vai ganhar as próximas eleições com mais de 80%.

O SB, infelizmente não representa nada. Lá "fora" está tudo contente com isto.

Arranjam sempre uma cartilha qualquer, agora é que:

"Mas quem é que garante que com Manteigas se fica melhor?".

O Benfica para mim, morre em Outubro de 2025.

Boa sorte para quem continuar na luta.

Mas é que é certinho.

"O Rui é um de nós".
"Vocês querem é tacho".
"O que é que o X percebe de futebol"?

Woland

Citação de: Di_Maria em 05 de Janeiro de 2025, 17:31E vai ganhar as próximas eleições com mais de 80%.

O SB representa um veiculo de informação e conhecimento, que depois salta para os diversos média e redes sociais, e vice-versa.

O JNL ganhou as últimas eleições democráticas do clube, é bom relembrar. E isso acredito muito pela força do SB. Isto antes do assalto ao poder do Rui Costa.

É preciso votar para a validação dos novos estatutos, para que isso nunca mais volte a acontecer.

HB

Citação de: alsohugo em 05 de Janeiro de 2025, 17:42

Mas é que é certinho.

"O Rui é um de nós".
"Vocês querem é tacho".

"O Rui Costa vai construir um estádio com 120 mil lugares, e deixar o outro para o futebol feminino e para o rúgbi."

SLB1NAÇAO

Hoje é dia de folga ... clube de folgazoes, deviam estar a honrar a memoria do Rei , onze anos após o falecimento,  e a ter licoes sobre a historia do Benfica. Logo pela manha com a Direccao toda presente mas o banana estava no choco.
Esta Direccao e estes treinadores e jogadores não merecem o Benfica.

Kinodo_1983

Citação de: ramasr em 05 de Janeiro de 2025, 11:41Em mais de 300 mil sócios não há ninguém capacitado que queira ajudar o clube?

O Manteigas não tem hipóteses.

Porque dizes que não tem hipótese?
Já conhecem o programa dele? Conhecem a equipa que o acompanha?
Eu do que ouço dele.. acho que em termos técnicos e conhecimento do clube e do nosso contexto competitivo tem ideias muito válidas.

ramasr

Citação de: Kinodo_1983 em 05 de Janeiro de 2025, 17:54
Citação de: ramasr em 05 de Janeiro de 2025, 11:41Em mais de 300 mil sócios não há ninguém capacitado que queira ajudar o clube?

O Manteigas não tem hipóteses.

Porque dizes que não tem hipótese?
Já conhecem o programa dele? Conhecem a equipa que o acompanha?
Eu do que ouço dele.. acho que em termos técnicos e conhecimento do clube e do nosso contexto competitivo tem ideias muito válidas.

É capacitado, falta carisma, eu votaria nele mas creio que a maioria não. Infelizmente

Roy Bean

Citação de: The_Riggs em 05 de Janeiro de 2025, 13:34
Citação de: Roy Bean em 05 de Janeiro de 2025, 13:27
Citação de: The_Riggs em 05 de Janeiro de 2025, 13:25
Citação de: paulocc22 em 05 de Janeiro de 2025, 13:24Alguém sabe o que se passa na cabeça deste incompetente se o falhado do treinador continuar a perder?
Só muda de treinador no verão, para ainda ter hype nas eleições em outubro.

Mourinho provavelmente os não exigentes vão pela hype toda, mourinho e di maria somos campeoes em janeiro deve ser algo assim que escrevem...

Mourinho ? ahahahahah

O Mourinho partia a tromba ao Rui Costa em menos de uma semana de trabalho.

Parece que funcionaria ainda acreditas que vinha o mourinho refilao...
E não mais um peão conformado do mendes...

aguia nervosa

Com voto electrónico acredito que ganhe mas acho que as pessoas agora não vão cometer os mesmos erros que em 2020.

Bullseye_SLB

Não há nada que possa ser feito para irem a eleições em abril/maio? Daqui até Outubro este incompetente banana vai continuar a destruir o Benfica financeiramente e a mandar mais uma época para o galheiro!!

Mértola_10

Saca o Lage e vai buscar o Abel ou Marco Silva. Paga! Com tanto dinheiro mal gasto, que se lixe mais 10 menos 10, mas porra pelo menos alguém que nos dê alguma esperança!!!

força Benfica

Citação de: Mértola_10 em 05 de Janeiro de 2025, 18:42Saca o Lage e vai buscar o Abel ou Marco Silva. Paga! Com tanto dinheiro mal gasto, que lixe mais 10 menos 10, mas porra pelo menos alguém que nos dê alguma esperança!!!

Portanto o presidente que ficou com o Schmidt até setembro vai agora arrumar o Lage...  ;D

nog_ofloda

Este fdp ainda não falou? Deve estar de férias até aos Reis é?

Nunca deixar de agradecer aos sócios que votaram nesta merda para presidente!

crodrigues

Citação de: alsohugo em 05 de Janeiro de 2025, 17:42

Mas é que é certinho.

"O Rui é um de nós".
"Vocês querem é tacho".

Esse argumento do "querem é tacho..." é facilmente desmontado.

Estamos a falar do Benfica, assumo que quem concorra à presidência é porque quer "o tacho" se não para que raio se estão a candidatar?

Quem lá está quer o tacho, quem concorrer contra eles quer o tacho.

A pergunta correta é: São capazes de fazer melhor do que quem lá está?

E acho que só um candidato completamente incompetente seria capaz de fazer pior do o que o Rui tem feito.

Tosta Mistica

Citação de: Bullseye_SLB em 05 de Janeiro de 2025, 18:32Não há nada que possa ser feito para irem a eleições em abril/maio? Daqui até Outubro este incompetente banana vai continuar a destruir o Benfica financeiramente e a mandar mais uma época para o galheiro!!

O Rui tem de se demitir e marcar eleições antecipadas.

Se o fizer, mostra que lá no fundo gosta do Benfica...

cernache1

Citação de: Tosta Mistica em 05 de Janeiro de 2025, 19:07
Citação de: Bullseye_SLB em 05 de Janeiro de 2025, 18:32Não há nada que possa ser feito para irem a eleições em abril/maio? Daqui até Outubro este incompetente banana vai continuar a destruir o Benfica financeiramente e a mandar mais uma época para o galheiro!!

O Rui tem de se demitir e marcar eleições antecipadas.

Se o fizer, mostra que lá no fundo gosta do Benfica...

Gosta nada...