Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luigiferratini

Já acordaste banana ? Cá estouro do Mendonça... Anda continua calado como um rato miserável !

Criativo

O Mendonça já há muitos anos que está na luta contra Vieira e agora Rui Costa. Creio que até fez parte da lista de Noronha, mas que o apoiou é garantido. Não me espanta ter dito umas verdades nuas e cruas. Há dias disse aqui, é importante haver varias figuras a falar e escrever a realidade que vivemos no Benfica, a explicar que o Rui não é o homem certo. É mais fácil mudar a opinião pública dessa forma.

pcslb

Citação de: Indiana Jonas em 06 de Janeiro de 2025, 23:15
Citação de: Moreno82 em 06 de Janeiro de 2025, 22:11Que entreposto.. não há sucesso que aguente, sempre a rodar, vender os melhores sempre que pode... vai para bem longe do Benfica...

Tenho um amigo (benfiquista) que trabalha na EA Sports e que me diz que o Benfica é conhecido como cash cow: o clube para o qual a competitividade desportiva é, no limite, um produto acidental da principal política, que é valorizar ativos desportivos.

É assim que somos conhecidos: o clube-chulo da Europa.

Nesse caso somos mais o clube-put@, o chulo é jorge mendes que é quem fica com o dinheiro.

_fv_

Citação de: Spinola39 em 07 de Janeiro de 2025, 11:37Qual o nick do Vasco Mendonça aqui? Vasco, apresente-se sff, quero agradecer-te por esta obra prima.
diz olá as pessoas @vascodokralj

Indiana Jonas

Citação de: _fv_ em 07 de Janeiro de 2025, 12:01
Citação de: Spinola39 em 07 de Janeiro de 2025, 11:37Qual o nick do Vasco Mendonça aqui? Vasco, apresente-se sff, quero agradecer-te por esta obra prima.
diz olá as pessoas @vascodokralj

Partilha aqui as tuas pérolas primeiro, Vascão.

_fv_

Já agora @hugogil pára de chupar um pouco e cumprimenta os benfiquistas. Bom dia.

Red Bullet

Citação de: Stigmat em 07 de Janeiro de 2025, 11:54Esse artigo passou no crivo do director do jornal, fosse ainda o Vitor Serpa e seria censurado .

Acho q passou no crivo pq actualmente oesferico está mais verde q nunca, e para eles a prioridade é ganhar o campeonato, pelo q tudo o q provocar interferência com o Benfica é positivo.
O nosso ponto de vista é bem diferente, já sabemos q com esta direcção não vamos a lugar algum, pelo q a prioridade é correr com estes tipos do clube.

LFVL

Para jogadores que não servem, como Cabral, Meite, etc..., somos intransigentes e andamos a rejeitar propostas... Para miudos como o Neves, Ramos e etc..., aceitamos qualquer proposta... Está certo!

Borges Coutinho

Citação de: luigiferratini em 07 de Janeiro de 2025, 11:54Já acordaste banana ? Cá estouro do Mendonça... Anda continua calado como um rato miserável !

Para que é que ele há de falar? Todos os meses, o ordenado cai-lhe certinho na conta. No mesmo dia em que muitas pessoas, com certeza, pagam a quota mensal de sócio. Muitas delas, prescindindo de coisas importantes nas suas vidas.
E ainda há de ser reeleito. E há de ser com o voto dessas mesmas pessoas.

Boxtobox

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2025, 11:41alguém com mínimo bom senso pode achar normal a corja não colocar os resumos no youtube qd os resultados não são os esperados?

Os jogos não aconteceram? Foram adiados?

A propaganda dos estados totalitários enche se de orgulho com as práticas do guitarrista dos cojones e da restante banda de chulos

Já não tenho Coreia do Norte TV há muitos anos, mas quando tinha também só repetiam os jogos que ganhávamos.

Nada de novo.

Spinola39

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2025, 12:09Para jogadores que não servem, como Cabral, Meite, etc..., somos intransigentes e andamos a rejeitar propostas... Para miudos como o Neves, Ramos e etc..., aceitamos qualquer proposta... Está certo!

Eu acredito que para esses nem propostas há, senão pela minima oferta já tinha ido co caralho.

LFVL

Citação de: Spinola39 em 07 de Janeiro de 2025, 12:12
Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2025, 12:09Para jogadores que não servem, como Cabral, Meite, etc..., somos intransigentes e andamos a rejeitar propostas... Para miudos como o Neves, Ramos e etc..., aceitamos qualquer proposta... Está certo!

Eu acredito que para esses nem propostas há, senão pela minima oferta já tinha ido co caralho.

Eu até acho o contrário... Deve haver propostas... Baixas mas há, e este senhor deve pensar que é um negociador implacável e deve pedir ouro por 2 sacos de batatas.

Iron Mask

Citação de: Rei em 07 de Janeiro de 2025, 11:05
Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2025, 00:07
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2025, 22:34Vais sair pela porta pequena, escorraçado. É preciso ser muito burro, falta tudo, colhões, inteligência, capacidade para tomar decisões...

Nunca vou entender.

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2023, 19:07Grande gesto. Até agora, está a ser excelente a todos os níveis.

Nem há 2 anos atrás. E o mais triste é que o que não falta naquela altura são gajos que batiam as palmas e agora já não gostam.

E o ainda mais triste nisto tudo, é que bastam uma série de vitórias para voltarem ao mesmo.

Quando falam nos "outros" que apoiam a corja, mentalizem-se que os "outros" na verdade são os "mesmos". Em diferentes períodos temporais.

O que isso demonstra é que eu sou equilibrado e crítico quando tenho de criticar. Também não fujo aos elogios se algo for bem feito, não tenho ódios de estimação como tu e outros experts.

Na altura que elogiei ele mereceu esses elogios. Aliás, o Benfica preparou muitíssimo bem essa época e o gesto a que me referi foi de um vídeo que vi na altura. Nada a ver com a gestão dele. O que veio a seguir não invalida o que escrevi nessa altura, tu tiras isso do contexto porque és sabichão e te convém. Andas sempre a medir pilinhas por aqui, dá pena.

É o mesmo do que ires buscar posts do que se dizia do Schmidt nesse período e o que se disse depois.

Podes gostar ou não do Rui Costa, mas isso não te deve impossibilitar de nas devidas alturas fazeres uma análise imparcial, e é isso que tu não entendes, não existe só preto e branco. A dificuldade em entender isto neste fórum é enorme.

E para terminar e expor a mascarilha de ferro ao ridículo, o gesto que referi foi este:

https://x.com/tiagojcgodinho/status/1617884788991627267

Tanto eu como 99% do fórum tivemos a mesma reação na altura. O Iron Mask é aquele gajo que vai citar posts de há anos atrás tirando algo totalmente do contexto para medir pilas. Se não fosse recorrente eu até me ria, mas não vou gozar porque pode ser doença.

Esse trabalho todo para justificar o cata-ventismo.

Não valia a pena.

L1968

luisgomes79

Citação de: luigiferratini em 07 de Janeiro de 2025, 11:54Já acordaste banana ? Cá estouro do Mendonça... Anda continua calado como um rato miserável !
O despertador tá prás 13h...