Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: fpie em 29 de Janeiro de 2025, 14:14acho que não vai despedir o treinador, isso implicaria a própria demissão e não é rapaz para isso, ainda há mais um mercado para "Explorar"

Quem despede o treinador do projeto e continua como se nada fosse, nunca se demitiria por correr com o Panda.

No limite sairia mais um "assumo a responsabilidade tá? obrigado e bom trabalho" e siga.

CGUERREIRO_1904

Depois os FSE aumentam e ninguém sabe explicar porquê. Quanto é que vai custar ao Benfica a viagem desta comitiva? É que estes sabujos não se tratam mal.

Nirvana_87

Citação de: N1c0 em 29 de Janeiro de 2025, 14:14
Citação de: Nirvana_87 em 29 de Janeiro de 2025, 14:14Muito curioso para ouvir suas magnificas declarações.
Certamente vão apaziguar o reino. E seus súbditos vão venerar ainda com mais fervor sua majestade.

Longo reinado a Rui Marlboro I.

Aposto que só fala se passarmos

Aconteça o que acontecer, já prometeu um esclarecimento no final do jogo.

Obviamente que o tom será diferente consoante o resultado.
Em caso de passagem, dirá que nada se passa. Toda a confiança no Panda. E vão chegar os reforços pedidos.

Em caso de eliminação, sou sincero, não faço ideia o que vai dizer.
Demitir o treinador em território estrangeiro não tem cabimento. E muito menos convocar eleições....

Harlem

Citação de: Deus Jonas em 29 de Janeiro de 2025, 01:33Tem que vir o Marco galinha

Camarada, em vez de perderes tanto tempo no BB, a bajular grunhos ou formares opinião nos podcasts do Miguel Milhão, perde uns minutinhos a ir ler sobre esse gajo e as suas ligações.

Depois admiram-se

Harlem

O Rui Costa vai falar no final do jogo e mais uma vez não vai dizer absolutamente nada de relevante e vai conseguir tornar o momento ainda mais humilhante.

São assim os "esclarecimentos" neste Benfica

Iron Mask

Citação de: Harlem em 29 de Janeiro de 2025, 14:22
Citação de: Deus Jonas em 29 de Janeiro de 2025, 01:33Tem que vir o Marco galinha

Camarada, em vez de perderes tanto tempo no BB, a bajular grunhos ou formares opinião nos podcasts do Miguel Milhão, perde uns minutinhos a ir ler sobre esse gajo e as suas ligações.

Depois admiram-se

Se não me engano o antigo nick deste user era Rui Vitória.

E era um acérrimo defensor do professor de ginástica.

Depois teve vergonha e pediu para mudar.

Não surpreende.

nqsbenfica

só se for para ir para a capoeira fazer companhia futuramente ao Vieira

NOSIDE

É por isto que este clube não avança. Os sócios são muito tapados, desinformados ou como queiram chamar.

iKatz

Bananaaaa.

Deixou o clube cheio de lixo, na miseria e sem rumo

MeteGelo

Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2025, 14:01
Citação de: O Património em 29 de Janeiro de 2025, 08:29
Expandir...

Foda-se, matem-me já e acabem com o meu sofrimento

Imagina um clube que tem uma águia como simbolo e uma galinha como presidente...só isto deveria ser mais que suficiente para o descartar. Já estamos a ser gozados que chegue.
Já aqui tinha dito mais do que uma vez. Uma Águia Real a ser gerida por um galináceo???

CGUERREIRO_1904

O DeusJonas a esta hora deve-se estar a rir dos vossos comentários  ;D

Bailey

Citação de: MeteGelo em 29 de Janeiro de 2025, 14:45
Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2025, 14:01
Expandir...
Citação de: O Património em 29 de Janeiro de 2025, 08:29

Foda-se, matem-me já e acabem com o meu sofrimento

Imagina um clube que tem uma águia como simbolo e uma galinha como presidente...só isto deveria ser mais que suficiente para o descartar. Já estamos a ser gozados que chegue.
Já aqui tinha dito mais do que uma vez. Uma Águia Real a ser gerida por um galináceo???

Vocês estão a gozar mas nesta altura e mesmo a hipótese mais provável de ser o nosso presidente acreditando como eu acredito que o banana não se irá recandidatar

Gonsantos