Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

samarras

Só fui eu que fiquei com a sensação que caso não tivéssemos passado o Burro Lage ia-se embora?

O Património

Citação de: The_Riggs em 30 de Janeiro de 2025, 12:47Presidente desde 2021, ganhou um campeonato, uma taça da liga e uma supertaça . " Quando o Benfica perde um jogo querem logo a demissão do treinador e presidente"

Lol

Só mais 8 meses disto...

uma autêntica aberração suportada por uma falange enorme de mentecaptos

Roy Kent

Citação de: samarras em 30 de Janeiro de 2025, 13:36Só fui eu que fiquei com a sensação que caso não tivéssemos passado o Burro Lage ia-se embora?

Foste.

adryy

Citação de: Roy Kent em 30 de Janeiro de 2025, 13:39
Citação de: samarras em 30 de Janeiro de 2025, 13:36Só fui eu que fiquei com a sensação que caso não tivéssemos passado o Burro Lage ia-se embora?

Foste.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

El Tacuara

adryy

Francescoli

Já só me dá pena.

Pena de mim e dos benfiquistas que têm de levar com esta mediocridade e atestados de burrice constantes.

Leonzo

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2025, 11:42

... o "novo" Capristano?

E não perde uma ocasião para mandar bocas ao Servir.

Continua sem lidar com o facto de o SOB ter alcançado muita mais relevância e consideração enquanto permanece votado à absoluta irrelevância no universo benfiquista, andando a rastejar por um tacho depois de a sua rádio ter ido com o crl.

Boneco.
Esse tipo ainda no Sábado andava a cascar no treinador e jogadores É um meme humano.

Iron Mask

Citação de: _fv_ em 30 de Janeiro de 2025, 12:10Este clube nunca mais se vai levantar, nem criem ilusões a sério, não sejam masoquistas. Como podem ver basta 1 vitória mais vistosa e para 84% dos adeptos ja está tudo bem...

Pelo menos até ao próximo "casa pia"

Disse 2 dias antes do jogo: pior que o comum chalupa é o catavento.

O chalupa é caso perdido. Não tem alcance para mais e é preciso aceitar a sua existência.

O catavento é nocivo. É um gajo que podia ajudar o rumo das coisas mas opta, de forma consciente, em colocar o seu benfiquismo numa casa de alterne ao sabor dos resultados.

Iron Mask

Vejo aqui alta probabilidade de deixar o plantel só com 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo e 1 ponta de lança para o resto da época.

_fv_

Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2025, 14:16Vejo aqui alta probabilidade de deixar o plantel só com 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo e 1 ponta de lança para o resto da época.
olha antes isso que ir buscar um artur cabral, ou um kaboré qualquer à pressa nos ultimos dias de mercado...

Iron Mask

Citação de: _fv_ em 30 de Janeiro de 2025, 14:19
Citação de: Iron Mask em 30 de Janeiro de 2025, 14:16Vejo aqui alta probabilidade de deixar o plantel só com 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo e 1 ponta de lança para o resto da época.
olha antes isso que ir buscar um artur cabral, ou um kaboré qualquer à pressa nos ultimos dias de mercado...

Mas com o karma vieirista, 1 semana depois do mercado fechar andar a jogar com Araújo na direita e Aursnes na esquerda.

Nirvana_87

Bastou uma vitória prestigiante.

De repente parecem pitas excitadas a suspirar pelo deslumbrante principe.
Um ano de conquistas, significará a reeleição do reino do Bieiristão.

É o que é.

SaviAimar

Citação de: O Património em 30 de Janeiro de 2025, 02:34
Citação de: SaviAimar em 30 de Janeiro de 2025, 01:16Não tenho a certeza que o Rui Costa tenha o suficiente para ser presidente do Benfica.
No entanto: Hoje falou muito bem e tenho vergonha do que li por este tópico do Rui Costa algumas vezes.

Pode se dizer que não se gosta de varias formas diferentes. Mas não devia valer tudo.

Olha! É o saviaimar a defender um cagalhão de presidente que só faz mal ao Benfica.

Acho que já vi este filme no passado...

Citação de: SaviAimar em 16 de Outubro de 2021, 15:04Continua aqui a debitar muito pessoal de ideias fixas e a achar que sabe mais que os outros. Não há melhor presidente ou a escolha mais acertada. Ganha quem tiver mais votos e neste caso, foi uma grande diferença. Simples.

Por isso vale 0000 esta choradeira e este criticar constante a quem está com o Rui Costa. Aliás, mais inteligente é quem  NESTA ALTURA está com Rui Costa, já que vai ser o presidente do Benfica nos proximos tempos. Há uns dias podíamos apoiar quem se quisesse, já que íamos escolher o futuro Presidente.
Quem HOJE está contra este presidente, só pode gostar de sofrer, já que vai levar com ele nos próximos tempos.
Este presidente que nunca foi efetivamente presidente até hoje... E não. Não tem de seguir a mesma conduta do anterior Presidente. Eu se tiver um chefe malandro e cheio de jogadas durante 10 anos, se um dia me tornar chefe/presidente nessa mesma equipa, não tenho que seguir o que se fazia antes. Quem acha isso, pode é ter uma visão bem simplista e pequenina em termos de visão do mundo e de relações sociais...

Um pouco ao contrário do que querem fazer parecer, que sabem mais do que os outros (Dos tais 85%).

Yup.

Um chalupa será sempre um chalupa.

O que está a bold então...que hino à chalupice

O Benfica vai sobrevivendo APESAR desta gente

A chalupisse é resumida a alguém que vai ver o histórico de mensagens, só porque pensa um pouquinho diferente. Dizermos todos o mesmo, era engraçado, não era?

Harlem

Citação de: SaviAimar em 30 de Janeiro de 2025, 14:41
Citação de: O Património em 30 de Janeiro de 2025, 02:34
Expandir...
Citação de: SaviAimar em 30 de Janeiro de 2025, 01:16Não tenho a certeza que o Rui Costa tenha o suficiente para ser presidente do Benfica.
No entanto: Hoje falou muito bem e tenho vergonha do que li por este tópico do Rui Costa algumas vezes.

Pode se dizer que não se gosta de varias formas diferentes. Mas não devia valer tudo.

Olha! É o saviaimar a defender um cagalhão de presidente que só faz mal ao Benfica.

Acho que já vi este filme no passado...

Expandir...
Citação de: SaviAimar em 16 de Outubro de 2021, 15:04Continua aqui a debitar muito pessoal de ideias fixas e a achar que sabe mais que os outros. Não há melhor presidente ou a escolha mais acertada. Ganha quem tiver mais votos e neste caso, foi uma grande diferença. Simples.

Por isso vale 0000 esta choradeira e este criticar constante a quem está com o Rui Costa. Aliás, mais inteligente é quem  NESTA ALTURA está com Rui Costa, já que vai ser o presidente do Benfica nos proximos tempos. Há uns dias podíamos apoiar quem se quisesse, já que íamos escolher o futuro Presidente.
Quem HOJE está contra este presidente, só pode gostar de sofrer, já que vai levar com ele nos próximos tempos.
Este presidente que nunca foi efetivamente presidente até hoje... E não. Não tem de seguir a mesma conduta do anterior Presidente. Eu se tiver um chefe malandro e cheio de jogadas durante 10 anos, se um dia me tornar chefe/presidente nessa mesma equipa, não tenho que seguir o que se fazia antes. Quem acha isso, pode é ter uma visão bem simplista e pequenina em termos de visão do mundo e de relações sociais...

Um pouco ao contrário do que querem fazer parecer, que sabem mais do que os outros (Dos tais 85%).

Yup.

Um chalupa será sempre um chalupa.

O que está a bold então...que hino à chalupice

O Benfica vai sobrevivendo APESAR desta gente

A chalupisse é resumida a alguém que vai ver o histórico de mensagens, só porque pensa um pouquinho diferente. Dizermos todos o mesmo, era engraçado, não era?

Pensar diferente = legitimar e relativizar personagens que roubam o clube há mais de uma década? Que nada de bom trouxeram ao Benfica? Querer ser diferente e defender quem está a destruir o clube quando tens as provas todas à frente da tua cara?

Se sim, realmente pensas bastante diferente