Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lucasslb1904

Que declarações vergonhosas, ainda para mais para um presidente de um clube da dimensão do Benfica.

Quem não quer trabalhar dá o lugar a outro.

st. michel

Se ele acata ordens do Boss Mendes para espetar 10 milhões num lesionado crónico acabado para o futebol, acham que ele tem problemas com uns contratozecos de informática?.

Desde que as avencas lhe caiam nas Caimão e o acesso ao poder para os seus próprios negócios seja garantido, ele está lá preocupado.

Ele está lá para dar a cara aos chalupas e não levantar ondas nem pensar muito nas coisas. Até porque não consegue

Donato

Conivente ou Incompetente?

É este o Presidente do Benfica...

Tavares SLB

Citação de: Baron_Davis em 09 de Abril de 2025, 13:05o maralhal está mais interessado em ver a pelotita entrar

quem tenha o mínimo de bom senso percebe perfeitamente que a nível de valores e competencia nao tem as mínimas condiçoes para presidir o Maior
O que é verdadeiramente dramático no que escreves e bem , é que as pessoas( sócios) que estão sobretudo interessados é ver a bola entrar, nao percebem que , se o Clube for efetivamente bem gerido , a bola entra e entrará muito mais vezes e de forma contínua.

Benfica1976

Citação de: Tavares SLB em 09 de Abril de 2025, 14:46
Citação de: Baron_Davis em 09 de Abril de 2025, 13:05o maralhal está mais interessado em ver a pelotita entrar

quem tenha o mínimo de bom senso percebe perfeitamente que a nível de valores e competencia nao tem as mínimas condiçoes para presidir o Maior
O que é verdadeiramente dramático no que escreves e bem , é que as pessoas( sócios) que estão sobretudo interessados é ver a bola entrar, nao percebem que , se o Clube for efetivamente bem gerido , a bola entra e entrará muito mais vezes e de forma contínua.
A único esperança é que o Rui Costa deixe de lado a maior parte dos velhos que estão na actual direcção, em especial o Fernando Tavares, e renove a sua lista com verdadeiros Benfiquistas e competentes. Tenho muitas dúvidas que isso vá acontecer, mas nunca se sabe, sendo que se o Benfica ganhar o campeonato (eu acho que vai ganhar o campeonato e a taça) é reeleição garantida com mais de 70% dos votos.

Kurt Cobain 10

O Benfica passa para primeiro e começa logo a conversa dos processos judiciais e idas aos tribunais.

Os sócios que sejam sóbrios uma vez na vida e acabem em outubro com este lamaçal que só prejudica a reputação do clube.

Acordem pá vida fdx

Aguiavareira

Citação de: Redfield73 em 09 de Abril de 2025, 11:45Olha começaram as notícias de processos...coincidência do catano :D

Verdade eu não gosto destes bananas que nunca deviam ter entrado sequer no Benfica
Mas já começam a ser muitas coincidências nos últimos anos sempre que o Benfica chega a 1 acontece isto ou é a comunicação social ou é vó ministério público
Já sabemos que a justiça tem o seu tempo próprio mas no caso do Benfica o tempo da justiça é sempre que o Benfica chega a 1

PaulinhoB

Citação de: Benfica1976 em 09 de Abril de 2025, 14:56
Citação de: Tavares SLB em 09 de Abril de 2025, 14:46
Expandir...

A único esperança é que o Rui Costa deixe de lado a maior parte dos velhos que estão na actual direcção, em especial o Fernando Tavares, e renove a sua lista com verdadeiros Benfiquistas e competentes. Tenho muitas dúvidas que isso vá acontecer, mas nunca se sabe, sendo que se o Benfica ganhar o campeonato (eu acho que vai ganhar o campeonato e a taça) é reeleição garantida com mais de 70% dos votos.

Haha 20 anos de curso e ainda acham que esta merda vai dar o grito do Ipiranga, em que mundo é que vcs vivem? Este gajo é tão criminoso como os outros todos, o único caminho aceitável é ser corrido ao biqueiro, expulso de sócio, meter-se na puta da cave e não voltar a sair de lá nem comentar nada que diga respeito ao Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: joaoreis em 09 de Abril de 2025, 12:44"Se fosse Rui Costa hoje perante este contrato. Assinaria?", questiona.

"Sim. Se fosse a ler todos os contratos que passam pelo Benfica, não faria mais nada no clube", diz Rui Costa.

Isso de ler atentamente documentos e contratos são coisas de garotões dos hambúrgueres.

Forssa roie.

força Benfica

Rui Costa em tribunal: "Se fosse a ler todos os contratos que passam pelo Benfica não faria mais nada no clube"

Fdx!

Kurt Cobain 10

Citação de: força Benfica em 09 de Abril de 2025, 15:36Rui Costa em tribunal: "Se fosse a ler todos os contratos que passam pelo Benfica não faria mais nada no clube"

Fdx!
ele não disse isso? Estás a gozar 🤣

yerlow

dsdsds44

Kurt Cobain 10

Isso é mesmo conversa de amador. Como é possível ser presidente do maior clube português ? estamos entregues aos bichos.

Xanghai

Ainda estou para entender como é que escapou de ser arguido... ainda pede dispensa para ir ver o jogo lol