Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carlos Mozer

Comunicado demasiado soft.

No Benfica não há uma alma caridosa com os ditos cujos no sítio.

Kolchak

Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2025, 21:53
Citação de: Baron_Davis em 12 de Abril de 2025, 23:12

Encomenda em forma de mamada, especialmente no último parágrafo

O B Silva que se deixe estar sossegado e mande fuder a corja corporate

O Bernardo jamais regressará com este traste como presidente

RGouveia.SLB

O médico deve se estar a rir à gargalhada com este comunicado da tanga

nwpt

Citação de: Rørikus em 13 de Abril de 2025, 21:52Só quero uma coisa para este. Que desapareça como o seu dono. E para longe. E não quero saber de que maneira. Que vá para preso, que vá para o Brasil, que vá para o caralho, mas que desapareça. Não vale nada. Há pessoas que têm sorte como o caralho e infelizmente muitos são criminosos como este. Uma pessoa trabalha muito para levar merda para casa e estes criminosos de merda que não fazem um caralho só enriquecem. Nojo disto. Não serve para nada.
Mesmo assim até és simpático.
Eu a este lixo, desejo muito pior que tu...

skydevil

Citação de: skydevil em 12 de Abril de 2025, 20:54Vai falar depois de sermos espoliados em casa e depois de o campeonato estar perdido.

Eu disse isto aqui ontem.

Sou um mero adepto que não faço do futebol a minha vida profissional.

Qualquer mortal que habite neste país sabia que isto que aconteceu hoje aparecia no horizonte.

Que gajo acomodado este presidente.

Até pode vir a ganhar tudo o que falta disputar - o que duvido imenso - que é para ser corrido do clube.

Só tenho pena que seja ele a preparar mais uma temporada.

Migas75

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Abril de 2025, 21:57O médico deve se estar a rir à gargalhada com este comunicado da tanga

Sem o Pinto da Costa e com o Rui banana. O médico agora é Rei!

Triste sina, termos um pseudo presidente!

Roy Kent

Não é presidente para o Benfica, os sócios na sua maioria têm de perceber isso.

BERNA_1961

Citação de: cernache1 em 13 de Abril de 2025, 21:50
Citação de: BERNA_1961 em 13 de Abril de 2025, 21:45Comunicados intempestivos, como sempre.
Depois, pifios...como o Presidente.

Se o Sport Lisboa e Benfica perder este Campeonato e este sujeito vencer as eleições, desisto.

Sofro demasiado com isto.

Estes gajos, não.

Meu caro...como eu te percebo
Sou sócio há quase 33 anos... e já fui tarde porque moro a mais de 300 km.
Pequeno acionista (tenho 100 ações que me custaram 500 euros)...Mas não as vendo...

Mas, tenho dado comigo a pensar se não devia afastar-me...
Já não sou  novo e isto mexe comigo e com a minha família...
Mais uma semana de merda e uma revolta enorme...
É um caso de estudo um clube ter este potencial,  mais de 400.000 sócios, 60.000 no estadio e depois....ter um inapto na presidência e a naioria a aplaudir.
Temos muitos papalvos, alguns mesmo indigentes e depois acenam com os "Bernardos Silvas" e vão atrás...
Perder este campeonato pode mudar a minha vida...
Nunca pensei dizer isto.
Abraço.

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Abril de 2025, 21:57O médico deve se estar a rir à gargalhada com este comunicado da tanga

Até o brilhantinas e o novo boneco da liga estiveram nos Açores

o herói de kandahar vai fazer tudo para o abajur de porcelana ser re eleito

Rørikus

Citação de: Migas75 em 13 de Abril de 2025, 22:05

Esse totó é um burro e um conas mal parido. Bastava o Benfica ter pessoas a defender o clube e isso ver o que ele fazia.

danielpm

Como sempre, comunicado inútil, à sua imagem, após o mal estar feito. Muito bom trabalho presidente, uma boa semana pra si.

Chappu

Citação de: danielpm em 13 de Abril de 2025, 22:09Como sempre, comunicado inútil, à sua imagem, após o mal estar feito. Muito bom trabalho presidente, uma boa semana pra si.

Trabalho? O lagarto da Damaia vê essa palavra e deve perguntar se isso é uma nova marca de cigarros.

arfm14

Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2025, 22:07

Até o brilhantinas e o novo boneco da liga estiveram nos Açores

o herói de kandahar vai fazer tudo para o abajur de porcelana ser re eleito

É apoiar mais.

Foram lá condicionar os árbitros.

É clarinho como água.

nwpt

Citação de: Migas75 em 13 de Abril de 2025, 22:05

Só mesmo com o abjeto Bosta para um tipo como o Varandas, que tem o carisma de uma batata e nem sabe articular uma frase em condições, dominar isto tudo..