Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tds 28

Não sei porque razão não existe ou se calhar só não encontro o tópico de José Pereira da Costa, nosso PMAG, então decidi deixar aqui o meu agradecimento por ser o único membro dos órgãos diretivos a pronunciar-se sobre ontem.
Devia ser a pessoa que dá o nome a este tópico, mas como se estiver sempre a falar não faz outra coisa, decidiu nunca falar e só lançar comunicados quando perdemos o 1º lugar.
De referir que José Pereira da Costa é das poucas ou se calhar a única pessoa que veria numa outra direção, tem sido competente e tem defendido os interesses do Benfica

francisco

Na homenagem à equipa feminina, devia estar a mamar uns croquetes ou a comer mais uns cigarrinhos... Que presidente, nossa senhora!

Sequel

Numa nota diferente:

Fui pai no dia 22 de Fevereiro e quis fazer a minha menina sócia, visto que também sou (e, futuramente, a minha Maria).

O processo foi simples e achei fantástica a forma como a inscrição é feita, com uma pequena brincadeira ou outra.

Nisto, o Benfica disse que me iria oferecer um conjunto de coisas (uma chupeta , um biberão, cachecol, babete, etc) para a pequenina, e até aqui pensei: "eh lá, os gajos até têm isto bem pensado".

Hoje, recebi a encomenda: veio um cachecol e um babete.

E, vou ser sincero, nem liguei ao facto de se terem borrifado para o que prometeram oferecer, até porque nunca foi esse o objectivo inicial. O que me irritou, profundamente, foi a merda da carta ser daquelas que são dadas a um adulto, onde até é mencionado que pode usufruir de descontos em mais de 4000 lojas.

Epá, foda-se, custava assim tanto terem uma carta feita exclusivamente para este tipo de situações? Que raio de estima tem o clube para os pais que acabaram de fazer os seus pequeninos sócios?

Deixo aqui o anexo da carta que já estava no lixo:

bmuc79

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 13:20Sporting pode avançar com recurso pela expulsão de Harder Leia aqui : https://brnw.ch/21wRYHu #futebol #nacional #sporting #conradharder #liga

Depois temos o principal rival ao título a jogar com regras diferentes

A vdd desportiva destes fdp.

Mas n são os culpados pq estes malabrarismos acontecem há anos e nd fazem.

Naruto

Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2025, 10:06Votaram nesta merda. Resultados desportivos não são prioridade para esta direcção. Trocavam uma venda de 100M por 2 campeonatos.

Treinador sem futuro algum no clube, e ele sabe disso.
Jogadores sabem que se está tudo a cagar, fazem o mínimo. Tirando 2 ou 3 (Otamendi, Di Maria, Aursnes, Pavlidis).

Agora pedem exigência? Comunicados? Atitude?

A atitude começa e acaba na massa adepta.

VOTARAM NESTA MERDA, agora aguentem!

E se o Benfica por milagre for campeão vão votar outra vez...tenho poucas dúvidas...

bmuc79

Citação de: Sequel em 14 de Abril de 2025, 17:33Numa nota diferente:

Fui pai no dia 22 de Fevereiro e quis fazer a minha menina sócia, visto que também sou (e, futuramente, a minha Maria).

O processo foi simples e achei fantástica a forma como a inscrição é feita, com uma pequena brincadeira ou outra.

Nisto, o Benfica disse que me iria oferecer um conjunto de coisas (uma chupeta , um biberão, cachecol, babete, etc) para a pequenina, e até aqui pensei: "eh lá, os gajos até têm isto bem pensado".

Hoje, recebi a encomenda: veio um cachecol e um babete.

E, vou ser sincero, nem liguei ao facto de se terem borrifado para o que prometeram oferecer, até porque nunca foi esse o objectivo inicial. O que me irritou, profundamente, foi a merda da carta ser daquelas que são dadas a um adulto, onde até é mencionado que pode usufruir de descontos em mais de 4000 lojas.

Epá, foda-se, custava assim tanto terem uma carta feita exclusivamente para este tipo de situações? Que raio de estima tem o clube para os pais que acabaram de fazer os seus pequeninos sócios?

Deixo aqui o anexo da carta que já estava no lixo:

Parabéns companheiro!

Rørikus

Citação de: Kolchak em 14 de Abril de 2025, 16:36
Citação de: Rørikus em 14 de Abril de 2025, 15:17
Expandir...
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Abril de 2025, 15:16
Citação de: Rørikus em 14 de Abril de 2025, 15:13
Citação de: matadu em 14 de Abril de 2025, 15:02Até o crómio do Vagangas come este indivíduo ao pequeno-almoço.

Vocês e esse pacóvio. Esse totó é outro fantoche. Não conseguem ver isso? Desde quando que uma alface daquelas com um carisma de um tabuleiro ou de um cinzeiro decide alguma coisa? Até a fazer de cinzeiro gagueija.

Por si só não decidia dadas as suas limitações de oratória e carisma, mas pelo menos teve o olho para meter gente fanática nos lugares certos

Ele? Isto já vem de trás. Não foi esse burro que fez alguma coisa. Ele está ali a fazer de corpo presente. Quem manda naquele pardieiro são os bancos e outros corruptos de merda.
Os bancos perdoaram dividas mas vao buscá lo de outra forma. Nao era o Varandas ou um clube loser como os sapos que criavam toda esta teia de influência

Isso é óbvio.

_Huji_Slb

MrCobb

Citação de: bmuc79 em 14 de Abril de 2025, 17:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Abril de 2025, 13:20Sporting pode avançar com recurso pela expulsão de Harder Leia aqui : https://brnw.ch/21wRYHu #futebol #nacional #sporting #conradharder #liga

A vdd desportiva destes fdp.

Mas n são os culpados pq estes malabrarismos acontecem há anos e nd fazem.
Por aqui já tivestes o Ramos mal expulso, confirmado depois pela liga e o Ruie nem quis saber, portanto....já nem vou ao H.Araújo, castigado pelo próprio Clube por o defender!
Isto é demasiado triste ver o Clube abandonado há anos, sem que alguém o defende.

MrCobb

Citação de: Rørikus em 14 de Abril de 2025, 17:48
Citação de: Kolchak em 14 de Abril de 2025, 16:36
Expandir...
Citação de: Rørikus em 14 de Abril de 2025, 15:17
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Abril de 2025, 15:16
Citação de: Rørikus em 14 de Abril de 2025, 15:13
Citação de: matadu em 14 de Abril de 2025, 15:02Até o crómio do Vagangas come este indivíduo ao pequeno-almoço.

Vocês e esse pacóvio. Esse totó é outro fantoche. Não conseguem ver isso? Desde quando que uma alface daquelas com um carisma de um tabuleiro ou de um cinzeiro decide alguma coisa? Até a fazer de cinzeiro gagueija.

Por si só não decidia dadas as suas limitações de oratória e carisma, mas pelo menos teve o olho para meter gente fanática nos lugares certos

Ele? Isto já vem de trás. Não foi esse burro que fez alguma coisa. Ele está ali a fazer de corpo presente. Quem manda naquele pardieiro são os bancos e outros corruptos de merda.
Os bancos perdoaram dividas mas vao buscá lo de outra forma. Nao era o Varandas ou um clube loser como os sapos que criavam toda esta teia de influência

Isso é óbvio.
Começou no BdC e a estratégia de comunicação e o Fontelas. Depois entrou o resto em ação, olha que vem aí muitos anos de sapos, souberam apoderar se do brinquedo dos azuis.

arfm14

E vão conseguir. O TAD resolve e rápido.

Andaram a jogar com o Palhinha com 10 amarelos sabe-se lá quantos jogos.

DBdennisDB

Nem isto serviu de exemplo pelo gabinete de comunicaçao. Aqui o "toque de cabeça" ja nao foi penaldo
O Pedro Pinto deve estar ocupado:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/goncalo-ramos-caiu-na-area-pediu-penalti-e-acabou-expulso

ES UMA VERGONHA

HB

João Diogo Manteigas: Rui Costa já devia ter dado a cara há muito tempo, o comunicado lançado ontem não vai ser eficaz, e a reação devia abranger outras modalidades para lá do futebol, como por exemplo o futsal. (Antena 1)

Kurt Cobain 10

Um presidente a sério marcava hoje uma CI no Seixal e expunha toda a podridão em videos da vergonha que tem sido este tugao nas últimas 5/6 jornadas.

Mas claro, está a cagar se para o clube e só quer mesmo manter o tacho...

arfm14

O Rui Costa não tem hipótese nenhuma na reeleição caso não ganhe o campeonato.

Isto é 100% certo. Não há cá taças ou Bernardos que o salvem neste momento.

O que estranho é que nem modo de sobrevivência tem.