Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jpcafe

Votaram nesta merda. Resultados desportivos não são prioridade para esta direcção. Trocavam uma venda de 100M por 2 campeonatos.

Treinador sem futuro algum no clube, e ele sabe disso.
Jogadores sabem que se está tudo a cagar, fazem o mínimo. Tirando 2 ou 3 (Otamendi, Di Maria, Aursnes, Pavlidis).

Agora pedem exigência? Comunicados? Atitude?

A atitude começa e acaba na massa adepta.

VOTARAM NESTA MERDA, agora aguentem!

força Benfica

Continua calado seu Manso!

Imagino que quando mandastes (se é que mandas algo) meter aquela merda de comunicado ainda deves ter mandado mensagem ao Varandas a dizer 'olha só o que vou fazer'.

Näo serves para nada!

Autentico cobarde que faz tempo que devias ter vergonha nessa cara mas o Benfica dá-te boa vidinha e enche como deve ser as tuas contas né!

Que sejas corrido e nunca irei ter pena de ti e sim fostes o meu ídolo quando era puto e eras jogador.

Donato

Citação de: Jamal em 14 de Abril de 2025, 08:45Obrigar esta personagem a falar

Ficou calado a encobrir as falcatruas do Vieira... e era agora que ia falar?

Não sei como há gente que vota neste indivíduo..:

adryy

Sousa_slb

Depois do penalty do scp por marcar porque nao veio falar e pressionar os arbitros.

O estar calado a ser roubado fez que nem se importassem de ontem roubar mais um pouco na Luz.

Presidente da merda que só serve para andar a encher o cu á custa do Benfica

Xanghai

De presidente não tem nada. Escondido como sempre, não assume nada, não decide nada, não lê nada do que assina... um autêntico zero.

Nunca mais é OUTubro.

RGouveia.SLB

Citação de: VSantos em 14 de Abril de 2025, 09:38Chamem-me inocente.

Mas em caso de dobradinha do Sporting e consequentemente um bicampeonato, os Benfiquistas serão mesmo capazes de reeleger um presidente fraco como o Rui Costa?

Facilmente. Quem anda há 31 anos a escolher merda para o cargo, não tem o mínimo problema em reincidir nessa tendência.

VSantos

Citação de: jpcafe em 14 de Abril de 2025, 10:06Votaram nesta merda. Resultados desportivos não são prioridade para esta direcção. Trocavam uma venda de 100M por 2 campeonatos.

Treinador sem futuro algum no clube, e ele sabe disso.
Jogadores sabem que se está tudo a cagar, fazem o mínimo. Tirando 2 ou 3 (Otamendi, Di Maria, Aursnes, Pavlidis).

Agora pedem exigência? Comunicados? Atitude?

A atitude começa e acaba na massa adepta.

VOTARAM NESTA MERDA, agora aguentem!

Esta é a verdadeira realidade.

A nossa direção é o reflexo da maior parte da nossa massa adepta.

O exemplo perfeito foi esta última semana, mal apareceu a possível hipótese do Benfica sacar o campeonato, as vozes de uma possível reeleição apareceram logo. O que prova que para a maior parte dos Benfiquistas o problema do Benfica não é ter uma Direção inapta e aburguesada, mas sim a bola não entrar.

Desde que a bola entre, até poderia estar lá o Garfield, que a malta votava nele.

força Benfica

Mas em caso de dobradinha do Sporting e consequentemente um bicampeonato, os Benfiquistas serão mesmo capazes de reeleger um presidente fraco como o Rui Costa?

Quando o Porto mamava tudo o Vieira ganhava sempre e na boa, agora o visinho ganhar e as coisas mudar? Eu não confio na maioria dos socios do clube!

Migas75

Não desejo mal a ninguém, mas começo a pensar senão seria bom, acontecer ao Rui o que aconteceu ao Vieira!

Ser incriminado em alguma falcatrua que tenha feito no Benfica.

E ficarmos livre deste mono!

Bergus_2010

Fraca liderança dá nisto. Há já várias jornadas que o caldo está a ser preparado, mas este monte de esterco está preocupado com idas ao tribunal e defender o "papá" que o enxovalhou em público. Neste momento, o Benfica está a ser atacado, porque não tem gente em lugar de destaque e se passa a ganhar sempre ou muitas vezes, os merdas da federação e liga deixam de ter protagonismo e um campeonato sem interesse, um pouco à imagem do Grego com o Olympiacos. O problema é que eles não precisaram de fazer muito, porque dávamos tiros em nós mesmos. Com a possibilidade de ganharmos tudo esta época, dos sapos não irem à europa e depois dos estatutos, estes energúmenos serem corridos do nosso Benfica, soaram alarmes em algumas instituições desportivas. E, ontem, o salsicha nobre viu uma possibilidade de arrepiar caminho. Agora, cabe-nos a nós lutar. Em cada jogo, aparecer adeptos em grande número, dentro e fora do estádio e assustá-los a sério. E no jogo contra os sapos irmos com tudo, ameaças, tarjas, escrever em paredes, criar um ambiente de medo. Nos anos 80/90, nas antas, o salsicha nobre tinha virado carne picada.

Menino de Ouro RS

É triste dizer isto

Eu quero ser campeão mas perder o campeonato pode ser o melhor para o Benfica

Só assim a direção vai com o crl

VSantos

Citação de: força Benfica em 14 de Abril de 2025, 10:29

Quando o Porto mamava tudo o Vieira ganhava sempre e na boa, agora o visinho ganhar e as coisas mudar? Eu não confio na maioria dos socios do clube!

Lá está, a malta com o Porto já estava habituada (sim, é triste), agora o Sporting? De certeza que dói mais.

A maior prova é que, numa situação de ser o Porto ou o Sporting campeão, existe malta que prefere o Porto.

Hyliachu

Fala fdp

Fala, só tens uma coisa a fazer é isso

VSantos

Citação de: Migas75 em 14 de Abril de 2025, 10:29Não desejo mal a ninguém, mas começo a pensar senão seria bom, acontecer ao Rui o que aconteceu ao Vieira!

Ser incriminado em alguma falcatrua que tenha feito no Benfica.

E ficarmos livre deste mono!

Temos a oportunidade de o fazer no próximo mês de Outubro.

Não precisamos de Policia Judiciária ou Ministério Público para tirar esta corja do Clube. Outubro, seja qual for o desfecho do campeonato, é mandar esta gente embora do Benfica.