Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

smpslb

daviddgc

Citação de: pablitovermelho em 16 de Abril de 2025, 19:15Nem nos anos 90 me lembro de algo tão descarado as imagens agora até 8k são com vários ângulos e mesmo assim comem o bananinha, incrível.

8K?
Nem 576p, foda-se.

Fazes zoom para o VAR sacar as linhas e até ficas cego, tal é a quantidade de pixeis que aquilo tem.

bazofio

Citação de: smpslb em 16 de Abril de 2025, 20:44Andas a ser comido Ruina... e nao e pouco!
Comido anda a ser o Benfica e os Benfiquistas, este e os amigos andam é a comer e bem....

Renato Ferreira

O Veríssimo vai apitar o Sporting crl.

Acordaaaaaa calão vais ser comido

onnel

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Abril de 2025, 21:03O Veríssimo vai apitar o Sporting crl.

Pelos vistos gosta

AguiaFX

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Abril de 2025, 21:03O Veríssimo vai apitar o Sporting crl.

Sempre calado. Só abre a boca para fumar, defender o Benfica é uma chatice

MaFd_R@_SLB

Citação de: duckwalk em 16 de Abril de 2025, 17:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Abril de 2025, 10:25
Expandir...
Citação de: Bullseye_SLB em 16 de Abril de 2025, 10:20Como se pode dar o campeonato como perdido com igualdade de pontos, a receber o rival em NOSSA casa, e com melhor plantel?? Foda-se.....
Empatas em casa com o Arouca e queres que as pessoas estejam confiantes que vais ganhar a Guimarães, a Braga e aos lagartos?
Mesmo o Estoril é sempre uma saída dificil. Entregaram de uma maneira extremamente ridicula o campeonato na ultima jornada.

Desculpa mas isto não é mentalidade à Benfica! Puta que pariu
Onde é que essa mentalidade já vai.
Mentalidade à Benfica foi desaparecendo ao longo dos anos. Se ainda houvesse mentalidade à Benfica nunca na vida se tinha perdido 2 pontos contra o Arouca na Luz nesta fase da época

Archie Bunker

muito me tenho rido com as noticias do interesse no felix e bernardo silva.

kino

Este bana que se livre de deixar que a final da taça seja noutro campo que não o Jamor.

kino

Citação de: Archie Bunker em 16 de Abril de 2025, 23:24muito me tenho rido com as noticias do interesse no felix e bernardo silva.

Não vai vir nenhum dos dois mas e sempre bom contar histórias porque as eleições estão a porta.

Archie Bunker

Citação de: kino em 16 de Abril de 2025, 23:49
Citação de: Archie Bunker em 16 de Abril de 2025, 23:24muito me tenho rido com as noticias do interesse no felix e bernardo silva.

Não vai vir nenhum dos dois mas e sempre bom contar histórias porque as eleições estão a porta.

O Felix só pode ser para rir.
O Bernardo seria mais credível, mas mesmo assim....

rkc

Alento

Citação de: _fv_ em 16 de Abril de 2025, 09:33O desespero para ganhar as eleições vai enterrar mais ainda o clube! E mais uma vez sem qualquer critério ou lógica. Bruno Lage revela uma tremenda dificuldade em gerir "vacas sagradas" para o ano adivinha-se um plantel bem carregado delas. Vai ser bonito vai!
Quem? Quais vacas sagradas? Estás a falar dos possíveis regressos?

Se é isso digo te já para não te preocupares.

smpslb

Segundo a capa do Rascord, ainda se anda a cogitar uma possivel continuidade do Renato Sanches. Fdx ,como e possivel crl ?

RUA CARALHO!