Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Festivus

O Rui Costa devia tomar medidas em relação à final da Taça no Jamor. Identificar e impedir que os energúmenos que fazem parte da claque dos NN que cantam músicas sobre o very-light vão ao jogo. Nada de bilhetes para gente dessa. Rui, ganha coragem e toma uma atitude.

ElToto

Citação de: Festivus em 24 de Abril de 2025, 09:04O Rui Costa devia tomar medidas em relação à final da Taça no Jamor. Identificar e impedir que os energúmenos que fazem parte da claque dos NN que cantam músicas sobre o very-light vão ao jogo. Nada de bilhetes para gente dessa. Rui, ganha coragem e toma uma atitude.

Isso parece-me impossível... a ideia teorica é excelente atenção... mas parece algo mto dificil de conseguir

alem disso face as N situacoes q teem ocorrido com as "claques" parece-me que este senhor deve tar refem deles por motivos que desconheço...inarrável a quantidade de merda q tem sido feita com prejuizo para o clube e nada acontece (a n ser, por ex, jogos sem adeptos fora na UEFA)

O Património

Citação de: omgjh em 23 de Abril de 2025, 23:55O Rui é dos piores presidentes que passaram pelo nosso clube.

Nesse ponto não há dúvida nenhuma. Resta apenas saber se é o pior ou o 2o pior.

Borges Coutinho

Citação de: Festivus em 24 de Abril de 2025, 09:04O Rui Costa devia tomar medidas em relação à final da Taça no Jamor. Identificar e impedir que os energúmenos que fazem parte da claque dos NN que cantam músicas sobre o very-light vão ao jogo. Nada de bilhetes para gente dessa. Rui, ganha coragem e toma uma atitude.

Isso é pedir o impossível.
Para além do mais, é verdade que os grunhos das claques precisam deste calhordas (é muito triste ver que os benfiquistas ainda não perceberam que está a acontecer no nosso clube o que aconteceu com o macaco, a macaca sua esposa, o papa dos macacos, etc...), mas cada vez mais me parece que o calhordas do encosta precisa muito mais dos grunhos dos vary-lights e outros que tais.
Era limpar o clube desta merda toda, de cima a baixo.

lancadordedois

continuam os bilhetes mais baratos a 30 euros , Benfica o clube do povo? mais parece de Alvalade.

chulos, aproveitam se da irracionalidade das pessoas...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 24 de Abril de 2025, 12:19continuam os bilhetes mais baratos a 30 euros , Benfica o clube do povo? mais parece de Alvalade.

Não acho caro 30 euros para ver um jogo de futebol do Benfica. Agora, desconheço a percentagem de bilhetes a esse preço.

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Abril de 2025, 12:20
Citação de: lancadordedois em 24 de Abril de 2025, 12:19continuam os bilhetes mais baratos a 30 euros , Benfica o clube do povo? mais parece de Alvalade.

Não acho caro 30 euros para ver um jogo de futebol do Benfica. Agora, desconheço a percentagem de bilhetes a esse preço.

não tens por menos.

eu ja acho caro 1 , imagina quem iria pagar dois ou mais (como era o meu caso)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lancadordedois em 24 de Abril de 2025, 13:37
Expandir...

não tens por menos.

Mas, 30 euros não é caro.

Festivus

Citação de: ElToto em 24 de Abril de 2025, 09:20

Isso parece-me impossível... a ideia teorica é excelente atenção... mas parece algo mto dificil de conseguir

alem disso face as N situacoes q teem ocorrido com as "claques" parece-me que este senhor deve tar refem deles por motivos que desconheço...inarrável a quantidade de merda q tem sido feita com prejuizo para o clube e nada acontece (a n ser, por ex, jogos sem adeptos fora na UEFA)
Citação de: Borges Coutinho em 24 de Abril de 2025, 09:48

Isso é pedir o impossível.
Para além do mais, é verdade que os grunhos das claques precisam deste calhordas (é muito triste ver que os benfiquistas ainda não perceberam que está a acontecer no nosso clube o que aconteceu com o macaco, a macaca sua esposa, o papa dos macacos, etc...), mas cada vez mais me parece que o calhordas do encosta precisa muito mais dos grunhos dos vary-lights e outros que tais.
Era limpar o clube desta merda toda, de cima a baixo.
Sim, têm razão. É mais um desejo meu devido a wishful thinking do que propriamente algo que espero que aconteça.

Mas incomoda-me ler bocas nas redes sociais desde ontem de lagartos a dizerem para os benfiquistas não matarem ninguém desta vez. Julgam-nos a todos por igual só por causa de um fdp...

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Abril de 2025, 14:03
Citação de: lancadordedois em 24 de Abril de 2025, 13:37
Expandir...

não tens por menos.

Mas, 30 euros não é caro.

depende da perspectiva, o mais barato ser a 30 é , o "normal" seriam a 15/20 os mais em conta para jogos da liga.
fora quem tem deslocaçao e ou outros custos inerentes ou mais ou menos inerentes.

Gsound

Parabéns pelo pacote da Benfica viagens para o Jamor. Um clube de plástico e para ricos, conseguiste.

força Benfica

Citação de: Gsound em 24 de Abril de 2025, 17:49Parabéns pelo pacote da Benfica viagens para o Jamor. Um clube de plástico e para ricos, conseguiste.

Então?

Gsound

Citação de: força Benfica em 24 de Abril de 2025, 17:50
Citação de: Gsound em 24 de Abril de 2025, 17:49Parabéns pelo pacote da Benfica viagens para o Jamor. Um clube de plástico e para ricos, conseguiste.

Então?

Não consigo fazer o upload da imagem. Pack com almoço e bilhete garantido, desde que seja sócio com quotas em dia. Disseram-me que o preço é 165€, e já está esgotado.

força Benfica

Citação de: Gsound em 24 de Abril de 2025, 17:54
Expandir...

Então?

Não consigo fazer o upload da imagem. Pack com almoço e bilhete garantido, desde que seja sócio com quotas em dia. Disseram-me que o preço é 165€, e já está esgotado.

Fdx  :rir:

E não tem uma noite num hotel 5* incluída?

van33

Citação de: Gsound em 24 de Abril de 2025, 17:54
Expandir...

Então?

xulos do caralho