Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Chico_odv

Sai mais um murro na mesa... amanhã dorme até às 14h!

Sexta-Feira

Espero estar enganado pelo bem momentâneo do Benfica!

Mas creio que Maio é o mês do teu fim.
Este mês vai acabar contigo de vez.

Baron_Davis

Citação de: Roting em 30 de Abril de 2025, 23:32O Rui Costa foi o melhor reforço que o sporting teve.
Bem acima do sueco.

o ruim está para o sportem como o ganda brune estava para o Maior

Rodrialex

Fica aqui o meu comentário sobre vender o melhor jogador da época passada por 50 milhões, a ser peça essencial para o PSG e nós a ficar com um reformado que em plena época vai para Cabo Verde desanuviar.

Eu pergunto sinceramente como é que alguém consegue raciocinar e votar mais uma vez neste gajo?

O Benfica não merece melhor do que este tipo de gestão?

RGouveia.SLB

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2025, 23:31Prevejo um maio em cheio de salto em cu para a vara .

Mas por um lado será "bom"

Pode ser que nos faça livrar finalmente desta arara de vez do clube em outubro

É melhor mentalizar-nos de que independentemente do desfecho da época, mesmo que levassemos chapa 6 na Luz com a lagartagem, a maioria iria votar de cruz no menino da lágrima.

A acefalia e o seguidismo a figuras presidenciais são o que são. E por isso andamos há décadas enterrados em merda no que toca a presidentes.

Sexta-Feira

Citação de: Rodrialex em 30 de Abril de 2025, 23:36Fica aqui o meu comentário sobre vender o melhor jogador da época passada por 50 milhões, a ser peça essencial para o PSG e nós a ficar com um reformado que em plena época vai para Cabo Verde desanuviar.

Eu pergunto sinceramente como é que alguém consegue raciocinar e votar mais uma vez neste gajo?

O Benfica não merece melhor do que isto tipo de gestão?
Te digo que neste forum está muito boa gente a ler e a torcer o nariz àquilo que tu estás a dizer!

Imagina fora daqui!

NN_1984

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Abril de 2025, 23:33Espero estar enganado pelo bem momentâneo do Benfica!

Se perdemos o campeonato em plena Luz para os Lagartos certinho e direitinho que ele vai de cona!

andymc

Citação de: NN_1984 em 30 de Abril de 2025, 23:41
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Abril de 2025, 23:33Espero estar enganado pelo bem momentâneo do Benfica!

Se perdemos o campeonato em plena Luz para os Lagartos certinho e direitinho que ele vai de cona!

Ou seja, o dia 10 de Maio será sempre win-win

Sexta-Feira

Também acho que sim!
Não tem hipótese.
Mesmo a gente sabendo como é este clube!
Mas nem contratações de nome o safam.
Seria uma humilhação demasiado grande, até para chalupas!

PRodry68

Parabéns Banana incompetente.  Encavados hoje duas vezes , pelos mesmos .

Benfiquista1998

Mais duas derrotas com o Sporting. Só falta o futebol. Rua

Kurt Cobain 10

Rui se andas por aqui. Peço que não te candidates . Vai viver a tua vida com a tua família e deixa o Benfica em paz.

Eu também sou muito benfiquista e não é por isso que tenho condições de ser presidente do Benfica.

Pablito10Aimar

Citação de: andymc em 30 de Abril de 2025, 23:42
Expandir...

Ou seja, o dia 10 de Maio será sempre win-win

Que win win? Quero é ganhar fds! Essa batalha é para outubro não para maio.

Nunca na vida queria ver a lagartagem festejar um campeonato na Luz. Em circunstância alguma!

cwally

Tal como o Bernardo, tinhamos o Neves aqui debaixo do nosso telhado e deixa-mo-lo sair. Não há desculpa possivel, era evidente o que tinhamos em mãos nos dois casos.

Sairam porque ja ninguem que manda quer saber alguma coisa disto.

Roy Kent

Mais uma noite de vergonha, humilhação e desilusão.

No dia que largares isto, vou ter a alegria igual, a ganhar a Liga dos campeões.