Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

OndaVermelha

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Abril de 2025, 23:33Espero estar enganado pelo bem momentâneo do Benfica!

Mas creio que Maio é o mês do teu fim.
Este mês vai acabar contigo de vez.
Vai dar triplete.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2025, 00:57Rui se andas por aqui. Peço que não te candidates . Vai viver a tua vida com a tua família e deixa o Benfica em paz.

Eu também sou muito benfiquista e não é por isso que tenho condições de ser presidente do Benfica.
Ele até pode andar por aqui, não sabe é ler... ;D

Orgulhosamente_SLB

QUO VADIS Sport Lisboa e Benfica?

Ontem tivemos mais um dia penoso.

Começou pelas capas dos jornais, com definições de plantel para a próxima época inenarráveis.

Passou pelas férias de um incapacitado, sem ofensa para o jogador, de um dos atletas da equipa A, nesta fase decisiva da época.

Terminou com definhar das modalidades, sim porque o meu Sport Lisboa e Benfica não é só futebol. Primeiro o Voleibol e depois o Hóquei às mãos de um clube que domina a seu belo prazer tido o que é federações e arbitragens.

O meu Sport Lisboa e Benfica não é este, este é um clube sem liderança, sem exigência e sem transparência. É um clube dos favores em proveito próprio e dos amigalhaços, dos croquetes, da falsa elite.

Estou a ficar sem forças, não aguento mais adeptos e sócios de plástico que saltitam pelo estádio e pelos pavilhões e que batem palmas a toda esta merda.

Como é possível ver o clube neste rumo, e parafraseando o Carlão, assobiar para o lado?

O mês de maio vai ser muito duro e difícil para quem, como eu, ama o Sport Lisboa e Benfica, não esta espécie de clube...

O meu limite será outubro, ou o clube que o meu avô me ensinou a amar regressa, ou estou "out", pois não tenho mais forças para enfrentar 85% ou mais de quem compactua com esta merda toda.

Que outubro, seja a nossa revolução!

nqsbenfica

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Maio de 2025, 10:49QUO VADIS Sport Lisboa e Benfica?

Ontem tivemos mais um dia penoso.

Começou pelas capas dos jornais, com definições de plantel para a próxima época inenarráveis.

Passou pelas férias de um incapacitado, sem ofensa para o jogador, de um dos atletas da equipa A, nesta fase decisiva da época.

Terminou com definhar das modalidades, primeiro o Voleibol e depois o Hóquei às mãos de um clube que domina a seu belo prazer tido o que é federações e arbitragens.

O meu Sport Lisboa e Benfica não é este, este é um clube sem liderança, sem exigência e sem transparência. É um clube dos favores em proveito próprio e dos amigalhaços, dos croquetes, da falsa elite.

Estou a ficar sem forças, não aguento mais adeptos e sócios de plástico que saltitam pelo estádio e pelos pavilhões e que batem palmas a toda esta merda.

Como é possível ver o clube neste rumo, e parafraseando o Carlão, assobiar para o lado?

O mês de maio vai ser muito duro e difícil para quem, como eu, ama o Sport Lisboa e Benfica, não esta espécie de clube...

O meu limite será outubro, ou o clube que o meu avô me ensinou a amar regressa, ou estou "out", pois não tenho mais forças para enfrentar 85% ou mais de quem compactua com esta merda toda.

Que outubro, seja a nossa revolução!

Só depende de todos nós sócios, ir votar e deixar que não hajam artimanhas no dia das eleições.

Baron_Davis

NN_1984

Di_Maria

Ontem foi uma pouca vergonha no Volei e Hóquei, contra os filhos da puta do costume.

É para nos irmos habituando ao que vai acontecer no futebol?

King Ghost

Desejo o PSG na final com mais noticias a sair "Neves vendido ao preço da uva mijona" para ver se a maioria dos sócios que ainda anda a dormir acorda para ver o que está a acontecer no nosso Benfica.

nwpt

Citação de: Di_Maria em 01 de Maio de 2025, 11:13Ontem foi uma pouca vergonha no Volei e Hóquei, contra os filhos da puta do costume.

É para nos irmos habituando ao que vai acontecer no futebol?
Parece que já estou a ver o Varandas ao lado dele na tribuna da Luz, a festejar e a gozar na cara.

RGouveia.SLB

O Benfica do ruie é o exemplo paradigmático de relax, bandalheira e desresponsabilização. Vem do topo para o resto do edifício.

Basta atentar ao caso do Renato e da viagem que fez, autorizada pelo clube, quando o resto do grupo está focado na fase decisiva do título.

Kurt Cobain 10

Citação de: King Ghost em 01 de Maio de 2025, 11:21Desejo o PSG na final com mais noticias a sair "Neves vendido ao preço da uva mijona" para ver se a maioria dos sócios que ainda anda a dormir acorda para ver o que está a acontecer no nosso Benfica.

esse tem de ser um dos temas mais debatidos nos prováveis debates das eleições.

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Maio de 2025, 10:37
Citação de: Jeremy em 01 de Maio de 2025, 10:25Este ano quem vao ser os jogadores vendidos?
Aposto no Carreras e no Antonio Silva.
Kokcu também deve ir...

So agora è que o Kokcu esta a conseguir atingir o patamar de um jogador que custou 25 Milhoes de euros.

Nao sei se alguem vai arriscar nele, so mesmo o Slot pelo passado.

Acredito que ainda vai ter 1 epoca no Benfica e ai sim, explodir.

O Kokcu neste momento falta-lhe poucas coisas para atingir o patamar de um tubarao, esta a evoluir bem.

Nunca pensei dizer isto depois do Kokcu que eu vi na epoca passada.

El Tacuara

Citação de: OndaVermelha em 01 de Maio de 2025, 10:40
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Abril de 2025, 23:33Espero estar enganado pelo bem momentâneo do Benfica!

Mas creio que Maio é o mês do teu fim.
Este mês vai acabar contigo de vez.
Vai dar triplete.

O que vai dar, ou não, tem que ser irrelevante. Este artista está a acabar o trabalho do Luis, destruir o Benfica . Tem que ser corrido do clube.

Resta muito pouco do Benfica de João Santos ou Fernando Martins, para não ir mais longe.

A começar pelos sócios e adeptos, que numa análise muito condescendente, são medíocres.

King Ghost

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2025, 13:28
Citação de: King Ghost em 01 de Maio de 2025, 11:21Desejo o PSG na final com mais noticias a sair "Neves vendido ao preço da uva mijona" para ver se a maioria dos sócios que ainda anda a dormir acorda para ver o que está a acontecer no nosso Benfica.

esse tem de ser um dos temas mais debatidos nos prováveis debates das eleições.
Devia mesmo ser, mas está a ficar esquecido e por isso puxei o tema.
Não devemos deixar cair.