Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Enquanto treinador, é banal.

Quanto às declarações recentes, ele já disse muita bosta, mas estas não têm mal nenhum.

Só lhe fica bem mostrar respeito pelos adeptos do Sporting. Afinal, mesmo depois de ficar duas vezes em 4º lugar, globalmente sempre foi respeitado e teve margem para errar e para fazer o seu trabalho.

IPASLB

Como este existem muitos...

Um VERDADEIRO BENFIQUISTA é só aquele que tem por MAIOR PAIXÃO, O SPORT LISBOA E BENFICA, O RESTO...

É O RESTO, E SERÁ SEMPRE O RESTO!

zefo

Citação de: Hyliachu em 16 de Abril de 2025, 23:07
Citação de: HB em 16 de Abril de 2025, 22:04Ruben Amorim: «Sinto falta dos adeptos do Sporting»

Treinador português elogia apoio dos adeptos do Manchester United, mas recorda carinho que sentia em Alvalade

Em entrevista à DAZN antes da receção do Manchester United ao Lyon, jogo da segunda mão dos quartos de final da UEFA Europa League, Ruben elogiou o apoio que tem sentido em Inglaterra, apesar do mau momento dos 'red devils', mas assumiu ter saudades dos adeptos do Sporting.

«Em primeiro lugar o apoio é inacreditável, pelo momento que estamos a viver. O estádio, os adeptos que temos fora, a forma como nos abordam na rua é completamente diferente daquilo a que estamos habituados em Portugal - e eu sempre gostei, e sempre fui um sortudo com os adeptos portugueses, e sinto falta dos adeptos do Sporting - mas digo-lhes que sabemos o que estamos a fazer. Isso é muito claro. Todo o barulho à volta do Manchester United dá a ideia que tudo isto está uma confusão, mas está longe de ser uma confusão. Sabemos que a linha é muito ténue, mas o que posso dizer é que sabemos o que estamos a fazer», afirmou.

in abola

No que ele se transformou mesmo depois de já ter saído do Sporting...  :disgust:

Ainda bem que faz declarações assim, pode ser que as pessoas deixem de sonhar com ele
Existem muitos cucks de vermelho. Basta ver a história do JJ

Trapattoni

A mim faz me zero confusão. De qualquer dos modos foi de longe o melhor treinador que os lagartos tiveram nos últimos 30 anos.

Boddicker

Citação de: Trapattoni em 20 de Abril de 2025, 17:00A mim faz me zero confusão. De qualquer dos modos foi de longe o melhor treinador que os lagartos tiveram nos últimos 30 anos.

Não que isso seja um grande feito, estaria a competir com o Augusto Inácio e com o Boloni

Kurt Cobain 10

Até o Vítor Pereira lhe come o cuzinho.

Sem a amarelinha e o cunhado a trabalhar nos bastidores não há sucesso.

van33

Rørikus

A malta já avisava o "treinador" que ele era ainda nem tinha saído de cá mas a minoria era burra. É um JJ sem tirar nem pôr.

Losango

Haverá ainda algum Benfiquista que anseie o seu "regresso"?!

Bethinho

nunca se referiu aos benfiquistas como se tem referido aos sportinguistas.
já podia ter dito que os benfiquistas nunca lhe chatearam a cabeça enquanto esteve num rival e foi campeão por eles.
ai,ui,ele disse que era benfiquista.....meio a medo,deem-lhe uma medalha.

Losango

Sem comparação possível ao nível da sua história no Benfica, mas vejam-se as declarações recentes do Humberto Coelho e do respeito que sempre teve enquanto selecionar e dirigente da fpf... Este badameco é só mamadas ao sbording, prezo bem que se fda e tenha uma carreira de merda...

MrCobb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2025, 17:39Até o Vítor Pereira lhe come o cuzinho.

Sem a amarelinha e o cunhado a trabalhar nos bastidores não há sucesso.
Mas isso era expectável, aliás o VP faz das melhores recuperações desta época na EPL. O Wolves estava quase condenado e ainda pode acabar a frente de Tottas,Utd, Everton

MrCobb

Citação de: Boddicker em 20 de Abril de 2025, 17:17
Citação de: Trapattoni em 20 de Abril de 2025, 17:00A mim faz me zero confusão. De qualquer dos modos foi de longe o melhor treinador que os lagartos tiveram nos últimos 30 anos.

Não que isso seja um grande feito, estaria a competir com o Augusto Inácio e com o Boloni
Ou o gajo que não vestiu o fato e agora treinador do Fulham.

Croissant

Acho que mais valia a direção do Naite assumir o erro de casting, contratam menos um cepo na próxima época para cobrir a sua saída e fica feito.