Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_34227

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2025, 23:11Perguntam-lhe por quem vai torcer num jogo que envolve uma equipa onde ele começou a época, e que acabará por ficar ligado ao título caso o esse clube vença, e há mesmo gente que achou que ele, por mais benfiquista que seja, ia responder outra coisa ;D

Há malta que vive na Disney.
Também não vejo nada de mais, mas o meltdown tem muita piada.

Sea_Shepherd

Citação de: SousaLB em 08 de Maio de 2025, 23:45Então, já não gostam do "Rúben"? :(

Nop. Cometi um grave erro em acreditar neste palerma.

_JonasThern_

E não é que ainda há pessoal a passar pano nestas declarações?  :2funny:

"Por dentro quer que o Benfica ganhe"

"Só quer que o Sporting ganhe porque fica ligado ao título"  :2funny:

Mpap

A única coisa que se aproveita destas declarações é saber que a estrutura lagarta está muito nervosa

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2025, 23:47E não é que ainda há pessoal a passar pano nestas declarações?  :2funny:

Ele esta no direito dele de ter aquela postura de 'professional' por ter treinado O Sporting.

E eu estou no meu direito de manda-Lo para o caralho.

Nao acho que è clubismo, è apenas ter espinha.

sbremoved_34227

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2025, 23:47E não é que ainda há pessoal a passar pano nestas declarações?  :2funny:

Eu acho normalíssimo. Mas eu olho para o Amorim como apenas mais um profissional e não como um grande benfiquista e um grande herói, que é como a maior parte do fórum o vê/via.

Deve ser por isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2025, 23:50

Ele esta no direito dele de ter aquela postura de 'professional' por ter treinado O Sporting.

é só parvo mesmo.

Porque dito por ele em entrevistas antes de ser treinador do sporting "sou doente pelo benfica desde pequenino"

Doente sou eu que Benfica perde ate no berlinde e fico aziado.

Patetas sem espinha...

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2025, 23:53
Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2025, 23:50
Expandir...

é só parvo mesmo.

Porque dito por ele em entrevistas antes de ser treinador do sporting "sou doente pelo benfica desde pequenino"

Doente sou eu que Benfica perde ate no berlinde e fico aziado.

Patetas sem espinha...

Um gajo doente pelo Benfica nao tem um filho lagarto e promessas de ir la com ele ao estadio...

Since1904

Perdeu uma bela oportunidade para estar calado,mais não fosse por respeito aos Pais e ao Irmão...

alves6

IloveSLB2014

Obviamente que o Amorim quer que os jogadores com quem trabalhou e criou afinidades ganhem o título. Para além disso, ele e a sua equipa técnica tb recebem medalha e têm participação ativa no mesmo..

Vir para aqui insultar uma declaração normalissima dele é absurdo. Mas cada um lá sabe. Deve dar likes

Vieri

Só quem não partilhou um balneário,  ainda por cima quando falamos do seu líder, pode estranhar que torça pelos "seus" jogadores, alguns que até lá ficaram muito por ele.

Seria imperdoável e até indigno que disssesse outra coisa, traindo o "seu" balneário.

Kurt Cobain 10

Mais um incentivo para o Benfica ganhar.

_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 08 de Maio de 2025, 23:52

Eu acho normalíssimo. Mas eu olho para o Amorim como apenas mais um profissional e não como um grande benfiquista e um grande herói, que é como a maior parte do fórum o vê/via.

Deve ser por isso.

Temos que o analisar como ele se deu a conhecer. E deu-se a conhecer como grande benfiquista. A pinta já lhe tirei há muito. Mas há pessoal que tá difícil de aceitar.

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2025, 00:00Mais um incentivo para o Benfica ganhar.
Sim, o Benfica realmente tava mesmo a precisar disto. Pá, acorda.

O incentivo dos jogadores é o simbolo que vestem e o clube que representam. Não uma declaração normalissima do ex treinador do sporting desta época que tb é campeão (caso sejam) e tem os seus jogadores até há poucos meses a lutar por uma época que ele preparou e lutou com eles.