Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rørikus

Não sabe ser elegante esse ressabiado lagarto de merda. É um JJ da feira autêntico. Podia perfeitamente dizer que era benfiquista mas que também nutre carinho onde trabalhou e portanto que ganhe o melhor. Mas não, como ressabiado, merdoso, corno, lagarto do caralho para ficar bem na fotografia perante os seus pares disse que torcia pelo clube que deve a meio mundo. Retardado do caralho. Que dê graças a Deus por ter o cunhado que tem porque se nãonwueria ver o que era a carreira dele.

Que vá cuspar no prato do caralho.

Serdeira23

Eu acho estranho é esperar que ele dissesse outra coisa, tendo em conta que ainda foi dos maiores obreiros desta época e tem lá vários amigos que trabalharam juntos vários anos.
Seja ele de que clube for, não será o primeiro nem o último que muda ou que passa a ter um carinho diferente pelo sporting depois do passado lá.
Epa acho que interessa zero, o melhor foi ele ter sido a meio da época se não sábado já não se decidia nada!

Patchon97

As declarações acabam por ser normais... O pessoal que está agora no Sporting é o pessoal com o qual fez amizade e trabalhou diariamente por 4/5 anos. Naturalmente saindo de lá os amigos, torce pelo clube do coração.
Ainda assim quero lá saber que o Amorim queira que o Benfica ganhe ou perca.

Cob92

Kinkolas

É óbvio que ele da boca para fora vai dizer Sporting, até porque se forem campeões também será por mérito dele.

Por dentro deve estar-se a cagar.

Abreu-jp

Que grande palhaço.

Estava bem calado.

Este gajo não pode entrar na Luz nunca mais.

RGouveia.SLB

Ele participou nesta época dos lagartos e se eles forem campeões, não pode ser escamoteado aquele início demolidor só com vitórias na liga. Daí ele ter confessado este desejo.

Falou mais enquanto treinador, visto que participou num possível título deles.

Siga.

dsdsds44

Ramiro Lopes

Perguntam-lhe por quem vai torcer num jogo que envolve uma equipa onde ele começou a época, e que acabará por ficar ligado ao título caso o esse clube vença, e há mesmo gente que achou que ele, por mais benfiquista que seja, ia responder outra coisa ;D

Há malta que vive na Disney.

d1keke

Eu nunca tinha a coragem para dizer uma merda destas..
Mesmo tento trabalhado no rival nunca na vida dizia isto...

Um clube de futebol nunca se muda..

Mais valia não dizer nada..

Isto é Benfiquista, eu tenho as minhas dúvidas

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2025, 23:11Perguntam-lhe por quem vai torcer num jogo que envolve uma equipa onde ele começou a época, e que acabará por ficar ligado ao título caso o esse clube vença, e há mesmo gente que achou que ele, por mais benfiquista que seja, ia responder outra coisa ;D

Também não entendo. Ganhando ele também é campeão e querem Que diga que torce pela outra equipa

Cob92

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Maio de 2025, 23:11Perguntam-lhe por quem vai torcer num jogo que envolve uma equipa onde ele começou a época, e que acabará por ficar ligado ao título caso o esse clube vença, e há mesmo gente que achou que ele, por mais benfiquista que seja, ia responder outra coisa ;D

Se fosses tu a decidir, as portas da Luz estao abertas a este gajo ?

Abreu-jp

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Maio de 2025, 23:13

Também não entendo. Ganhando ele também é campeão e querem Que diga que torce pela outra equipa
Não tinha de dizer nada. Estava calado apenas.

Revelou-se apenas um escroque. Que vá gozar é com o caralho.

força Benfica

Quem vive na disney é quem pensa que estes gajos e jogadores sofrem com os clubes como os sócios/adeptos, isto é o trabalho deles.

Já agora que fique com 0 titulos esta época, seria bom sinal.

Ramiro Lopes

Citação de: Abreu-jp em 08 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Maio de 2025, 23:13

Não tinha de dizer nada. Estava calado apenas.

Revelou-se apenas um escroque. Que vá gozar é com o caralho.
Fazem-lhe a pergunta directamente sobre o derby e ele ia invocar a Quinta Emenda ;D