Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

joan carles

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 12:25
Acho piada quem diz que o Nuno Gomes falhou de baliza aberta. Falhou tanto de baliza aberta como o Aimar no penaltie.

Como eu dizia a semana passada, nem um nem outro podem ser titulares de um Benfica que se queira grande.

¿Piada? Un penalty solo lo falla quien asume la responsabilidad de tirarlo. Otros pidieron el cambio a dos minutos del final. Aimar sería titular en cualquier equipo pequeño o grande.

Marafado

Citação de: Nramos em 23 de Março de 2009, 12:41
Para um jogador que estava "acabado" para o futebol e veio gozar a "reforma" ao benfica, não esteve mal...
Jogadores para meia parte? Não, obrigado.

joca_slb

Citação de: positivamente fixe em 23 de Março de 2009, 12:39
foi eleito o melhor jogador da taça carlsberg não foi?

Acho que é um premio mais do que justo  :slb2:

Marafado

Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 12:42
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 12:25
Acho piada quem diz que o Nuno Gomes falhou de baliza aberta. Falhou tanto de baliza aberta como o Aimar no penaltie.

Como eu dizia a semana passada, nem um nem outro podem ser titulares de um Benfica que se queira grande.

¿Piada? Un penalty solo lo falla quien asume la responsabilidad de tirarlo. Otros pidieron el cambio a dos minutos del final. Aimar sería titular en cualquier equipo pequeño o grande.
Este Aimar só seria titular num Benfica fraquinho e sem grandes aspirações.

Nramos

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 12:46
Citação de: Nramos em 23 de Março de 2009, 12:41
Para um jogador que estava "acabado" para o futebol e veio gozar a "reforma" ao benfica, não esteve mal...
Jogadores para meia parte? Não, obrigado.

E o Benfica jogou mais que meia parte?

joan carles

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 12:46
Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 12:42
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 12:25
Acho piada quem diz que o Nuno Gomes falhou de baliza aberta. Falhou tanto de baliza aberta como o Aimar no penaltie.

Como eu dizia a semana passada, nem um nem outro podem ser titulares de um Benfica que se queira grande.

¿Piada? Un penalty solo lo falla quien asume la responsabilidad de tirarlo. Otros pidieron el cambio a dos minutos del final. Aimar sería titular en cualquier equipo pequeño o grande.
Este Aimar só seria titular num Benfica fraquinho e sem grandes aspirações.

El otro dia leí que alguien llamaba a alguien "Paranoico contra ti", me hizo gracia. No sé en quién pensé  :whistle2:

Marafado

Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 12:52
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 12:46
Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 12:42
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 12:25
Acho piada quem diz que o Nuno Gomes falhou de baliza aberta. Falhou tanto de baliza aberta como o Aimar no penaltie.

Como eu dizia a semana passada, nem um nem outro podem ser titulares de um Benfica que se queira grande.

¿Piada? Un penalty solo lo falla quien asume la responsabilidad de tirarlo. Otros pidieron el cambio a dos minutos del final. Aimar sería titular en cualquier equipo pequeño o grande.
Este Aimar só seria titular num Benfica fraquinho e sem grandes aspirações.

El otro dia leí que alguien llamaba a alguien "Paranoico contra ti", me hizo gracia. No sé en quién pensé  :whistle2:
Tou-me a cagar para isso e não é pouco.

Tu vens-te com o Aimar, eu também me vinha todo se este Aimar fosse o de há anos atrás.

Esta imitação não me aquece nem me arrefece, e não ajuda em nada o meu Benfica a ser GRANDE outra vez.

Francescoli

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 12:56
Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 12:52
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 12:46
Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 12:42
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 12:25
Acho piada quem diz que o Nuno Gomes falhou de baliza aberta. Falhou tanto de baliza aberta como o Aimar no penaltie.

Como eu dizia a semana passada, nem um nem outro podem ser titulares de um Benfica que se queira grande.

¿Piada? Un penalty solo lo falla quien asume la responsabilidad de tirarlo. Otros pidieron el cambio a dos minutos del final. Aimar sería titular en cualquier equipo pequeño o grande.
Este Aimar só seria titular num Benfica fraquinho e sem grandes aspirações.

El otro dia leí que alguien llamaba a alguien "Paranoico contra ti", me hizo gracia. No sé en quién pensé  :whistle2:
Tou-me a cagar para isso e não é pouco.

Tu vens-te com o Aimar, eu também me vinha todo se este Aimar fosse o de há anos atrás.

Esta imitação não me aquece nem me arrefece, e não ajuda em nada o meu Benfica a ser GRANDE outra vez.

Oh louco, poupa-nos ao teu odio de estimaçao!!
Vais ver, o Aimar vai deixar de jogar atras do PL e ai ja nao vais precisar de o criticar...

:D

VALEBEM

Jogou muito pouco no sábado... «Apenas» 3 das 4 grandes oportunidades do Benfica na 1ª parte nasceram dos seus pés (passe a isolar o 21, grande cruzamento para a cabeçada livre do Maxi a rasar, livre para boa defesa do Tiago após livre ganho por si)...

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 23 de Março de 2009, 13:11
Jogou muito pouco no sábado... «Apenas» 3 das 4 grandes oportunidades do Benfica na 1ª parte nasceram dos seus pés (passe a isolar o 21, grande cruzamento para a cabeçada livre do Maxi a rasar, livre para boa defesa do Tiago após livre ganho por si)...

É óbvio que o Aimar mesmo estando (Porque está) muitos furos abaixo do que realmente vale, mesmo jogando só 45m, é o nosso melhor jogador. Com uma condição fisica normal e com um Benfica sem pinos, provaria todo o seu talento.


Golden

Mais uma vez vou voltar a perguntar, quem é que no Benfica fez uma exibiçao de encher o olho no algarve?

Parem de bater no ceguinho.

Red skin

Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 13:38
Mais uma vez vou voltar a perguntar, quem é que no Benfica fez uma exibiçao de encher o olho no algarve?

Parem de bater no ceguinho.


o Aimar fez uma grande 1ª parte e o Katso um grande jogo!

pedriouf

Posso perguntar onde é q ele aprendeu a bater os livres ? É q eu sei dum jogador nosso q também os bate muitíssimo bem ... só n tem é cabelo comprido nem o 10 nas costas  :ashamed:

Golden


lonstrup

Ainda bem que vamos ter este gajo mais 3 epocas e a todo o gaz