Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Trankas1904

Citação de: GoldenBoy em 22 de Março de 2009, 18:52
Mesmo jogando sobre o lado esquerdo, percebe-se facilmente que qd tem a possibilidade de ter a bola nos pés, a musica é outra.

Ouviste Quique?
Fala mais alto.

JO SLB

Tens que melhorar muito pablito!

joan carles

Es verdad que en la segunda parte bajó mucho. Pero no creo que fuera por desgaste físico. A partir del gol del Sporting, el juego del Benfica se embarullo: cada cual intentaba resolver, se escogía mal, y aunque Aimar pedía la bola, casi nunca se le pasaba, empezaron los tiros a los delanteros -que, por cierto, no se enteraban. Con todo, es verdad que hizo una gran primera parte -que no se redondea por el error clamoroso de Nuno, la ineficacia de Suazo y la gran parada de Thiago- y una segunda bastante discreta. El penalty.....es el primero que le veo fallar.

Blitz

Concordo. E falhar penalties acontece a qualquer um.

Marafado

Menos marcado ao jogar encostado a uma faixa e mais perto da linha de meio campo teve mais bola e o Benfica beneficiou da sua imensa qualidade técnica, onde foi o melhor jogador da 1ª parte.

Na segunda parte, rebentou.

Mais uma vez, e quando o Benfica mais precisava, simplesmente não apareceu.

Francescoli

Fez um bom jogo, longe de ser brilhante!

cwally

Das 3 *estrelas* que vieram para o Benfica (Reyes, Aimar, Suazo) esta é aquela que mais brilha. E não é que só esta é nossa:) Também pode fazer mais...mas é preciso a equipa toda puxar por ele, jogar mais ofensiva...

Marafado

Acho piada quem diz que o Nuno Gomes falhou de baliza aberta. Falhou tanto de baliza aberta como o Aimar no penaltie.

Como eu dizia a semana passada, nem um nem outro podem ser titulares de um Benfica que se queira grande.

Francescoli

Citação de: cwally em 23 de Março de 2009, 12:25
Das 3 *estrelas* que vieram para o Benfica (Reyes, Aimar, Suazo) esta é aquela que mais brilha. E não é que só esta é nossa:) Também pode fazer mais...mas é preciso a equipa toda puxar por ele, jogar mais ofensiva...

Muito bem observado!!!

;)

Red skin

Fisicamente veio-se abaixo na 2ª parte... n me venham com mudanças tácticas, pq na 1ª parte corria, mas na 2ª caminhava! Fez uma 1ª parte de grande nível!

m1xp3arl

Acho que tem sido afastado de grandes protagonismos em virtude do treinador não saber aproveitar as suas reiais capacidades!

Seja como for, e ainda que não tenha feito nada de relevante, este sente o Benfica e quer fazer melhor!

positivamente fixe

foi eleito o melhor jogador da taça carlsberg não foi?


Nramos

Para um jogador que estava "acabado" para o futebol e veio gozar a "reforma" ao benfica, não esteve mal...

joca_slb

Pablo gostei muito da tua exibição no sabado, contudo ainda acho que tens de fazer um pouco mais para justificar os 7 milhoes.