PROJECTO SERBENFIQUISTA.COM - Equipamento 2010/11- ajuda

ziabloO

----------------------------------------------------------------------------------------

Na sequência do projecto realizado no verão passado, este novo projecto tem como fim dar continuidade ao que já foi feito anteriormente de modo a eleger dentro da nossa comunidade os equipamentos que mais gostaríamos de ter no Benfica na época que festejamos 50 anos da conquista da 1ª Taca de Campeões Europeus de 1960/1961.
Ao longo de 2 meses vão-se suceder votações e diferentes fases, com a fim de enviar ao Benfica e Adidas as propostas que mais nos agradam!

No fundo, será coloca-los a par da escolha da maior comunidade benfiquista online, e esperar que estas possam vir a ter alguma influência na escolha final destes!

Editei um template base para todos poderem realizar as suas propostas, numa expectativa clara que todos participem.

aqui fica o link com os templates
http://www.sendspace.com/file/tltahz

actualização

http://www.sendspace.com/file/i9a0ab

As fases serão as seguintes:

1ª fase ( 4 de Março a 15 de Março )

Envio de propostas para a camisola principal

2ª fase (16 de de Março a 23 de Março)

Envio de propostas para camisola secundária

Nesta fase serão enviadas as camisolas com as cores mais votadas.

Durantes estas fases vão haver votações durante as seguintes datas:

Top 2 das cores favoritas para alternativo( 4 de Março a 15 de Março )

Eleição das 10 camisolas principais favoritas ( 16 de de Março a 23 de Março)

Eleição das 10 camisolas secundárias favoritas ( 24 de Março a 31 de Março)

Das 10 camisolas favoritas, fazer-se-á uma votação final para a escolha das 3 melhores propostas em cada categoria. (1 de Abril a 15 de Abril)

No fim, os vencedores de cada proposta terão aproximadamente uma semana para a realização de um painel síntese alusivo á sua proposta, e posterior colocação do painel aqui no fórum!

Será enviado a cada vencedor um template idêntico a este para organizarem de acordo com os seus interesses

ou

Pretende-se que no Início de Maio já tenhamos as nossas escolhas definidas, de modo a podermos enviar as nossas propostas ao Benfica e Adidas a tempo e horas, e com uma apresentação agradável.

A capa deverá ser esta:

Todas as propostas serão colocadas no 1º post e associadas a um nº.

É provavel que me tenha esquecido de algum pormenor, portanto é só perguntar!

Espero estarem aqui as bases para uma iniciativa que nos permita desfrutar do gosto e na ilusão de podermos ter vós activa na escolha das camisolas da próxima época!

comecem a chover propostas!

--------------------------------------------------------------------------------------

Propostas recebidas para camisola principal

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13
_XX_

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

Saviolafication

Andy

O projecto é giro, no entanto pensar que pode dar frutos, é na minha opinão um bocado irreal.
Era a mesma coisa que pedir á Adidas para fechar o dpt de marketing e design, e despedir todos os designers criativos que lá trabalham e ganham para isso.
Estamos a falar de uma multinacional poderosissima, com um dos depts criativos mais mecanizados do mundo.
No entanto algo bom que poderá sair daqui, é eles analisarem tendencias e talvez levarem-nas em conta.

LuigiSLB83

Ru10

carrepos

Excelente iniciativa, mas:

Citação de: ziabloO em 04 de Março de 2009, 20:49

Benfica na época que festejamos 50 anos da conquista da 1ª Taca de Campeões Europeus de 1950/1951.

A primeira conquista foi em 1960/61 .

ziabloO

Citação de: carrepos em 04 de Março de 2009, 20:56

Benfica na época que festejamos 50 anos da conquista da 1ª Taca de Campeões Europeus de 1950/1951.

foi um erro...tenho k corrigir

carrepos

Citação de: ziabloO em 04 de Março de 2009, 20:57

Se não íamos festejar 60 anos  O0

ziabloO

Citação de: carrepos em 04 de Março de 2009, 20:59
Citação de: ziabloO em 04 de Março de 2009, 20:57

Se não íamos festejar 60 anos  O0

entusiasmei-me com a ideia dos 50 anos, por isso fui induzido em erro...

m20

ziabloO

Citação de: Andy em 04 de Março de 2009, 20:54
O projecto é giro, no entanto pensar que pode dar frutos, é na minha opinão um bocado irreal.
Era a mesma coisa que pedir á Adidas para fechar o dpt de marketing e design, e despedir todos os designers criativos que lá trabalham e ganham para isso.
Estamos a falar de uma multinacional poderosissima, com um dos depts criativos mais mecanizados do mundo.
No entanto algo bom que poderá sair daqui, é eles analisarem tendencias e talvez levarem-nas em conta.

ninguém pretende criar templates, publicidade, actos de marketing nem nada do género, por isso mesmo é que estão lá esses técnicos!
Penso que contribuir com um estudo de mercado gratuito, onde podemos dizer claramente a nosso opinião não deverá ser posto em causa, além do óbvio prazer que para muitos de nós este tipo de iniciativas acarreta.

toca a enviar as vossas propostas

Ru10

Citação de: m20 em 04 de Março de 2009, 21:03
Claramente preto!
azul, verde e roxo está fora de questão
o equipamento da proxima epoca ja sera preto,por isso votei em dourado e prateado

ziabloO

Citação de: m20 em 04 de Março de 2009, 21:03
Claramente preto!
azul, verde e roxo está fora de questão

ontem dei comigo a pensar:

porque raio o Barcelona nunca tem um equipamento branco...acabei por associar á rivalidade com o real, e portanto a opção por não se associarem a essa cor...pelo mesmo motivo, associarmo-nos a azul custa imenso, apesar de eu ver um bom pedaço de azul no nosso emblema!

algo que fosse bem controlado poderia ser um sucesso, mas seria um risco tremendo...