Qual o melhor estrangeiro da nossa história?

DJ Benfica

A assinalar os 30 anos de estrangeiros com o manto sagrado, lanço o debate para qual será o melhor estrangeiro da nossa história.

Depois de vocês se pronunciarem, hei-de colocar uma votação, para todos podermos votar.

Eu lanço o nome de Stromberg, embora nunca o tenha visto jogar, segundo diz o meu tio, foi o melhor estrangeiro que viu jogar no Glorioso.

Qual é para vocês o melhor estrangeiro destes 30 anos?

Panza

VanBasten

Valdo ex-aequo com Preud'Homme...sem discussão.

Americano69

Eu só vi o Benfica a partir de 85, por isso alguns como Stromberg não conheço o suficiente.
Deixo 4 nomes, o trio fabuloso do Brasil, Mozer, Ricardo, e Valdo, e o Saint Michel  :smitten:

JoMi¹¹

Francescoli

Sem ordem:

Stromberg
Jonas Thern
Michel Preud'Homme
Ricardo Gomes

E muitos mais...

GamaUno

Dificil a escolha...Desde o Preud'Homme, passando por Ricardo, Mozer, Valdo, Magnunsson, Thern, .....
Tantos e com tanta qualidade...

Bernardo.8

Esmagma

Arbuckle

Valdo e Preud'Homme.

Podiam fazer um votação no tópico.

VanBasten

O Valdo, com 35 anos, foi eleito o melhor jogador do campeonato. Imaginem agora como era, quando tinha 25/26, vindo do Grémio de Porto Alegre e camisa 10 indiscutivel da canarinha.

LMAB89

mr.c

Riera

Excelentes, felizmente tivemos muitos: Valdo, Stromberg, Ricardo Gomes, Mozer, Schwarz, Thern... Fabuloso, um: Michel Preud'homme!

Bola7

Sei lá...
...........................................Preud´homme.................................

Gamarra...................Mozer........................Ricardo Gomes...........Aldaír

Valdo......................thern.........................Stromberg.......................

Van Hooijdonk................Filipovic................Magnusson.......................

enfim...