Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

DMSG

Citação de: força Benfica em 20 de Abril de 2025, 06:04
Citação de: DMSG em 17 de Abril de 2025, 19:38Ainda não meteram os bilhetes à venda para o jogo com o AVS.

Estarão à espera do resultado de sábado para saber a que preços vão vender?

E bateu certo.

Nada de nada sobre os bilhetes para esse jogo no site neste momento.

Já podem 'esticar' nos preços.  ;D

Está visto que era por isso, até porque nos outros jogos começaram a vender a faltar para aí uma semana e meia para o jogo.

kenya24

Fiz a minha sobrinha de sócia, tem 3 anos, alguém sabe se posso comprar um bilhete e entrar um adulto com o cartão de sócio dela ?
Nunca me apercebi que controlem muito isso

phylozoff

Citação de: kenya24 em 20 de Abril de 2025, 17:08Fiz a minha sobrinha de sócia, tem 3 anos, alguém sabe se posso comprar um bilhete e entrar um adulto com o cartão de sócio dela ?
Nunca me apercebi que controlem muito isso
Não vais ter problema.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 14 de Abril de 2025, 13:49
Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 17:50Benfica-Tirsense: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Tirsense, da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, tem início às 15h00 desta sexta-feira, 11 de abril, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h15 de 23 de abril (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

23 de abril (quarta-feira), às 20h15

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/10/futebol-bilhetes-benfica-tirsense-2-mao-meias-finais-taca-de-portugal

A venda de bilhetes para o SL Benfica x FC Tirsense abrirá a adeptos registados, segunda-feira, dia 14 de abril, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

A venda abrirá ao público em geral hoje, segunda-feira, dia 21 de abril, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

SMOL25

Não abriu ainda a partilha🤷🏼�♂️

força Benfica

Citação de: DMSG em 17 de Abril de 2025, 19:38Ainda não meteram os bilhetes à venda para o jogo com o AVS.

Estarão à espera do resultado de sábado para saber a que preços vão vender?

Citação de: SMOL25 em 19 de Abril de 2025, 11:51Há previsões quando serão postos a venda?

Início: terça-feira, dia 22 de abril, às 10h00 - venda a Sócios com quotas em dia

RGouveia.SLB

É para lá de absurdo meter a 30 paus o bilhete mais barato de sócio para um jogo com uma equipa de manutenção, mesmo tendo em conta que nesta fase final a procura costuma ser maior.

Qualquer dia pago menos para ir ver ópera ao S. Carlos do que para ir ver jogos na Luz com os mortos do Tugão.

força Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Abril de 2025, 17:31É para lá de absurdo meter a 30 paus o bilhete mais barato de sócio para um jogo com uma equipa de manutenção, mesmo tendo em conta que nesta fase final a procura costuma ser maior.

Qualquer dia pago menos para ir ver ópera ao S. Carlos do que para ir ver jogos na Luz com os mortos do Tugão.

Tem sido isso quase a época toda e pensei que iam esticar mais já que estamos no final da época.

Escandaloso é a tabela para o jogo de quarta.

DMSG

A vergonha não tem limites mesmo, 30€ piso 3 sup Sagres contra o AVS.

Clube do povo? Ta bem tá.

Já agora deixo aqui os preços que paguei das vezes que fui à Luz esta época.

Piso 3 Sup Sagres vs Vitória - 20€
Piso 3 Sup Sagres vs Nacional - 20€
Piso 3 Sup Sagres vs Boavista - 15€
Piso 3 Sup Sagres vs Moreirense - 15€

O único jogo que não fui para o piso 3 Sup Sagres foi vs Estoril, fui para o piso 3 inf BTV - 35€

Ou seja, se conseguir bilhete para o Piso 3 sup Sagres vs AVS vou pagar quase tanto quanto paguei para ver um jogo na central vs Estoril.

força Benfica

Benfica-AVS: venda de bilhetes

Jogo da 31.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-AVS, da 31.ª jornada da Liga Betclic, abre aos sócios às 10h00 de terça-feira, 22 de abril, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 18h00 de domingo, 27 de abril, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

27 de abril (domingo), às 18h00

CRITÉRIOS DE VENDA

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/21/futebol-bilhetes-jogo-benfica-avs-31-jornada-liga-betclic

tvelas

Só pensam no €€€, paga sócio

SMOL25

Citação de: força Benfica em 21 de Abril de 2025, 18:08Benfica-AVS: venda de bilhetes

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-AVS, da 31.ª jornada da Liga Betclic, abre aos sócios às 10h00 de terça-feira, 22 de abril, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 18h00 de domingo, 27 de abril, no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

CRITÉRIOS DE VENDA

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/21/futebol-bilhetes-jogo-benfica-avs-31-jornada-liga-betclic

Não abriu às 10h 🤷🏼🤷🏼

força Benfica

Citação de: SMOL25 em 22 de Abril de 2025, 10:04
Citação de: força Benfica em 21 de Abril de 2025, 18:08Benfica-AVS: venda de bilhetes

DATA E HORA DO JOGO

CRITÉRIOS DE VENDA

Não abriu às 10h 🤷🏼🤷🏼

Benfica style.

Convém meter uns bilhetes de lado para os amigos dos amigos.

Aberto.

DMSG

Fiquei feito maluco a fazer refresh até às 10h10.

Mas entrei logo, nem teve tempo de espera, consegui comprar logo.

SMOL25