Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ff77

Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Abril de 2025, 11:20

Urge limpar esta merda.

O melhor cenário para o futuro do SLB, não é simplesmente o clube comprar esta ações?
Para quê?

MBF1995

Citação de: MarioR_slb em 16 de Abril de 2025, 10:10Um amigo meu com 6 min não conseguiu

Hoje entrei com 3 minutos e já não deu

MarioR_slb

DMSG

Ainda não meteram os bilhetes à venda para o jogo com o AVS.

Estarão à espera do resultado de sábado para saber a que preços vão vender?

força Benfica

Citação de: DMSG em 17 de Abril de 2025, 19:38Ainda não meteram os bilhetes à venda para o jogo com o AVS.

Claro que é isso.

SMOL25

Há previsões quando serão postos a venda?

força Benfica

força Benfica

Citação de: DMSG em 17 de Abril de 2025, 19:38Ainda não meteram os bilhetes à venda para o jogo com o AVS.

E bateu certo.

Nada de nada sobre os bilhetes para esse jogo no site neste momento.

Já podem 'esticar' nos preços.  ;D

DMSG

Citação de: força Benfica em 20 de Abril de 2025, 06:04

E bateu certo.

Nada de nada sobre os bilhetes para esse jogo no site neste momento.

Já podem 'esticar' nos preços.  ;D

Está visto que era por isso, até porque nos outros jogos começaram a vender a faltar para aí uma semana e meia para o jogo.

kenya24

Fiz a minha sobrinha de sócia, tem 3 anos, alguém sabe se posso comprar um bilhete e entrar um adulto com o cartão de sócio dela ?
Nunca me apercebi que controlem muito isso

phylozoff

Citação de: kenya24 em 20 de Abril de 2025, 17:08Fiz a minha sobrinha de sócia, tem 3 anos, alguém sabe se posso comprar um bilhete e entrar um adulto com o cartão de sócio dela ?
Nunca me apercebi que controlem muito isso
Não vais ter problema.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 14 de Abril de 2025, 13:49
Citação de: força Benfica em 10 de Abril de 2025, 17:50Benfica-Tirsense: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Tirsense, da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, tem início às 15h00 desta sexta-feira, 11 de abril, nos locais oficiais do Clube. O duelo está marcado para as 20h15 de 23 de abril (quarta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

23 de abril (quarta-feira), às 20h15

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/10/futebol-bilhetes-benfica-tirsense-2-mao-meias-finais-taca-de-portugal

A venda de bilhetes para o SL Benfica x FC Tirsense abrirá a adeptos registados, segunda-feira, dia 14 de abril, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

A venda abrirá ao público em geral hoje, segunda-feira, dia 21 de abril, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

SMOL25

Não abriu ainda a partilha🤷🏼�♂️

força Benfica

Citação de: SMOL25 em 19 de Abril de 2025, 11:51Há previsões quando serão postos a venda?

Início: terça-feira, dia 22 de abril, às 10h00 - venda a Sócios com quotas em dia

RGouveia.SLB

É para lá de absurdo meter a 30 paus o bilhete mais barato de sócio para um jogo com uma equipa de manutenção, mesmo tendo em conta que nesta fase final a procura costuma ser maior.

Qualquer dia pago menos para ir ver ópera ao S. Carlos do que para ir ver jogos na Luz com os mortos do Tugão.