A atitude vergonhosa de Pragal Colaço

pauliter

Meus caros benfiquistas é a primeira vez que escrevo aqui em formato tópico e faço-o com muito orgulho deste nosso Benfica campeão.

Como benfiquista que sou, considero-me um adepto de futebol e acima de tudo do desporto, do fair-play e do Benfica.
Posto isto e admitindo que todos nós podemos ter a nossa opinião, a nossa forma de ver futebol, a nossa emotividade e tudo o que envolve este desporto maior escrevo apenas para repudiar absolutamente e com muito orgulho as recentes declarações de um senhor de seu nome Pragal Colaço, actual comentador da BenficaTv. Entre muitas coisas incitou claramente à violência contra os adeptos do Futebol Clube do Porto e contra isso tenho de ser claramente contra. Insisto, este senhor não pode de maneira alguma ser representativo daquilo que é o grosso dos adeptos do Benfica. Como benfiquista considero-me um adepto diferente dos demais, diferente pelo amor que tenho ao meu clube e nunca em momento algum posso permitir que alguém diga num canal oficial do clube o que este senhor disse mesmo sendo confrontado por Ricardo Pallacin e Pedro Costa, acabando por se exaltar chamando-lhes cabeçudos e parvos.
Por muitos problemas que tenhamos e venhamos a ter com adeptos do Fcp em momento algum poderemos cair na pequenez de fazer o mesmo. O Benfica e os seus adeptos são maiores que isso!

Condeno totalmente estas declarações e faço votos reais para que os benfiquistas não dêm importância ao que este indivíduo disse. O Benfica é maior que isto, os benfiquistas estão sempre acima de qualquer guerrilha pretendida por um senhor que está longe de entender o real Benfica, o Benfica do Povo, o Benfica de Portugal.

Estão aqui as lamentáveis declarações:

http://www.youtube.com/watch?v=WMC4-CprFQs

Faço votos para que as condenem.

Benfica é maior que isto.
Cumprimentos a todos
:slb2:

LuigiSLB83

Este Sr. não é ninguém para se dar esta atenção toda.

Pedro Neto

Pika^^

Só anda a foder o Benfica este crl, a vantagem moral que tinhamos, desaparece depois destas declarações. Agora não somos ninguém para falar dos comportamentos animalescos que se faz na pocilga.

pauliter

O que pretendia era fazer uma reflexão sobre estas declarações mas obviamente também sobre a violência que se registou neste final de temporada. Se acharem desinteressante ou sem fundamento para ser tornado tópico podem de facto apagar sem problema.

Cumprimentos

Borsalin

Jorge.P_

Citação de: Pika^^ em 11 de Maio de 2010, 23:17
Só anda a foder o Benfica este crl, a vantagem moral que tinhamos, desaparece depois destas declarações. Agora não somos ninguém para falar dos comportamentos animalescos que se faz na pocilga.

Fuck him...

Ele não representa ninguém. Fala por ele.

pauliter

Citação de: Pika^^ em 11 de Maio de 2010, 23:17

Era um pouco por aí de facto que queria pegar. Que moral teremos nós para apontar o dedo quando depois temos na nossa casa quem utilize  um órgão oficial do clube para prestar-se a esta figura?

Quase que parecia o chefe de claque do clube lá de cima..

A postura de Ricardo Pallacin e do Pedro Costa no entanto são de realçar.

Cumprimentos