Sugestões de jogadores não noticiados

Vampyr

@LR Com a venda do Arthur Cabral tens recomendações para PL? Tinha bastante curiosidade

gsync13

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 31 de Janeiro de 2025, 02:19O Rômulo Cardoso do Göztepe é hipótese?
Seria bom ter novamente um Cardoso na frente de ataque.
Aliás, provavelmente, o nosso Cardozo ainda marcava mais golos que os nossos PL.
Embora, para mim, o problema não esteja tanto nos PL mas na forma como o Benfica joga e os serve.
Estando ainda emprestado, era possível?

Gordonz

Citação de: gsync13 em 31 de Janeiro de 2025, 09:43
Citação de: SLBenfica_ad æternum em 31 de Janeiro de 2025, 02:19O Rômulo Cardoso do Göztepe é hipótese?
Seria bom ter novamente um Cardoso na frente de ataque.
Aliás, provavelmente, o nosso Cardozo ainda marcava mais golos que os nossos PL.
Embora, para mim, o problema não esteja tanto nos PL mas na forma como o Benfica joga e os serve.
Estando ainda emprestado, era possível?
Nao conhecia o Romulo, mas do que vi dos vídeos fiquei bem impressionado. Gostava muito que o tentassem. É que até livres bate bem.

LFVL

O Romulo era de aproveitar antes que alguem se antecipe... Tem caracteristicas técnicas e fisicas muito boas, ainda não é um jogador caro, tem golo e é muito jovem.

LECN

tulio_slb

Não me acredito que o clube vá fazer um investimento num avançado agora.

O nosso mercado fecha um dia depois dos principais mercados e há muito refugo por colocar e é assim que vamos fechar o avançado.

O Mendes tem o André Silva, Carlos Vinícius e Vitinha para meter e ainda há o Beto.

Slb098

O diário sport diz que estamos interessados no fati outra vez

Redceltic

Nico26

O Archie Brown era uma excelente aposta.
Jogador formado em Inglaterra a jogar a Liga dos Campeões no Benfica..
Muito potencial desportivo e financeiro, mesmo que fosse caro para um suplente de Carreras agora.

O Tzimas agradava-me para avançado.
O Kroupi do Lorient e o Vanat do Dínamo Kiev também.

PedroMartins

Jorge Mendes voltou a oferecer Ansu Fati ao Benfica.

LendaAimar

Citação de: PedroMartins em 31 de Janeiro de 2025, 10:18Jorge Mendes voltou a oferecer Ansu Fati ao Benfica.

excelente jogador, mas como quase todos do Mendes carcomido por lesões

fdpdc666

pevmac

O avançado que está a ser negociado em segredo é o...Simon Banza.