Sugestões de jogadores não noticiados

cepp

e o grego de 17 aninhos do Genk?? Gostei dele ontem.

fdpdc666

Citação de: cepp em 24 de Março de 2025, 13:23e o grego de 17 aninhos do Genk?? Gostei dele ontem.

O Bayern também gosta dele. Muito...

cepp

Citação de: fdpdc666 em 24 de Março de 2025, 13:27
Citação de: cepp em 24 de Março de 2025, 13:23e o grego de 17 aninhos do Genk?? Gostei dele ontem.

porra para esses.

player12

Citação de: cepp em 24 de Março de 2025, 13:33
Citação de: fdpdc666 em 24 de Março de 2025, 13:27
Expandir...

porra para esses.
Não aproveitem aportunidade de ir buscar o Maza enquanto é possível que não é preciso.

Fearless

Citação de: player12 em 24 de Março de 2025, 00:35
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Março de 2025, 18:07Giannis Konstantelias
O Benfica já perguntou por ele e os valores não eram muito convidativos, mas que é um bom jogador isso é..

Pelo que se vê, comprava metade da seleção da Grécia.

player12

Citação de: Fearless em 24 de Março de 2025, 15:18
Citação de: player12 em 24 de Março de 2025, 00:35
Expandir...
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Março de 2025, 18:07Giannis Konstantelias
O Benfica já perguntou por ele e os valores não eram muito convidativos, mas que é um bom jogador isso é..

Pelo que se vê, comprava metade da seleção da Grécia.
Sim tens uns quantos jogadores de qualidade os centrais também são bons.

Kurt Cobain 10

A Grécia é a seleção da moda . O Benfica deveria meter o pavlidis como agente secreto para tentar convencer alguns dos miúdos promissores a assinar pelo Benfica.

Pode começar pelos que andam pela Bélgica...

JMMC_NORTENHO

Não sei se já falaram por aqui, mas o Noorgard termina contrato com o Brentford no fim da época, seria uma excelente opção para o nosso meio campo.

PedroMartins

Evann Guessand jovem e muito bom jogador.

Benfica poderia apostar um pouco no mercado africano na minha opinião

Red_Fraction

Citação de: PedroMartins em 24 de Março de 2025, 20:33Evann Guessand jovem e muito bom jogador.

Dificil.

Está avaliado em 25M€ no Transfermarkt (o que significa que custa mais que isso) e joga no Nice que tem dinheiro.

megidio

Citação de: PedroMartins em 24 de Março de 2025, 20:33Evann Guessand jovem e muito bom jogador.

Considerando que ele é francês, nasceu em frança, cresceu em frança e jogo no Nice, em franca... Eu sei que ele representa a Costa do Marfim, mas não acho que se possa chamar a isso apostar no mercado africano ;D

Red_Fraction

Albian Hajdari central esquerdino de 21 anos do Luzern.

Formado no Basel/Juventus, tem se destacado esta época e está na seleção A Suiça, avaliado em 9M€ no TM.

lucasslb1904

Uma pena termos "deixado escapar" o Thiago Almada, joga muito.

20Nico Gaitan20

Parece que o Benfica anda interessado em um medio grego do que joga no Slavia de praga.

Alguem sabe se é bom?