Sugestões de jogadores não noticiados

Torrejano

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2025, 07:45Parece que o Benfica anda interessado em um medio grego do que joga no Slavia de praga.

Alguem sabe se é bom?

Faz semtido...o Slavia ainda nos deve o favor do Juracek!

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2025, 07:45Parece que o Benfica anda interessado em um medio grego do que joga no Slavia de praga.

Alguem sabe se é bom?

Mas alguma vez o Tony das transferências tem alguma credibilidade? Fds

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Março de 2025, 10:11

Alguem sabe se é bom?

podiam era responder  a minha questao...em vez de me citarem para dizerem "bola"

2 citações....e ninguem é capaz de me responder se é bom jogador ou não....

Fdx.

Quero la saber se o rumor vem do Tony do jorge ou do Zé estrela....

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2025, 10:29
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Março de 2025, 10:11
Expandir...

Alguem sabe se é bom?

podiam era responder  a minha questao...em vez de me citarem para dizerem "bola"

2 citações....e ninguem é capaz de me responder se é bom jogador ou não....

Fdx.

Quero la saber se o rumor vem do Tony do jorge ou do Zé estrela....

É bom é, pode ser a alternativa ao kokcu que falta mas é óbvio que a fonte é importante, quando a fonte tem zero credibilidade não vale a pena alimentar.

Rørikus

Thiago Fernández. É impossível ou quase porque os tubarões já cheiraram o sangue ao longe mas gostaria muito de ter o moço cá.

Fabio G.

Citação de: Rørikus em 26 de Março de 2025, 22:31Thiago Fernández. É impossível ou quase porque os tubarões já cheiraram o sangue ao longe mas gostaria muito de ter o moço cá.
Neste momento só para fazer companhia ao Manu e Bah, rompeu o cruzado anterior deve voltar a jogar lá para outubro

Cob92

Alguem sabe se é bom?

Parece ser um medio completo.

Podiam Era recuperar o Jurasek fds

player12

Citação de: Red_Fraction em 25 de Março de 2025, 20:03Albian Hajdari central esquerdino de 21 anos do Luzern.

Formado no Basel/Juventus, tem se destacado esta época e está na seleção A Suiça, avaliado em 9M€ no TM.

Jogador muito interessante!

Yuri_SLB

lucasslb1904

reddevill2010

Rising Stars XI
@RisingStarXI
·
1h
🇩🇰⭐ | 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐗𝐓 𝐃𝐀𝐍𝐈𝐒𝐇 𝐁𝐈𝐆 𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆

🇩🇰 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐇ø𝐠𝐬𝐛𝐞𝐫𝐠 (𝟏𝟖)
🌐 CB/RB
🛡� FC Nordsjælland 🇩🇰
⭐️ Potential: 9.2/10

—>  Versatility
—>  Tactical & Spatial Awareness
—>  Ball Distribution
—>  Stamina & Work Rate
—>  Anticipation & Tackling

Lucas Høgsberg is a promising Danish defender renowned for his adaptability and tactical intelligence on the field. Standing at 1.82 meters, he primarily operated as a right back but is now a starter for Nordsjaelland as a Center-Back, showcasing his versatility across the backline.

Høgsberg's exceptional reading of the game allows him to anticipate opposition movements effectively, leading to crucial interventions. His proficiency in ball distribution enables him to initiate attacks from the back, contributing significantly to his team's offensive dynamics.

With remarkable stamina and a relentless work ethic, he consistently covers substantial ground, supporting both defensive and offensive plays.

World-Class Potential.

https://youtu.be/bI50TWWRH4c?si=GZON1OJ8vUmfcqX_

Guilherme20

Jashari do Brugge. Faz parte da, excelente, geração suiça que tinha Amdouni, N'doye, Rieder, etc. Na altura que jogava pelas selecções jovens estava pelo Lugano e penso que até foi noticiado o nosso interesse, foi pena não se ter concretizado.

lucasslb1904

Citação de: Guilherme20 em 28 de Março de 2025, 19:09Jashari do Brugge. Faz parte da, excelente, geração suiça que tinha Amdouni, N'doye, Rieder, etc. Na altura que jogava pelas selecções jovens estava pelo Lugano e penso que até foi noticiado o nosso interesse, foi pena não se ter concretizado.

Sim, nós em 2022/2023 estivemos muito interessados nele, joga y joga. Aliás, o Brugge tem vários jogadores muito interessantes, o central novato é máquina, o Jashari, Tzolis adoro, De Cuyper excelente lateral, Onyedika excelente médio defensivo, o Vetlesen sempre fui fã, o próprio Jutgla é avançado com formação Barça mt interessante. Está ouro nesta equipa do Clube Brugge, pena a maioria serem tão caros. Tzolis e De Cuyper particularmente é um no brainer.

Yuri_SLB

Citação de: Torrejano em 26 de Março de 2025, 08:38

Alguem sabe se é bom?

Faz semtido...o Slavia ainda nos deve o favor do Juracek!
N era mal pensado o incluir no negócio

player12

Citação de: Guilherme20 em 28 de Março de 2025, 19:09Jashari do Brugge. Faz parte da, excelente, geração suiça que tinha Amdouni, N'doye, Rieder, etc. Na altura que jogava pelas selecções jovens estava pelo Lugano e penso que até foi noticiado o nosso interesse, foi pena não se ter concretizado.
Sim na altura o Jashari custava um saco de tremoços.